Diablo® III

INSTALAÇÃO NÃO PASSA DE 0%

(Trancado)

Ola,

Comprei meu Diablo 3(MÍDIA FÍSICA)essa semana e fui instalar hj, criei uma conta no battle.net e ativei minha conta Diablo 3, mas quando fui instalar a instalação não sai de 0%. Por Favor me ajudem, ja tentei abrir como administrador, tentei desativar o meu antivirus(Obs:acho que não consegui desabilitá-lo) e ja reiniciei a instalação e até reiniciei o PC, mas não adiantou nada.

Obrigado.
Estou com o mesmo problema e nada até agora :(
E ai pessoal estou com o mesmo problema também. E já fiz de tudo. Por favor ajudem-nos.
Support Forum Agent
Olá Galera,

Vamos tentar fazer todos esses passos neste link abaixo:

http://us.battle.net/support/pt/article/agente-de-atualizao-do-battlenet

Quando responder, por favor sejam específicos no que fizeram, pois "Já fiz tudo..." não nos ajuda a resover o problema.

Obrigado.
Olá pessoal.

Finalmente eu consegui instalar.

Passo a explicar como ocorreu:

Fiz tudo o que os manuais que a blizzard lançaram através dos links que você podem encontrar aqui no fórum.

Até então não estava dando certo. Resolvi reiniciar o computador e sem fazer qualquer alteração coloquei para instalar o D3 e fiquei esperando, pois apesar de não sair do 0% ele fica fazendo algum download, após um tempo verifiquei que ele começou a carregar. Alívio. Nos 89% ele travou acho que foi pela conexão da internet. Fechei e abri o ícone do D3 na área de trabalho e ele baixou o restante.

Instalação completa.

Logo, aconselho a fechar todos os programas possíveis e ficar somente com o D3 instalando. E mais, deixem instalando e esqueçam do PC, para ver se vai carregar. É possível que alguém não consiga.

Agora partimos para o próximo erro. O máximo que conseguir ir foi até a tela de seleção do personagem, pois o jogo fica travando e a tela fica preta ou as vezes somente com uns riscos.

Derrepente bugo porque eu estava com o skype aberto e duas páginas na net. Acho que vou tentar instalá-lo novamente mas agora com programas secundários todos fechados.

Agora estou tentando resolver isso.
Editado por Zoyo#1445 em 03/08/2012 10:12 BRT
Caçador Elfo Noturno 86
5240
Olha, consegui resolver o meu problema aqui com a versão midia física.

Fiz o seguinte.. Desativei anti-virus, desativei firewall, exclui a tal pasta C:\ProgramData\Battle.net e por fim eu selecionei uma outra partição para a instalação ( a partição que NÃO esta o sistema operacional) e finalmente funcionou... Ele ficou um bom tempo no 0% e depois simplesmente começou a baixar um patch de 500mb até o 100%.

Lembrando que tem que aguardar um tempo no 0%, faça tudo isto que fiz e vai lá na cozinha fazer um lanche e deixa la em 0% que provavelmente quando voltar ele já vai ter saido dos 0%a.

Espero que ajude.
Aqui também tive o mesmo problema a instalação demorou para sair do 0%...
Entre na C: / Arq. De programas (x86) / coloque o ponteiro/cursor do mouse sobre a pasta “Diablo III.temp”. Apesar que a janela do jogo mostra estar em 0%, colocando o ponteiro sobre essa pasta você nota o progresso da instalação: deixe um tempo o ponteiro sobre a pasta e depois tire, deixe passar um tempo e coloque o ponteiro novamente sobre a mesma pasta, vc vai acompanhar o progresso da instalação, aqui começou com 750MB tamanho da pasta, depois: 5,70GB, 5,98GB, detalhe que as vezes olhava minha barra de instalação do jogo e não avançava, sempre 1%!! 7,45GB demora muito para avançar (paciência) ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz!!
7,51GB, / 7,86GB / volte para janela de instalação do jogo. Na janela aparece em cima da barra 1.Configuração - 2.Disponível - 3.Jogável (está em 94% em uma transferência restante total: 300Mb, o processo final... aguarde dar os 100%!
Já ouve mudanças no ícone na área de trabalho, aquele ícone temporário se tornou o ícone Diablo III com o logotipo de Diablo, a pasta “Diablo III.temp” agora se tornou só Diablo III com 7,93GB!! Não precisei desativar o Avira, somente entrei no Firewall do Windows , Permitir um programa ou recurso pelo Firewall do Windows, adicionei/permitidos, Battle.net Update Agent, Blizzard Agent, Diablo III e o Setup Diablo III DVD!! Minha conta é Americana (não interfere em nada), meu Windows 7 Ultimate sem atualização, não uso o service pack 1!! Agora preciso comprar um Pc para aproveitar esse maravilhoso jogo, porque meu ACER com aquela placa de vídeo da Intel tem um desempenho horrível... Adoro Diablo III e Age of Empires Online!!
INSTALAÇÃO 100%
Eu acho que é um bug presente no proprio SETUP que faiz que nao mostre quantos % já está feita a instalação
ée por favor todos os moderadores leiam o que RDGarcia81Br escreveu porque realmente deu certo
Muito grato
Eu não precisei fazer nada, esperei uns 40 minutos e começou a instalação e agora eu to jogando.
Pessoal,

Formatei o PC e depois os drives e depois direto o D3 e agora funcionou!

Demorou para sair do 0% e do 1% também...acho que eh minha banda larga 1mb!
estou com com este problema e não da para arrumar algum pode me ajudar?
07/08/2012 23:23Citação de GabrielSpeed
estou com com este problema e não da para arrumar algum pode me ajudar?

Brother 1º Tu espera, como foi dito vai em arquivos de programasx86 e v a pasta diabloIII.temp a minha instalacao tava 0% e eu olhei ela tava com +- 900 megas, olhei de novo tava com quase 5gigas e ainda marcava 0%

se vc esta tendo problemas nesta parte, relaxa que eh so visual, o game ta sendo instalado. se o problema é antes de começar a instalação, talvez vc deva seguir os passos citados pelo gm do forum la em cima

Olá Galera,

Vamos tentar fazer todos esses passos neste link abaixo:

http://us.battle.net/support/pt/article/agente-de-atualizao-do-battlenet

Quando responder, por favor sejam específicos no que fizeram, pois "Já fiz tudo..." não nos ajuda a resover o problema.

Obrigado.

Hehehehe. Comprei o meu agorinha corri pra casa instalar, fiquei angustiado ao ver q não saia de 0% mas depois vi que era apenas um bug visual do instalador.

Abraço. nos vemos no modo Hardcore!!!
Editado por carrascoo#1898 em 09/08/2012 15:28 BRT
o meu fica no 0% so que dps ele da error e para de responder e fecha alquem me ajuda pls
O meu também, aparece que ta 0% mas na verdade esta instalando, não se preocupem, isso é um bug desagradavel mas não se preocupem [:
10/08/2012 08:56Citação de Rafinha8D
o meu fica no 0% so que dps ele da error e para de responder e fecha alquem me ajuda pls

reinicia o pc
o meu esta carregando um link paralelo esse foi o primeiro Diablo III.lnk.temp agora ta carregando esse Diablo III.lnk.5e0970ef.temp isso é normal?

o meu outro fico parado em 7.45 g
Comprei meu Diablo 3(MÍDIA FÍSICA) e fui instalar criei uma conta no battle.net e ativei minha conta Diablo 3, mas quando fui instalar a instalação não sai de 0%. aparece a mesage(ocorreu um erro ao fazer o download de uma atualização necessaria.verifique sua conexão com a internet e tente novamemente.) Por Favor me ajudem, ja tentei abrir como administrador, tentei desativar o meu antivirus e ja reiniciei a instalação e até reiniciei o PC, mas não adiantou nada.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]