Diablo® III

[GUIA] Demon Hunter Tatics!

Este guia traz algumas táticas de combate para ser executada na dificuldade inferno, especialmente a partir do ATO II, a partir do qual a dificuldade realmente se acentua.
Assim como muitos player que, devida a falta de equipamentos e muito mais por falta de experiência e observação da mecânica do jogo, passa por dificuldades tremendas para matar elites e até mesmo desiste de matá-los por morrer diversas vezes.

A vantagem de seguir estas táticas também se refere a diminuir significativamente o número de mortes, logo os custos com reparos, fora a vantagem psicológica também que se transmuta em confiança para avançar no ato.

Antes, veja a diferença entre estratégia e tática:

Qual é a diferença entre tática e estratégia?

A estratégia pode ser compreendida como a elaboração do planejamento. A tática faz parte da implementação da estratégia definida, ou seja, fazer os movimentos corretos para atingir a estratégia escolhida.

• Tenha em mente que: “A estratégia deve estar associada a o que fazer, enquanto que a tática deve estar associada a como fazer.
  • Vamos em frente. Depois de muita observação de como funciona as skills de DH e pautada em uma build com as skills corretas para esta estratégia, vou expor quais são as skills mais eficientes e como usá-las.

Antes veja que a build utilizada é DPS crítico e estas são as skills:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/demon-hunter#fRXYVh!ZeT!baZZcc

Vou comentar rapidamente as skills e porque elas são fundamentais para a estratégia.

• Tiro Evasivo com Runa “Disparo de Cobertura”.
  • DH normalmente é muito frágil, então você deve tomar o mínimo de dano possível. Com disparo evasivo, se o inimigo estiver próximo, o seu DH dará um salto para trás muito rápido evitando o contato. A Runa disparo de cobertura amplia o número inimigos atingidos para três, alem do mais o dano é instantâneo, o que sem sombra de dúvida, é muita mais rápido do que uma flecha seguidora por exemplo, que tem quer percorrer uma trajetória por mais rápido que ela seja.

• Flecha Elemental com Runa “Bola de Eletricidade”.
  • Eficiente contra mobs, esta skill lança uma bola moderadamente lenta que da mais de um hit no mesmo alvo que passa pelo seu caminho E próximo a ela. O legal desta skill é quer você não precisa atingir o alvo diretamente, pois a bola lança raios nos inimigos próximos. Indicado para mobs fracos e medianos que podem ser pulverizado com umas 3 bolas.

• Cortina de fumaça com Runa “Névoa Duradoura”.
  • Esta skill será a sua salvação. Se a coisa aperta use esta skill e saia o mais rápido possível. O legal dela é o conjunto com a skill passiva “Vantagem Tática”, qual concede 60% de velocidade de movimentação a mais pra o seu personagem, bônus mais do que suficiente pra cascar fora ileso.

• Estrepes com Runa “Chão Tormentoso”.
  • Skill essencial para sua sobrevivência, sobretudo para deter monstros mais rapidinhos. Além de deixar o alvo 60% mais lento, a runa providencia uma paralisação de 2 seg. Além de servir para sobreviviência, estrepes fará combo com a sua skill mais destrutiva, qual seja mina terrestre tornando um combinação mortal pra qualquer elite.

• Preparação com Runa “Plano B”.
  • DH depende muito da disciplina para suas skills de ninja. Muitas vezes você vai ficar sem disciplina e a runa “Plano B” vai providenciar a você um suprimento extra. Use-a com sabedoria.

• Mina Terrestre com Runa “Espalhar”.
  • Adoro esta skill. Muito destruidora. Conjugada com uma build crit pode tirar danos astronômicos (cerca de 150k a 200k cada hit crit). A runa implementa três minas de uma vez, sendo que cada uma delas dá dano independente, podendo todos ser críticos ou não, dependendo da usa taxa de acerto crit. Cada mina possui 275% de dano... é muito dano. Muitos não usam esta skill porque não sabem plantar as minas no território de batalha. Dependendo do posicionamento do monstro no campo de batalha deve-se colocar as minas para que fique paralelas ao ombro do seu personagem a fim de que os monstros passem por cima de todas as minas, o que lhe economiza ódio. A seguir explicarei esta tática.
    Editado por JeanPain#1492 em 15/08/2012 13:32 BRT
    Responder Citar
    SKILLS PASSIVAS

• Vantagem Tática
  • Esta skill é de suma importância, pois vai te dar velocidade de escape. Das 3 skills que ela concede velocidade de movimentação quando você as usa, duas delas está em nossa estratégia que é o disparo evasivo e a cortina de fumaça. Ao fazer um disparo evasivo e o DH fizer uma cambalhota para trás, durante 2 segundos você tem 60% de velocidade de movimento. O mesmo serve para cortina de fumaça. Lembrem-se que DH é frágil. Se quiser tancar, faça um monge ou bárbaro.

• Arco e Flecha
  • Skill passiva conhecida que bônus de ataque dependendo da arma. Não vou entrar na discussão de qual arma é melhor pra DH, pois isso depende de muitas variáveis e testes práticos. Eu já tenho a minha opinião, quem quiser saber me pergunta depois. Mas como a build é crit, besta de duas mãos tem aumento de dano crit em 50% e é uma boa opção. Se seu DPS for baixo, bem como não possui muitos itens com aumento de dano crit, talvez esse bônus não seja muito eficiente para sua gear, de modo que você deve rever a sua build ou gear.

• Francoatirador
  • Taí uma skill fechada para um só tipo de build. Dano critico. Se seu equipamento não for voltado pra dano critico E chance de acerto de dano crítico não recomendo esta skill, talvez um braço firme seja sua melhor pedida, porém tendo equips que aumentam dano critico, bem como a sua chance em pelo menos 35% a 40% é um must have. Veja que neste caso, em vez de sua chance de acerto crítico zerar logo após o primeiro disparo, esta cairá para a base de chance de acerto que você ja possui devido aos seus equipamentos. Os danos chegam na casa dos 6 dígitos.

Agora finalmente vamos ao que interessa! As táticas para trucidar os elites!

TÁTICAS DE ATAQUE E DEFESA

• Tática do atirador evasivo.
  • Bem simples. Sempre atire de longe, uma vez que o monstro chega perto seu DH ele dará um salto para trás e você terá 60% a mais de vel de movimento para se afastar o mais longe possível. Repita o procedimento. Embora possa ser utilizada apenas como suporte, esta tática é indicada para elites que NÃO possui aprisionamento, lança ancestral ou murador.

• Tática “Estrepes Salvadoras”.
  • Estrepes que dão mais 2 segundos de paralisação é excelente contra elites rapidinhos. Te dá tempo de escapar e plantar minhas de forma eficiente (forma tática). Não deu tempo de correr? Ficou encurralado? Ta aprisionado, murado ou puxado? Use estrepes para paralisar o alvo e caia fora. Veja que estrepes é sua primeira opção, pois custa menos disciplina. Embora cortina de fumaça faça o trabalho de forma mais eficiente esta custa mais que o dobro de disciplina da estrepes. Então use ambas com sabedoria.

• Tática “Obstáculos”.
  • Esta tática é muito eficiente contra elites muradores, aprisionadores ou que usam lança ancestral. Procure no mapa por construções, buracos, pedras grandes, ou seja, qualquer obstáculo no cenário no qual você possa ficar dando voltas ao redor e os elites te perseguindo. Com esta postura, o elite, ao te puxa você não irá até ele, pois haverá o obstáculo impedindo esta infeliz trajetória, que possivelmente pararia num vortex ou poças de veneno ou chão em chamas, o que pra DH é muito dano. Essa tática é mais eficiente contra os que puxam o seu personagem. Em relação aos muradores e aprisionadores, tal postura te da um tempo extra pra poder escapar, pois o elite estará dando a volta no obstáculo e todos sabem que o caminho mais curto entre dois pontos é uma linha reta e não uma parábola. Falarei mais na frente da skill que te libertará de todas as amarras o que somado a esta tática aumenta muito a eficiência.

• Tática “Cortina de Fumaça”.
  • Deve ser usada em situações de extrema emergência. Com o bônus de 60% de vel de movimento caia fora imediatamente confusão. Se tiver alguma bota que dá bônus de vel de movimento melhor ainda, pois soma-se ao bônus da skill passiva “vantagem tática”.O melhor de tudo nesta skill é que ela te livra de qualquer status que impessa o seu DH de se locomover, além de conferir imunidade a qualquer tipo de ataque. Ele quebra aprisionamento e congelamento etc, o que faz disso uma poderosa arma de salvação de pele. Lembre-se da skill preparação que é o outro lado da moeda da cortina de fumaça, te dando um novo gás pra manter-se vivo. Devido ao seu cooldown não tão rápido (preparação com plano B), deve ser usado com eficiência. Esta skill serve pra tudo, porém será seu ultimo recurso devido ao seu alto custo em disciplina. Use com sabedoria.
    Editado por JeanPain#1492 em 03/08/2012 13:42 BRT
    Responder Citar
  • Tática “Bombas Destruidoras Paralelas”.
  • Aqui está o segredo da eficiência assassina. Muitos DH se passam no uso desta skills que para mim é a mais poderosa pela sua funcionalidade, pois permite você se manter longe (vivo) e causar danos homéricos ao mesmo tempo. Além de seu custo ser razoável é de rápida execução. Demora menos de 1 seg cada uso. Tudo que você tem q fazer é plantar as minas paralelamente ao ombro do seu DH (faça um exercício de imaginação), deste modo as minas ficaram dispostas de tal forma que os elites necessariamente passarão por cima das três minas, o que além de economizar ódio, te da o Maximo de dano possível se ter pela detonação das três minas!!! Outro modo eficiente de plantar as minas são em locais apertados como em portas, entre paredes apertadas, por exemplo em caverna, pois assim, as minas se agruparam em um único local. Agindo assim e usando as táticas de sobrevivência, garanto você matar qualquer elite! Veja a seguir uma ilustração de como fazer esta tática:

http://img196.imageshack.us/img196/9036/bombatatic.jpg

• Tática "Elite entre minas".
  • Taí uma coisa que não vejo os DHs fazendo. Esta tática consiste em você plantar a mina terrestre de modo que o elite fique entre duas das três. Indicado para elites que por um momento ficam estáticos ou goblin de ouro. Se você apontar o mouse em cima do elite ou goblin e usar a mina, a do meio ficara sob os pés do elite/goblin, ocasião em que apenas uma bomba detonará e as demais restará desativa o que é MUITO ineficiênte. Para corrigir esta falha, basta você NÃO apontar o mouse sobre elite/goblin. Posicione o mouse do lado do monstro de modo que o nome dele não apareça no topo da tela, bem como não haja aquele contorno avermelhado ao seu redor que revela que o monstro está selecionado. Fazendo isso, ele ficará posicionado entre duas minas e ambas detonarão causando o máximo de eficiência para alvos semiestáticos, como por exemplo, magos repitilianos e cultitas que invocam aquele bicho que anda de quatro (se eles se locomoverem use a tática das "bombas destruidoras paralelas"). No caso do goblin, use esta tática para provocar o dano inicial. Aguarde um segundo e, logo apos a detonação, ataque normalmente. Veja a ilustração de como fazer esta tática:

http://img99.imageshack.us/img99/21/minatatica.jpg

• Tática “Globos de Vida Providenciais”.
  • Essa tática já salvou minha pele muitas vezes. As vezes você ta em dificuldades com algum elite, ESPECIALMENTE aqueles que possui escudo de imunidades e elites REFLETORES DE DANO, o que demanda mais tempo pra derrotá-los e neste momento você se vê com HP no osso e ainda falta 30 seg para poder usar poção mítica novamente. O que fazer? Globos vermelhos meu caro. De preferência, não possua equip que tenha “coleta de itens por x metros de distância”, pois isto pode arruinar a sua tática. Quando os elites vão chegando a certa quantidade de vida perdida ou com a morte (no guia de D3 mostra os detalhes de quando aparece este globos), o infeliz lá solta um globo vermelho. Se você tiver com o HP cheio ou razoável, você NÃO deve absorvê-lo. Deixe lá para caso de emergência. Com itens de coleta a distância, você vai absorvê-lo sem querer o que acabará com a sua tábua de salvação, por isso, prefira não ter tal item. Outra informação importante é que o globo sempre é dropado num local que o elite passou, por isso não se desespere se ele “não apareceu no mapa”, faça o caminho de volta de onde o elite partiu que com certeza ta em algum lugar pelo caminho.

É isso ai galera. Por enquanto é esse o conhecimento de ataque e defesa que conheço de DH. Caso eu vislumbre novos modos de combate eu compartilho com vocês. Boa leitura e boa prática!!

Abraços e se gostaram deste tópico, votem fixo para que os novos DH não fiquem alheios a estas informações.
    Editado por JeanPain#1492 em 11/08/2012 00:50 BRT
    Responder Citar
    É, cabe a cada um escolher qual o melhor pra si :)

Eu usei por um tempo Tiro Evasivo, mas não confio tanto assim na skill.. porque as vezes voce fica confiante demais de que não vai ser alcançado, e acaba sendo atingido mesmo assim.
    Prefiro dar kite usando flecha voraz com presas afiadas.. acho muito mais efetivo pelo fato de não ficar na comodidade de ficar parado, e esperar que a skill faça com que voce dê kite.. prefiro fazer o kite manualmente, além do que com presas afiadas quando dá critico, o target explode e causa 50% de dano a quem ta ao redor, o que pra mim é bastante útil pra elites com summons.

E como jogo dando kite, prefiro braço firme do que francoatirador, que pra mim é pura ilusão.

No lugar da bola de eletricidade, prefiro usar chakram duplos por serem mais rápidos :)

Mas a base é essa ai mesmo.. vai mudar de acordo com o gosto de cada player..
    Responder Citar
    Jean, parabéns pelo tópico!

Claro e bem escrito. Certamente ajudará muitos.

Muito bom o gráfico. Didática impecável!

Obrigado!

E como jogo dando kite, prefiro braço firme do que francoatirador, que pra mim é pura ilusão

Foi como eu disse. Se sua gear não é voltada para dano crítico e chance de acerto critico, "francoatirador" não é recomendado. Deve-se usar "braço firme". Vou complementar o topico no que se refere à skill francoatirador, dizendo que o DH deve ter uma boa base de chance de acerto critico, pois logo após o primeiro disparo, em vez de zerar a chance, ela cai pra a chance base que você ja possui devido à equipamentos.
    Responder Citar
    30/07/2012 17:39Citação de JeanPain
    Foi como eu disse. Se sua gear não é voltada para dano crítico e chance de acerto critico

Mas a minha é.. tenho 35% de critico e continuo preferindo vantagem tática pra dar kite.

E continuo achando ilusão usar francoatirador, ainda mais tendo 30%+ de critico.
    Ilusão pelo fato de que quase nunca tem chance de ficar enchendo o critico a ponto de passar de 60% pra começar a ser notado, porque depois que dá a primeira flechada, ninguem para de atirar, pra ficar esperando o critico encher(não que eu conheça).. então ele acaba sendo útil praticamente só no primeiro hit, por isso acho que é desperdício usar.

Em minha opinião, eu acho francoatirador inútil com qualquer quantidade de critico.. é só ilusão.
    Mesmo que não veja necessidade em usar vantagem tática, ainda acho melhor usar abater os fracos.
    Editado por Xuin#1666 em 30/07/2012 21:14 BRT
    Responder Citar
    Fiquei interessado em aprofundar o assunto sobre Francoatirador.

A partir de quanta chance de crítico é viável descartá-lo?

Se sua gear tem chance crit é menos de 35%, na minha opinião, você deve optar por braço fime. Por que? Pense comigo. Digamos que você tenha 20% de chance crit e depois do primeiro dano critico com francoatirador em 100% de chance, a sua base de chance critica vai descer pra 20%, logo você vai ter 1 chance dentre cinco de acertar um novo acerto critico, o que não é muito eficiênte tendo em vista que você ja possui uma skill que ao acertar de longe, seu dano já aumentado em 20% em TODOS os ataques e eventualmente poderá acertar um dano critico ja somado estes 20% do DPS basico. Logo, em termos de DPS final causado será maior com braço firme do que com franco atirador.

E continuo achando ilusão usar francoatirador, ainda mais tendo 30%+ de critico.
    Ilusão pelo fato de que quase nunca tem chance de ficar enchendo o critico a ponto de passar de 60% pra começar a ser notado, porque depois que dá a primeira flechada, ninguem para de atirar, pra ficar esperando o critico encher(não que eu conheça).. então ele acaba sendo útil praticamente só no primeiro hit, por isso acho que é desperdício usar.

Primeiro que você está esquecendo que estas táticas apresentadas por mim são baseadas em um DH REALMENTE DPS critico, toda sua gear é voltada para o aumento de dano critico em primeiro plano e em segundo plano chance de acerto critico base e por fim destreza. Se sua gear é +/- crit não se valha de algumas destas dicas porque, como eu disse não é viável. Você esta argumentando cmo se eu estivesse dizendo que EM TODO caso francoatirador é viável, sendo que desde o inicio explicitei que não.

Segundo, você está avaliando sob o ponto de vista de sua DPS output (final). Estatisticamente, com francoatirador com uma gear com alta % de dano crítico e chance de acerto critico elevado garante um dano final muito superior a uma build que não tem crit como caracteristica. Pense comigo. Meu char tem 44% de chance critico. O francoatirador garante 100% de chance no primeiro hit, que com alta % de aumento de dano critico garante um primeiro hit devastador. Melhor que por braço firme e ter dar pelo menos 2 ou 3 hits pra alcançar o mesmo dano do critico inicial. Além do mais, ao zerar a contagem do francoatirador, minha chance continuar basicamente alta (44%) o que com o aumento rápido de 3% de chance por segundo garando metade da chance de acertar um proximo ataque critico devastdor, o que é muito eficiente.

Respeito sua opinião, porém avalie também este ponto de vista e não diga que é apenas "ilusão" quando não parou pra pensar em termos estatisticos de produção de dano final.
    Responder Citar
    Ah ta, então entre ter 20% de TODOS OS ATAQUES, você prefere ter um primeiro hit devastador? Mesmo tendo quase 50% de chance de acertar o mesmo primeiro hit desvatador, só que 20% maior?

Você está totalmente equivocado ao dizer que franco atirador em termos estatísticos é melhor.

Também respeito sua opinião de achar francoatirador melhor, mas dizer que é mais eficiente, ai não né.

Ainda mais se seu char realmente tiver 44% de critico.

Amigo, é simples.. braço firme irá lhe fazer tirar 20% a mais em todos os hits, e francoatirador praticamente apenas irá lhe garantir um critico no primeiro ataque.. ou no máximo 6~12% de critico enquanto anda caso não apareça um mob(o que não acontece toda hora).
    Sendo que com 44% de critico, sua chance de acertar o MESMO PRIMEIRO ATAQUE CRITICO, é estupidamente grande, a ponto de ser burrice usar francoatirador, sem falar que o dano do critico será ainda 20% maior.

E como eu já disse, por mais que você tenha 44%, e fique mais rapido de alcançar os 100%, durante o farm ou seja lá o que voce estiver fazendo, normalmente não adiciona nem 15%, pois a cada 2~3 segundos que voce anda, aparece um monstro pra atacar..

Mesma coisa elite, você irá dar vários hits seguidos, o que não vai fazer diferença nenhuma na hora de matar-los.. já com braço firme, você vai ter 20% a mais de dano.

Véi.. é até obvio demais, não tem nem o que explicar.. 20% a mais de todos os hits que voce dá é muita coisa... faça as contas no final e veja quanto a mais de dano voce vai ter dado.. portanto estatisticamente, em relação a dano por ataque, ou dano por tempo, braço firme é melhor.

Como eu já disse e repito, eu respeito voce preferir francoatirador, algumas pessoas gostam de ter o primeiro critico sendo um critico certo, e ter adicional de 6~9% enquanto anda de um bicho pro outro.. mas não faça a besteira de dizer que estatisticamente é melhor.
    Editado por Xuin#1666 em 30/07/2012 23:43 BRT
    Responder Citar
  • Tática “Globos de Vida Providenciais”.
  • Essa tática já salvou minha pele muitas vezes. As vezes você ta em dificuldades com algum elite, ESPECIALMENTE aqueles que possui escudo de imunidades e elites REFLETORES DE DANO, o que demanda mais tempo pra derrotá-los e neste momento você se vê com HP no osso e ainda falta 30 seg para poder usar poção mítica novamente. O que fazer? Globos vermelhos meu caro. De preferência, não possua equip que tenha “coleta de itens por x metros de distância”, pois isto pode arruinar a sua tática. Quando os elites vão chegando a certa quantidade de vida perdida ou com a morte (no guia de D3 mostra os detalhes de quando aparece este globos), o infeliz lá solta um globo vermelho. Se você tiver com o HP cheio ou razoável, você NÃO deve absorvê-lo. Deixe lá para caso de emergência. Com itens de coleta a distância, você vai absorvê-lo sem querer o que acabará com a sua tábua de salvação, por isso, prefira não ter tal item.

Problema é qd vc tá em grupo...sempre tem aquele retardado que adora catar tudo qt é globo de vida, sem precisar, e, se ele morrer, "a culpa é tua, pq teu dps só tem 6 dígitos" ¬¬
    Pra quem não tem muito problema com disciplina (quase ninguém, rs), até dá p/ encarar um pouco esses refletores de dano, usando a cortina de fumaça + disparo múltiplo (p/ recuperar um pouco da disc.), e preparação, qd a disc acabar de vez.

Gostei da Flecha Elemental com Runa “Bola de Eletricidade”, exceto em casos onde a velocidade alta dela atrapalha, com relação à da runa "tentáculos etéreos".
    Responder Citar
    Xuin

Eu testei as duas skills no meu char, francoatirador e braço firme e pra minha realidade se mostrou mais efetivo francoatirador já que possuo alto % de aumento de dano critico, o que pra mim compensa em um dano inicial devastador. Não vou ficar mais discutindo se é melhor ou pior, afinal tudo depende da build e gear. Porém, para aqueles que possui build semelhanete a minha acredito que seja a melhor pedida. Se vc se deu bem com braço firme, ótimo, siga em frente e seja feliz seja la em que vc esteja fazendo.

Moringa

Realmente ja tentáculos etérios é uma opção. Só não uso ela mesmo porque você precisa atingir o alvo diretamente para obter o reparo de vida. Escolhi bola de eletricidade porque além de dar multiplos raios, tem um bom DPS e não precisa atngir diretamente o alvo.
    Editado por JeanPain#1492 em 31/07/2012 00:32 BRT
    Responder Citar
    Voce tem quanto de critico e de dano critico?
    Responder Citar
    cara gostei do guia mais sempre q uso as minas eu morro pro elites de retorno de dano, como vc lida com eles? eu acho que a skill de bombas de fragmentação é bem mais eficaz, mais isso no meu caso....

um abraço! e parabéns pelo guia vai ajudar muita gente!
    Responder Citar
    cara gostei do guia mais sempre q uso as minas eu morro pro elites de retorno de dano, como vc lida com eles? eu acho que a skill de bombas de fragmentação é bem mais eficaz, mais isso no meu caso....

um abraço! e parabéns pelo guia vai ajudar muita gente!

Expliquei isto no guia. Eu recomendo utilizar a tática dos obstáculos e a tática dos globos vermelhos que são dropado pelo caminho que o elite fez. Porém, estas táticas não fazem milagres sozinhas, se você tiver menos que 40 k de HP vai passar muita dificuldade com os elites refletores de dano.
    Responder Citar
    é eu to com 20k de hp, minha estrategia é por traps de stum soltar 2 bombas de fragmentação ficar inv e dar 2 tiros e assim vai se num tiver vida extra mata em umas 3 sequencias, mais ter 40k de hp com alguma resist tbm é bem interessante.
    Responder Citar
    31/07/2012 11:27Citação de Noturn0
    é eu to com 20k de hp, minha estrategia é por traps de stum soltar 2 bombas de fragmentação ficar inv e dar 2 tiros e assim vai se num tiver vida extra mata em umas 3 sequencias, mais ter 40k de hp com alguma resist tbm é bem interessante.

Imaginei que você estivesse com esta quantidade de HP. Eu já passei o mesmo que você e só consegui remediar isto quando coloquei uns 40 k de HP e usei as táticas descritas.
    Responder Citar
    votei fixo!! muito bom o tópico
    Responder Citar
    Eu acabei de chegar no nivel 60 e to com essas skills
    http://us.battle.net/d3/pt/calculator/demon-hunter#bcXjki!ceT!YZcYcY

a skill abater os fracos me dá 15% de dano contra monstros lentos e e fogo rápido com disparo de rede deixa os monstros lentos e marcado para morrer com inimigo mortal gera ódio dessa maneira consigo to conseguindo matar os elites de boa. Lanço inimigo mortal disparo enredante ativo a torreta guardiã pra reduzir dano caso cheguem perto e meto fogo rápido.
    Fogo rápido te dá vários acertos no monstro, assim com o inimigo mortal você fica virtualmente com ódio infinito, uma vez que é gerado bem rapidamente, juntando a a skill abater os fracos que dá 15% de dano com 228% do fogo rápido são 243%, com franco atirador e 150% de aumento de dano critico o elite morre bem rápido hoje to com dps de 29k com os 243% são uns 70k de dps fora o aumento de dano critico.

A torreta guardiã ajuda bastante quando os elites tão chegando perto, fico lá usando saraivada com tempestade de foguetes até eles chegarem e então uso cortina de fumaça com gás sufocante pra fugir e começo tudo denovo... Nesse ponto consigo usar saraivada só pq meu ódio é praticamente infinito, mas caso não tenha muito basta usar o disparo enredante com justiça foi feita que dá 6 de ódio que enche rapidinho e deixa os monstros lentos

O ainda precisa aperfeiçoar, para monstros rápidos e horda quando se está solo
    Em grupo com taques é uma beleza, eles seguram os elites e eu meto flecha...
    Responder Citar
    Eu acabei de chegar no nivel 60 e to com essas skills
    http://us.battle.net/d3/pt/calculator/demon-hunter#bcXjki!ceT!YZcYcY

a skill abater os fracos me dá 15% de dano contra monstros lentos e e fogo rápido com disparo de rede deixa os monstros lentos e marcado para morrer com inimigo mortal gera ódio dessa maneira consigo to conseguindo matar os elites de boa. Lanço inimigo mortal disparo enredante ativo a torreta guardiã pra reduzir dano caso cheguem perto e meto fogo rápido.
    Fogo rápido te dá vários acertos no monstro, assim com o inimigo mortal você fica virtualmente com ódio infinito, uma vez que é gerado bem rapidamente, juntando a a skill abater os fracos que dá 15% de dano com 228% do fogo rápido são 243%, com franco atirador e 150% de aumento de dano critico o elite morre bem rápido hoje to com dps de 29k com os 243% são uns 70k de dps fora o aumento de dano critico.

A torreta guardiã ajuda bastante quando os elites tão chegando perto, fico lá usando saraivada com tempestade de foguetes até eles chegarem e então uso cortina de fumaça com gás sufocante pra fugir e começo tudo denovo... Nesse ponto consigo usar saraivada só pq meu ódio é praticamente infinito, mas caso não tenha muito basta usar o disparo enredante com justiça foi feita que dá 6 de ódio que enche rapidinho e deixa os monstros lentos

O ainda precisa aperfeiçoar, para monstros rápidos e horda quando se está solo
    Em grupo com taques é uma beleza, eles seguram os elites e eu meto flecha...

Muito bom cara. Se esta tática tá funcionando pra você, então tá tudo perfeito. O guia visa penas dar uma noção para aqueles que estão mais perdido que cego em tiroteio. Espero que aproveite as táticas dos obstáculos e dos globos vermelhos. Abraço!
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]