Diablo® III

NAO CONSIGO INSTALAR O JOGO, ME AJUDEM .

bom meus caros colegas estamos na mesma sintuação o meu fica no 0% mais ele ainda carrega uma pasta chamada diablo III na minha area de trabalho quando eu clico ele naum fica mais tocanto a musiquinha naum demora muito e aparece o nome assim BLIZZARD LAUCHER AND iNSTALLER PAROU DE FUCIONAR isso é problema da rede?

quem puder nos ajudar agredeço desde já!

E-mail ruinoronharui@hotmail.com
Responder Citar
tem que trabalhar na nasa pra instalar isso ashahuas
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá a todos,

É importante para a Blizzard conseguir analisar o maior número de respostas possível dadas por nossos jogadores. Em resposta à crescente violação da regra 7 do fórum neste tópico, e no âmbito de reduzir comentários contra produtivos à análise do problema e que reduzem a nossa capacidade de detetar a informação útil e indespensável que entre eles se encontra, poderemos estar apagando qualquer resposta não técnica neste tópico.

Obrigado pela compreensão.
Responder Citar
ta complicado, meu jogo funcionava q era uma maravilha , precisei formatar o pc , e agora nada , desse jeito vou querer meu dinheiro de volta , poxa so posso jogar no fds , e nem com o isntalador que peguei no site da blizz da instalando , poxa perdi o dia todo aqui ja
Responder Citar
vou jogar essa merda de jogo mais não a vá pra pqp
Responder Citar
vou jogar donkey kong , por que ja fazem 13 horas q estou tentanto instalar isso aqui , já deu , vai pro inferno
Responder Citar
Já fiz todos os passos, mas não consegui nada.
Abri um chamado e me mandaram procurar um técnico de informática.
Fala serio.
Fiquei indignado e formatei o computador deixando somente o windows 7. Tambem não funcionou.
Responder Citar
eu estou com um problema parecido,porem é do patch.Ele nao atualiza e diz q n é possivel se conectar com o servidor da battle.net e pede para verificar a minha conexao de internet porem minha internet estão funcionando normalmente.Meu computador é windows 8 por favor alguem me ajude
Responder Citar
BLZPTS00002 este é o erro e a solução para ele nao foi achada nem pelo q foi pedido no site de correção dele
Responder Citar
Possuo o windows XP, apesar de ter uma máq com process. intel core2 Duo e 2Gb de mem e placa off-board de vídeo.
Na capa do jogo diz que o Windows XP suporta o jogo, porém qdo em instalação aparece uma msg logo no começo que o sistema operacional não atende as especificações do DIII.
Essa info procede: não roda no Windows XP?
Obrigado pela ajuda.
Responder Citar
o suporte da blizzard é uma merda essa é a verdade, esse instalador é uma porcaria inutil, ele cria varias instancias do agent no gerenciador de tarefas, eu tambem segui todos os passos da sua lista inutil..? sabe o que resolveria esse monte de pessoas com problema de instalação? UMA MERDA DE INSTALADOR COMPATIVEL COM A PORRA DO WINDOWS, EU TO A 2 DIAS TENTANDO INSTALAR ESSA MERDA QUANDO FINALMENTE ELE ABRIU A CAIXA DE PROGRESSO ELE TRAB=VOU MEU COMPUTADOR... MEU COMPUTADOR TEM 1 DIA DE COMPRADO ZERO VIRUS... FIZ TODO O PROCEDIMENTO QUE O SUPORTE LISTOU E TUDO QUE EU CONSEGUI FOI ATUALIZANDO INSTALADOR ERRO HTBSEJBFGSJGB00007

TALVEZ A BLIZZARD FAÇA ALGO QUANDO COMEÇAR A TOMAR PROCESSOS NO PROCOM OU NA JUSTIÇA POR PROPAGANDA ENGANOSA POR VENDER PRODUTOS DEFEITUOSOS, EU JA ESTOU PUTO DA VIDA AQUI, 2 DIAS ISSO NÃO EXISTE EM CANTO NENHUM, EU NÃO CONHEÇO NEM UM JOGO CLIENTE SERVIDOR QUE TENHA UM PROBLEMA TÃO BASICO COMO ESSE, COMO A BLIZZARD LIBERA UM PRODUTO PARA VENDA COM UM DEFEITO TÃO OBVIO, EU ABRI UM TICKET PARA O SUPORTE NA VÃ ESPERANÇA DE CONSEGUIR AJUDA, O QUE A ESSA ALTURA EU JA ACHO POUCO PROVAVEL, JA QUE JA TENTEI INSTALAR POR MIDIA FISICA E PELO CLIENTE BAIXADO PELO P´ROPRIO SITE DA BLIZZARD SEM SUCESSO, SERÁ QUE PRA JOGAR DIABLO 3 NÓS TEREMOS QUE BAIXAR UM VERSÃO PIRATA? É ISSO? TALVEZ FUNCIONE?
Responder Citar
Mesmo problema, toda patch eh essa porcaria de problema com conexão e instalador... aki a coisa eh com erro 3007, sera q a blizzard não faz nada com isso? pagar por um serviço sem usufruir pelas falhas técnicas da parte da produtora eh algo pra se abrir um processo judicial, moro no Japao e minha conexão eh de 1Gb/s (120Mbps na real) e meu PC esta acima da qualidade mediana.
Arrumem isso o mais rápido possível!!!!!
Responder Citar
Bruxo Humano 65
1430
estou tentando baixar o jogo direto do site mas não funciona
fica sempre a msg de aguarde e depois cancela
alguem ae poderia me ajudar a baixar diablo?
podem me mandar dicas por email se quizerem estarei aguardando
rogeriodigipress@gmail.com
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]