Diablo® III

Como Relatar Exploits, Hacks ou Scams

(Trancado)

Community Manager
A integridade de Diablo III é algo muito importante para nós e por isso permanecemos dedicados em certificar a manutenção de um ambiente seguro e divertido para todos. Para cumprir essa meta, gostaríamos de tomar um momento para informá-los que estamos cientes de suas preocupações em relação ao uso de “exploits” e “scams” em negociações, e certificá-los que estamos trabalhando arduamente para manter o jogo livre de trapaças, hacks, e outros aspectos que têm um impacto negativo na experiência de nossos jogadores.

Caso tenha conhecimento sobre um possível exploit, hack, bot ou scam, saiba que a melhor maneira de relatá-los é enviando um relatório detalhado para nossa Equipe de Hacks através do e-mail hacks@blizzard.com ou de nosso Formulário de Hacks online. Em sua mensagem, por favor, inclua os passos necessários para replicar o problema além de informações adicionais que você puder oferecer. Também gostaríamos de pedir para não postarem informações ou instruções de como efetuar exploits nos fóruns.

Levamos os relatórios sobre exploits, hacks, bots e scams muito a sério e mesmo que nem todos os relatos venham a ser um problema real, saiba que agradecemos muito a ajuda de todos vocês em nos manter informados sobre questões que possam aparecer. Como sempre, fique de olho em nossos blogs de hotfixes de Diablo III para ficarem ligados sobre as últimas atualizações no jogo.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]