Diablo® III

Aidan é um furo na historia?

alguem podeira me explicar como aidan é filho de leoric, se tem um trecho de um livro de d1 que fala que Albrecht é o filho unico do leoric.
Responder Citar
A Blizzard teve de ignorar e mudar MUITA coisa pra encaixar o D3 da forma que queriam, uma delas foi essa...

Da mesma forma que não colou a Adria sumir por mais de 20 anos e aparecer como vilã :p
Editado por TheToyMaster#1293 em 08/08/2012 00:07 BRT
Responder Citar
Olha, eu não tenho conhecimento desse texto aí, mas é verdade que D3 alterou algumas coisas de D1. Por exemplo, o Warrior de D1 é ninguém mais, ninguém menos que o próprio Aidan, que surge como filho primogênito de Leoric após regressar de uma guerra. Ele (ou você, caso tenha jogado D1 como Warrior) derrotou Diablo naquela ocasião e se tornou o Dark Wanderer de D2.

Como eu havia jogado D1 como Sorcerer, isso ficou muito estranho, já que eu tinha derrotado Diablo com um personagem e em D2 foi outro que fez. o.O
Editado por Klapalcius#1978 em 31/08/2012 03:22 BRT
Responder Citar
no d1 tinha uns livros que vc encontrava conforme ia descendo os niveis no monasterio esses livros contam a historia de santuario. eu tava tentando arrumar os livros em ingles, mas so encontrei traduzido, mas no D1 o leoric tem so um filho,Albrecht que morre quando o guerreiro derrota diablo e enfia a soul stone na propria testa e via o dark wanderer de d2.

link dos livros em portugues http://www.southstorm.com.br/forum/index.php?topic=342.0
Responder Citar
Encontrei a versão em inglês:

"Enjoined by his dark master, Lazarus kidnapped Albrecht - the only son of Leoric - and dragged the terrified youth down into the blackness of the labyrinth."

Fonte: http://www.diablowiki.net/The_Return_of_Terror

Realmente Aidan não é mencionado. Foi uma adição forçada por D3.
Editado por Klapalcius#1978 em 31/08/2012 03:20 BRT
Responder Citar