Diablo® III

MF e Gold find

Esses atributos que temos nos itens dos seguidores são aplicados somente quando eles efetuam a kill ou são de alguma forma somados ao nosso?

Abraço
Responder Citar
Também é a minha dúvida. A princípio tinha certeza de que não influenciava, mas depois que implementaram os perfis, tive essa dúvida pois aparece embaixo de cada seguidor sua chance de MF, gold find e xp.

Um dos meus seguidores está com um item que dá +9% MF e nesse campo do perfil do seguidor mostra apenas 2%. Este campo não tem legenda (on mouse over). Não consegui entender de onde saíram esses 2%.
Responder Citar
Tava procurando isso nos forums dos EUA e encontrei isso:

Give them 100% mf and it gives your character 20% added MF.
Edit: And GF as well.

Ou seja vc. vai receber 20% do total de GF ou MF que seu follower tiver. Por exemplo se vc. der pra ele um total de 100% GF - vc recebe +20%.

Acho que é isso!
Responder Citar
20% do valor total de itens com MF ou GF ou XP% que vc coloca em seu Ajudantes são somados ao seu total.
Exemplo:
Se vc colocar 100 de MF em um ajudantes ele vai somar +20 de MF ao seu total. (quando ele te acompanhar, claro).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]