Diablo® III

nao entendo a historia do diablo 3

o que acontece durante os 20 anos em que a pedra do mundo foi destruiado?
o que adria ficou fazendo ? como ela ajudou diablo ? como as essencias dos otros
demonios estavam na black soulstono ?
Responder Citar
Basicamente, os roteiristas quiseram que Léa fosse maior de idade durante os acontecimentos de D3. [spoiler] Assim, quando Ádria usasse Léa como sacrifício para a reencarnação de Diablo, eles não teriam problemas éticos com a história, entende?

Mas vamos lá, o Andarilho Sombrio de D1 (que era Diablo encarnado, pra simplificar) e Ádria acasalaram, dessa parada nasceu Léa. Então passaram-se 20 anos, mas poderiam ser 12, ou 8, não importa, durante esse tempo Ádria preparou e executou, na encolha, os feitiços (complicadíssimos) necessários para marcar as almas dos 7 demônios supremos na Pedra Negra e posteriormente transferí-las assim que a mesma estivesse pronta. Só que para concluir a transferência ela teria que ressuscitar Zoltun Kell para que este concluísse sua obra. [spoiler] Mas para ressuscitá-lo, Léa precisava dominar a magia horádrica de Deckard. Além disso, Deckard precisava estar morto senão ele sacaria logo a treta toda e arruinaria os planos de Ádria. Ufa! Enfim, deu pra entender o porquê da espera?

Eu não sei exatamente como ela fez a transferência das almas, mas o fato é que, enquanto nós matávamos os demônios ou destruíamos suas pedras das almas em D2 achando que assim estávamos destruindo eles, na verdade, suas almas iam para algum outro lugar. Então, quando Zoltun Kell finaliza a Pedra Negra, em D3, você pode reparar as almas entrando nela. É isso!
Editado por Klapalcius#1978 em 16/07/2012 00:05 BRT
Responder Citar
Posts: 107
Tem um desenho animado, que foi lançado as vésperas do jogo, que sugere que as almas dos prime evils são imortais.
Responder Citar
Em um dos livros que peguei no ultimo ato diz que Imperius está no lugar de Mirael.
Quem é Mirael?
E pra onde ele foi?

Será que D. Cain volta como mago branco?!
Responder Citar
A lore de diablo 3 é ridícula, eles mataram a lore em diablo 3!

Equipe fraca demais, deixaram uma das melhores franquias ja feitas na mão de amadores!

A história além de curta é boba demais, sem imersão nenhuma, parece história de desenho animado!
Responder Citar
Em um dos livros que peguei no ultimo ato diz que Imperius está no lugar de Mirael.
Quem é Mirael?
E pra onde ele foi?

Será que D. Cain volta como mago branco?!

Só corrigindo vc amigo, não é Mirael e sim Malthael que era o líder do conselho Angiris e representava a sabedoria no paraíso celestial
Responder Citar
o que acontece durante os 20 anos em que a pedra do mundo foi destruiado?
o que adria ficou fazendo ? como ela ajudou diablo ? como as essencias dos otros
demonios estavam na black soulstono ?


Sugiro ler A Ordem. Não vai cobrir os 20 anos, mas cobre 12 ^^.
Responder Citar
[SPOILER]Em D2 os males primordiais são supostamente destruidos e não "aprisionados em pedras" pois as soul stones estavam corrompidas...a pedra negra foi uma criação de zoltun kell para prender e usar os poderes dos demonios ao que ele quiser (só ler os diarios de zoltun kell ou os diarios dos outros magos que discordavam da forma que zoltun queria dominar a tudo e todos com este poder) Diablo,mephisto e baal nunca morreram como mostrou a animação a alma de diablo sempre volta em certos periodos assim como a dos males primordiais devem voltar, Diablo teoricamente teve a filha com adria no corpo do andarilho sombrio (antigo guerreiro heroi de d1) se seguir essa logica adria queria ajudar a diablo a ter um corpo realmente poderoso (isso explica por que diablo é o mais fraco dos males primordiais em d2 e estava bem enfraquecido) quando lea nasceu já era proposital ela ficar os cuidados de deckard para exatamente aprender as magias horadricas enquanto adria realmente executava planos junto a maghda ajudando BELIAL (a maghda depois de um tempo se mostra fiel a belial e não a diablo e os males menores não querem retorno algum dos primordiais pois foi por culpa deles que os males primordiais foram banidos para a terra dos homens e por consequencia aprisionados nas soul stones pelos horadrim/anjos ) talvez por isso a maghda depois de um tempo fique furiosa e fale que o destino de lea é o mesmo que o da adria (morrer nas maos de belial) nesse ponto adria nos usa pra reviver zoltun concluir a pedra negra...com essa mesma usa os herois de d3 para "derrotar" belial e o aprisionar...na sequencia aprisiona o azmodan assim usando os dois males secundarios que reinaram no inferno na ausencia de diablo,mephisto e baal para fortificar o corpo de lea ao limite e dar a diablo um corpo poderoso com poder horadrin e a alma dos males secundarios, se for observar desta forma diablo não foi destruido no final de d3 se ve apenas o corpo dele caindo e desfarelando (observando para a pedra negra caindo pelo ceu) e lembrando que baal e mephisto assim como diablo podem voltar na expanssão assim como um novo diablo...(assim espero por que pelo que vi diablo vai ter 3 expanssões já com datas previstas...) logo + historia ainda tem por vir na fase diablo 3.
Responder Citar
Agora engraçado é que a história faz preferência que o andarilho, pai de Léa, era o herói do Diablo 1. Neste caso, o warrior, contudo, e quem derrotou o Diablo com o sorcerer ou com a rogue? Talvez nem existisse os Diablos 2 e 3 que conhecemos hoje. É, pelo visto, oficialmente, quem derrota o Diablo é o warrior, no 1º jogo, diferentemente do que Deckard escreve nos seus pergaminhos, em Diablo 3, que quem derrotou Mephisto, Baal, Andariel e Duriel foram um grupo de heróis e não apenas um em particular.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]