Diablo® III

Problemas com o Serviço de alerta SMS? (2)

(Trancado)

Support Forum Agent
Olá a todos.
A Blizzard está monitorando a funcionalidade de nosso serviço de alerta SMS.

Este tópico é para tentar obter mais informação dos jogadores que participaram neste tópico.
Se você participou no tópico acima e seu serviço de alerta na altura não funcionava, a pergunta para você é:

O serviço já funciona para você?

Em suas respostas, partilhem o link para vossa resposta no post referido acima.
Para isso, basta copiar e colar o link que está no canto superior direito de sua resposta.
Por exemplo, o link para esta resposta está no "#1" que está antes deste texto.
Exemplo: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6247834886#1
Basta clicar no #1 com o botão direito e copiar o link.

Se você não participou no tópico anterior, ou não tem link para a sua resposta nele, sua resposta pode ser apagada.
Editado por Joaoc em 02/08/2012 15:22 BRT
Aqui testei e voltou a funcionar normalmente !!!

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5573706580?page=22#434
Editado por Parallax#1612 em 03/08/2012 20:50 BRT
fui hackeado hoje na manha, meu celular recebeu umas 3 mensagens falando que meus dados foram alterados, com o serviço de trava por celular consegui recupera a conta, o unico problema foi que a pessoa que me roubou consiguiu entrar na minha conta e jogar fora todos meus itens, nem apareceu aquela mensagem chata "detectamos um ip diferente bla bla bla " que sempre da quando vou entrar no diablo na casa da minha vó, com isso ele consigiu me roubar
Vinha testando frequentemente para ter ciência do momento em que passasse a funcionar o serviço e há cerca de 1 semana voltou a funcionar

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5573706580?page=10#200

Obrigado desde já!
Antes funcionava mas perdi o nº, fiz o procedimento de cancelamento através do suporte e agora não consigo adicionar um nº novo, o botão de "ENVIAR CÓDIGO AGORA" fica apagado e quando coloco o mouse em cima dele aparece um símbolo de proibido, aquele círculo vermelho cortado ao meio.
E agora???
No aguardo de uma solução..........
Estou com o msm problema o botão de "ENVIAR CÓDIGO AGORA" fica apagado e quando coloco o mouse em cima dele aparece um símbolo de proibido, aquele círculo vermelho cortado ao meio.
Mas ainda nem cadastrei nenhum celular
Hoje precisei do serviço e simplesmente não está funcionando ( o sms não chega )
Pra solução do problema somente ligando pra Blizzard pra resolver.

O que está sendo feito para as devidas melhorias ?
Editado por Glauber#1575 em 10/09/2012 09:44 BRT
Eu não tinah visto o outro antes de ser fechado então as minhas informações para qualquer coisa são:
Nome da operadora: Claro
Tipo de plano: Pré-Pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: 11/09/2001
SMS registrado à conta? SIM/NÃO

Pode parecer besteira pois foi ontem que eu fiz isso porém hoje eu fui hackiado e não recebi nenhuma informação sobre os itens que foram vendidos e comprados na Casa de Leilões por isso estou postando isso agora.
Eu não tinah visto o outro antes de ser fechado então as minhas informações para qualquer coisa são:
Nome da operadora: Claro
Tipo de plano: Pré-Pago
Dia em que o serviço SMS foi adicionado à conta e há quanto tempo não recebe as mensagens de verificação: 11/09/2001
SMS registrado à conta? SIM/NÃO

Pode parecer besteira pois foi ontem que eu fiz isso porém hoje eu fui hackiado e não recebi nenhuma informação sobre os itens que foram vendidos e comprados na Casa de Leilões por isso estou postando isso agora.Só recebi as mensagens de confirmações para mudar o numero.
Sacerdote Gnomo 90
4540
Meu poblema é que meu celular é de São Paulo e aqui os números de celulares agora têm 9 dígitos e o sistema da Blizzard só aceita 8 dígitos.
Estou com o mesmo problema, não consigo cadastrar telefone com nove digitos.
Sacerdote Elfo Sangrento 84
4110
Estou com o mesmo problema dos colegas à cima, em São Paulo entrou mais um digito para todos celulares e no site não consigo cadastrar esse número novo, consegui com o antigo, porem vai ser desativado a qualquer momento e vou parar de receber a notificação
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]