Diablo® III

[ATo II] Preciso de ajuda....

Pessoal preciso de ajuda de vocês

Onde que Fica seguintes locais

Porão Abandonado, ( tentei a primeira logo no inicio e entrei e sai uma 15 vezes e nao completa nesse)
O tesouro velado
Covil corrompido
Caverna Inundada nivel I II

Livros
Diário de LARRA
o Antigo dispositivo do Portal
Diário Enegrecido.

agradeceria muito ajuda de vocês;
Responder Citar
Diário de Larra
Minas do Cânion Negro, fica em um porão abandonado, no noroeste do lugar creio, lá vai ter uma menininha

Antigo Dispositivo do Portal
Fica nas Areias Desoladas, é random esse lugar, lá vai ter esse dispositivo, que pode gerar até 10 resultados diferentes, um deles é o lugar Tesouro Velado, ainda tem outro lugar que ele gera, mas não lembro o nome.

Porão Abandonado
O nome não me é estranho, talvez na cidade onde se mata a Maghda, mas não tenho certeza dessa
Responder Citar
Porão abandonado fica no oasis... na área alagada...
E se não me engano tem 2 porões com o mesmo nome.... lembro de ter achado estranho mas enttrei nos dois :)
Responder Citar
O Diário Enegrecido aparece durante a missão "O Expurgo de Caldeum", quando vc tiver que salvar as pessoas no Bazar de Caldeum, vai abrir uma área onde não dava para entrar antes. Lá vai aparecer um corpo de um lobo de ferro morto que vai deixar o livro. Mas eu acho que esse corpo desaparece quando a chuva de meteoros acaba, então tem que achar ele durante a missão...
Responder Citar
o Tesouro Velado vc sabe onde q acho essa masmorra do ato II ?
Responder Citar
02/09/2012 10:10Citação de COLEU
o Tesouro Velado vc sabe onde q acho essa masmorra do ato II ?

é um dos 10 resultados da Roda do Azar...
Responder Citar
Porão Abandonado fica nas Minas do Canion Negro
Dentro dele você pode encontrar uma menina escondida que se chama Larra. Quando você fala com ela você pega o Livro Diário de Larra.
Responder Citar
Nunca vi essa menina, apenas Hurax, o sifão do deserto. Podem confirmar se é isso mesmo? Ou a chance dela aparecer é muito pequena?
Editado por ZSE#1362 em 20/03/2014 19:05 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]