Diablo® III

Diablo 3 não instala!!!!!!

comprei a midia fisica do d3 e quando eu tento instalar ele nao começa ele trava em 0% pff me ajude! obg!
Responder Citar
Support Forum Agent
Tente instalar o jogo por download digital através da battle.net.

Verifique este link com informações que irão lhe ajudar a resolver este problema.

http://us.battle.net/support/pt/article/diablo-iii-diagnosticando-instalao-pc
Responder Citar
Eu também comprei a mídia física. E até agora to com o mesmo problema. Como faço para realizar o download digital. Se possível mande o link do download!!!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
5240
Olha, consegui resolver o meu problema aqui com a versão midia física.

Fiz o seguinte.. Desativei anti-virus, desativei firewall, exclui a tal pasta C:\ProgramData\Battle.net e por fim eu selecionei uma outra partição para a instalação ( a partição que NÃO esta o sistema operacional) e finalmente funcionou... Ele ficou um bom tempo no 0% e depois simplesmente começou a baixar um patch de 500mb até o 100%.

Lembrando que tem que aguardar um tempo no 0%, faça tudo isto que fiz e vai lá na cozinha fazer um lanche e deixa la em 0% que provavelmente quando voltar ele já vai ter saido dos 0%a.

Espero que ajude.
Responder Citar
Dito e feito. Esperei e instalou tranquilamente.

Valeu a dica!

Agora estou com um novo problema. Parece que está dando um problema no drive da placa de vídeo (gtx 460). Quando jogo a tela fico preta e dá um barulho como se tivesse travado e depois volta ao normal. Só que isso ocorre seguidamente. E também ocorre mesmo não jogando, tipo acessando a net. O que será?
Responder Citar
Support Forum Agent
Zoyo, o problema ocorre mesmo sem o jogo aberto?
Responder Citar
Tudo resolvido!

Resolvi formata o PC e depois instalei o D3 direto sem ter que fazer mais nada!

Está rodando perfeito. Agradecido por todos que ajudaram!
Editado por Zoyo#1445 em 04/08/2012 15:24 BRT
Responder Citar
o meu fica em 0% mais ele instala 7,4 gigas ai o installador para de responder e fecha alquem me ajuda? por vafor estaria agradecido
Responder Citar
A galera já descobri como resolver este problema com a midia fisica, testem se der certo compartilhem aqui e em outros sites, sigam os seguintes passos: C:\ProgramData\Battle.net e DELETEM a pasta Battle.net e reexecutem a instalação em modo administrador e compatiblidade windows xp service pack 3.
Responder Citar
Mas me explique uma coisa, por gentileza!. Porque que o Diablo III não passa da porcentagem de 0% na instalação? Agradeço a quem me responder!
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá Kaique, por favor verifique este link e veja se aplica ao seu caso.
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6246864804#7

Muitas vezes o jogo para em 0%, mas o jogo continua instalando na pasta D3.temp. Basta esperar que o download/instalação complete.

Já vi isso acontecer em muitos casos, e não duvido que seja o seu caso.
Responder Citar
Foi que fiz aqui , agradeco sua resposta para o probllema

mas realmente nao sei porque comecou a travar a ponto de eu ter que reinstalar o game
Responder Citar
O meu resolveu mudar o navegador,usei o Explorer e deu certo
Responder Citar
Estou tentando instalar o game no meu pc, ja tentei por cd e pelo download da battle.net mas sempre dá um erro: BLZPT00002 e redireciona para uma página de otimização de conexão com a internet, e as opções que disponibiliza na página nenhum funciona, como posso estar resolvendo isso?!

Obrigado
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Bradock,

O erro BLZPTS00002 geralmente indica que um programa terciário está bloqueando sua conexão aos nossos servidores. Execute os passos neste artigo para resolver o problema.

Caso voce nao consegue abrir esse link, estes sao os passos mais importantes para seguir:

Atualizar o Windows pelo Windows Update
Desativar os programas de seguranca. Eles podem interferir com o Agente de Atualizacao.

Ajudou?
Responder Citar
relaemten nao esta dando para instalar esse erro BLZPTS00002 .segui os passos como no guia e nada.
Editado por PauloRicardo#1654 em 03/03/2014 02:36 BRT
Responder Citar
Olha estou com o mesmo problema mas parece pior porque mesmo na versão digital não funciona
nem com o cd ja abri as portas no roteador to sem antivirus, firewall desligado e ficou a noite toda no 0%
Responder Citar
Extrema falta de respeito dessa blizzard. Tentei de todas as formas instalar esse jogo, minha maquina é um i7 de ultima geração, placa de vídeo radeon R9 270. E não consegui instalar esse jogo. Vou devolver esse joguinho, pois ainda estou dentro dos 7 dias e dentro do prazo do consumidor. Último jogo que compro da blizzard pra nunca mais. Abraço e meus pêsames pra quem fica.
Responder Citar
DIABLO 3 ESTA UM LIXO!!!!!
Responder Citar
Absurdo, você paga caro para ter um jogo, e ele sequer instala, gerando enormes transtornos aos consumidores é triste viu, a instalação demora horas e sequer a barra de instalação se move.
Editado por Lordguridf#1409 em 09/05/2014 22:09 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]