Diablo® III

Conquistas D3

Ola pessoal, estou tentando completar algumas conquista e tem algumas cavernas e arquivos que não estou conseguindo achar, se vcs puderem me ajudar vou fazer uma lista aki do que esta faltando...quem puder ou quiser pode postar ai...assim vai ajudando a quem kiser completar tbm...Obrigado desde ja!

-Pesquisa de mercado (akela de achar os mercadores)
*Vendel, o Armoreiro
*Kyr, o Armeiro
*Larra

-Penadinhos (Encontrar os fantasmas seguidores)
*não achei nenhum =/

Campanha

ATO I
-Masmorras
*casa dos servos abandonada
*casa saqueada

-Arquivos
-Só uma lida rapida
*Bainha de Talic, o Defensor
*Lembretes de Adená
*Anotaçoes de Uric, o Vidente PARTE 3
*DIARIO ANTIGO DE CAIN PARTE 1 E 2
*Diario de Gillian PARTE 2
*Diario Perdido
*Diario da Despina

-Tome Nota
*Loucura!

-Historiador de Tristram
*Diario de Warriv
*Diario de velha Tristram

-ATO II

-EVENTOS
*O Ouro Do Mineiro
*Roda Do Azar
*Tesouro Perdido De KHAN DAKAB

-Exploração
*Tuneis do verme da rocha
*O tesouro Velado
*Covil Corrompido

-ARQUIVOS
-Julgamento de carater
*Ultimos desejos de KHAN DAKAB
*Diario de Larra
*Diario de um servo

-Historiador de Caldeum
*A camara das faces

Ato III

-Exploração
-Mundão velho sem portera
*Armazem do campo de batalha NV 1 e 2

-Arquivos
-Fontes Primarias
*Carta Ensanguentada

-Espionagem
*Relatorios do campo de batalha
*Ordens de Azmodan PARTE 4

-Historiador de Arreat
*A historia do forte da vigilia

ATO IV

-Arquivos
-Sabichão
*Desejos Funerais

São essas coisas que não consegui achar, e falarm pra postar aki pra ver se alguem podia ajudar, quem puder ajuda da um help ai pra nois!
Vlwwww
Responder Citar
Tô na mesma situação amigo. Gostaria de uma ajuda também.
Responder Citar
Aqui vão os que eu tenho certeza (ou quase)

Penadinhos:
Luscious o Depravado: Cemitério dos Desamparados (no cemitério mesmo, não nas criptas...)
O Fantasma de Fecklar: Em algum lugar da Mata Infecta (na mata mesmo, não das masmorras de lá)
O Arquivista: Profundezas Desconhecidas (Não lembro se é esse mesmo o nome, mas de qualquer forma é um dos níveis dos Arquivos do Zoltum Kell).
O Guardião dos Tomos: Na dimensão sombria (não lembro o nome exato) dos Arquivos do ]Kell.
Os outros três podem aparecer em qualquer uma das Criptas Abandonadas do cemitério.

Campanha Ato I

Masmorras
Casa Saqueada: nos Campos da Miséria, bem no alto, é no mesmo lugar que aparece a casa da Faz-Tudo Andarilha (eu não lembro se é esse o nome exato...)

Arquivos
Lembretes de Adená: na Casa de Bugigangas, nos Campos da Miséria

ATO II

Eventos

O Ouro do Mineiro: Nas Minas co Cânion Negro, as vezes aparece uma montanha bem no meio com um guindaste que puxa uma plataforma com um baú de tesouros (ou só um corpo as vezes...). Nessa parte, tem a chance de aparecer um tiozinho perto da alavanca do guindaste que vai pedir pra você proteger ele enquanto ele iça o baú. Esse é o tal evento.

Roda do Azar: Nas Areias Desoladas, tem a chance de aparecer um platô onde tem um tiozinho perto de um ponto que parece ser a entrada de um daqueles portais de areia. Ele vai falar um pouco sobre o tal "Dispositivo" e ai vai sair correndo e você vai poder ativar o pedestal e "completar" o evento. Mas tem 10 possibilidades (entre recompensas e armadilhas), e para conseguir a conquista vc vai precisar achar todas as dez (Vai ter que passar as Areias Desoladas muuuuitas vezes...). Eu não vou estragar (muito) a surpresa, mas duas das possibilidades são portais que levam para o "Covil Corrompido" e o "Tesouro Velado", para a conquista de exploração de masmorras.

O Tesouro perdido de Khan Dakab: No Oásis de Dalghur, pode aparecer a entrada de um templo, com duas alavancas. Perto de uma delas vai ter um alforge com o livro "A Câmara das Faces" para a conquista "Historiador de Caldeum", e dentro do templo vc vai achar outro alforge com o livro "Últimos desejos de Khan Dakab" para a conquista "Julgamento de Caráter" (e vai ter o tal evento, óbvio).

Exploração

Tuneis do verme da rocha: Nas Minas do Cânio Negro, existem quatro tipos de "Porão Abandonado" (mesmo nome mas conteúdo diferente). Em um dos tipos, vai ter uma grande pilha de lixo no meio da sala, com alguns guardas mortos. Quando você mexer em algum deles ou chegar muito perto da pilha, vai aparecer um verme gigante único, e quando vc matar ele, vai aparecer a passagem para os tais tuneis.

Arquivos
Outro dos quatro "Porões Abandonados" vai ter a Larra, que vai servir para a conquista "Pesquisa de Mercado" e vai ter o diário dela para a conquista "Julgamento de Caráter".

Diário de um servo: esse eu não lembro em que ponto da missão, mas ele vai estar no canto superior do Bazar de Caldeum, perto da estalagem, onde as pessoas vão falar que teve um tiozinho que "se jogou" das muralhas.

ATO III

Exploração:

Armazém dos Campos de Batalha: como você não perguntou, eu acho que você já achou a Fundição Nivel 1 e 2. Bem fica exatamente no mesmo lugar (uma grande torre com duas escadas no meio dos campos de batalha, uma das escadas vai para o teto, onde tem uma batalha com alguns guardas e a outra desce para um portal, que pode ser o da Fundição ou do Armazem)

Arquivos:
Carta ensanguentada: fica no 1º nível das "Profundezas do Forte", no corpo de um soldado morto (tem que procurar um por um, mas "geralmente" é um corpo que fica perto do portal para o 2º nível)
Responder Citar
Excelente... Vou procurar os que me faltam também.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]