Diablo® III

Sibila - Equipamentos

Eu tou a jogar com um Bárbaro, passei grande parte do tempo com o Vigarista equipado com um com Arco raro e com Gema... Foi facil decidir o que equipar nele...
Agora vou mudar para a Sibila, mas não sei ao certo qual a melhor arma para ela! Ela aceita quase todo o tipo de armas de apenas uma mão, mas não deixa por nada na outra, nem escudo...
Eu arranjei um bom machado de uma mão, com gema a aumentar o dano... Mas não sei se será a melhor escolha...

Alguem sabe qual a melhor combinação para equipar a Sibila? Incluindo aneis e amuleto!

Aceito sugestões, e opiniões sobre como melhor a equipar!

Obrigado pela ajuda,
cHaKaL-PT
Responder Citar
Amuleto aneis e reliquias devem priorizar inteligencia que é o recurso basico da sibila, vitality tbm é uma boa como secundario... a arma eu uso uma de 2 maos que da inteligencia e o maior dano possivel... a minha causa 6k de dano!
Responder Citar
Amuleto aneis e reliquias devem priorizar inteligencia que é o recurso basico da sibila, vitality tbm é uma boa como secundario... a arma eu uso uma de 2 maos que da inteligencia e o maior dano possivel... a minha causa 6k de dano!
Responder Citar
25/07/2012 16:19Citação de Germano

Obrigado amigo! Era isso mesmo que precisava de saber! Não sabia mesmo qual o recurso principal da Sibila, e por isso mesmo, n sabia que aneis e amuletos usar! Vou arranjar uma boa arma com bastante bonus de inteligência, e tambem Força e Vitality claro!

Mais uma vez obrigado pela ajuda!
Responder Citar
Mesmo que vc coloque os melhores amuletos e anéis do jogo, ela vai continuar não matando ninguém no hell.
Logo, eu vejo duas prioridades: vitalidade e MF/GF! Assim ela fica viva mais tempo e te ajuda com o MF/GF (acho que 1/5 ou 1/6 de MF/GF dela transfere para vc).

Sds.
Responder Citar
20% (1/5) do MF/GF é transferido... é importante focar no HP e na armadura da sibila, ela tem pouca armadura pois seu recurso é INT que dá resistências... se conseguir anéis com armor+MF/GF é interessante.
E um cajado com dps alto e engaste de VIT é legal tbm...
Responder Citar
aff seguidor nao foi feito para dar dano e sim suporte, cajado o atormentador e otimo pois ela deixa um inimigo enfeiticado ele fica parado e voce sola ele com seu barbaro, otimo contra elites e o O Grão-vizir para voce farmar ouro se ele vir com MF melhor ainda, em anel prioriza velocidade de atk com o atormentador assim ela enfeitica mais inimigos e amuleto e reliquia em vida e protecao
Editado por Roger888#1857 em 22/01/2013 22:35 BRST
Responder Citar
Bom, minha sibila só serve pra algumas coisas...

Por exemplo, bonus no ataque e na defesa, e MF... cabou...

Seguidor não foi feito pra destruir e nem nada, apenas apoio, suporte... dar debuffs nos bixos, e algo do tipo...

mesmo ele morto ao seu lado, vc continua com o bonus deles... então, não se preocupe muito com eles :D!

Abraço!
Responder Citar
Olha a minha opinião :

Vi que seu Barbaro não chegou no nivel 60 ainda , mas assim que puder pegar estes itens que vou mencionar , acho que vai ajudar bastante .

Eu uso a sibila. Para dano , é bobagem .Chance de magia , outra bobagem ( a chance de achar magicos é muito relativo ) Então foca em ela te ajudar a congelar o monstros emquanto voce desce o sarrafo neles.
Eu utilizo nela a espada Irazuli , com chance de congelar entre 5 e 15 E velocidade de ataque de 15 a 21 !
Amuleto Estrela de Azkaranth , com 1 a 5 % de chance de congelar.
Anéis com Vitalidade , vida no acerto e velocidade de ataque.
Especial do Seguidor com vitalidade e vida no acerto.
Para Barbaro com Build Double Tornado é meio que vital, mas acredito que outras classes tambem se beneficiem deste congelamento dos montros.
Abraço
Sergio
Editado por Brutus#1362 em 07/02/2013 11:47 BRST
Responder Citar
põe a maximus nela, uma espada que invoca um demonio que ajuda a lutar. procura com alto inteligencia e não sai muito caro. ajuda bem!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]