Diablo® III

Guia para combinação de gemas

Fala pessoal!
Criei um guia para consultar a quantidade recursos necessários p a combinação de cada gema, (para aqueles que usam muito o joalheiro) isso facilita na hora de saber quantas gemas, gold e tomos são necessários p combinar determinadas gemas. A princípio coloquei apenas ametistas, mas os valores são os mesmos p as outras.
Não inseri as gemas mais toscas na árvore pois achei desnecessário.
Se tiver alguma informação ou valor errado me avisem que eu corrijo.

http://img11.imageshack.us/img11/3887/gemask.jpg
Editado por Orc#1255 em 01/08/2012 18:07 BRT
Responder Citar
muito bom cara!!!
parabens '-'
Responder Citar
bem util, parabens
Responder Citar
legal ! Mas acho que tem diferença de preço entre as gemas... Tem uma que é mais cara que outra, vou ver e posto, abraço
Responder Citar
1 Estrela Radiante = 729 Quadrados Impecáveis + 15.400.000 Gold + 1.631 Tomes Of Secrets

Isso sim é uma conta astronômica!!
Responder Citar
Uai, então é melhor comprar no leilão ou é impressão minha?
Responder Citar
15/08/2012 11:26Citação de Shadow
legal ! Mas acho que tem diferença de preço entre as gemas... Tem uma que é mais cara que outra, vou ver e posto, abraço

Se for comprar na ah pode ser que de diferença mas para combina-las no joalheiro os custos são os mesmos.
O intuito de fazer esse guia é também p visualizar de uma forma mais prática o quão caro é criar gemas mais fortes, ainda assim sai mais barato do que comprar na ah. O problema é conseguir as receitas que também não são baratas, mas tive a sorte de dropar umas 5 já.
Editado por Orc#1255 em 16/08/2012 15:39 BRT
Responder Citar
16/08/2012 00:11Citação de Shadowtux
Uai, então é melhor comprar no leilão ou é impressão minha?

Agora mesmo que não com a alta do preço das gemas na AH.

Excelente o guia! Parabéns pelo trampo!

Fundamental pra comparar os preços neste momento pré patch 1.07, onde as gemas subiram de valor.

Sugestão seria incluir as receitas necessárias para craftar gemas. Hoje, algumas passam dos 2kk.

Saudações infernais!
Responder Citar
Topzão, parabéns =D
Responder Citar
Mto bom parabéns!
Responder Citar
Como se faz AMULETOS lendários ou não??
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]