Diablo® III

Dúvida sobre Cajado do Pastor

Pessoal, bom dia.
Eu consegui uma instrução para ferraria que se chama Cajado do Pastor citado no título do tópico.
Eu procurei uns tópicos abaixo, mas não achei nada que tirasse a minha dúvida.

DÚVIDA -> O que ele é? Como o faço? É bom? Para qual classe?

HAHAHAHA... Pouca coisa né?
Obrigado!
Editado por Frey#1480 em 14/08/2012 09:34 BRT
Responder Citar
Olá, o cajado do pastor serve para vc desbloquear uma " fase secreta " Para cada nível, tem uma receita diferente. Para faze-lo vc tem que pegar uma serie de itens "lendários" quem tem localidade para cair, porem são aleatórios. Instruções de como fazer esse cajado para acessar esse level secreto esta neste vídeo http://www.youtube.com/watch?v=Z-k7qk8C-f8&feature=youtu.be

Nesta fase secreta vc pega bastante Gold e itens raros, a probabilidade de lendários é maior tb.

Abraço
Editado por Shadow#1274 em 14/08/2012 17:06 BRT
Responder Citar
Eu so tenho o primeiro cajado. Onde voce encontrou o ensinamento do cajado de nivel pesadelo?
abraço
Responder Citar
se nao me engano somente no chefao do ato 2 no level em que vc esta
se nao cair tem que ir novamete auahuahahua
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
7465
25/08/2012 00:41Citação de MasterL
Eu consegui fazer o cajado lvl pesadelo, mas não achei a receita para o modo Tormenta. Mesmo eu já estando no ato 2 inferno.

Eu so tenho o primeiro cajado. Onde voce encontrou o ensinamento do cajado de nivel pesadelo?
abraço

Ao final do ato IV, Voce volta na cidade, No vendedor ao Lado do "Cara que cura" Tem um Mercador, Nele Vende o livro para "upar" o cajado para o proximo nivel.
Ao final do ato IV Pesadelo vende o do pesadelo, final do Ato IV Tormento, vender o do tormento, E assim em diante. =']
Editado por Darktremere#1198 em 01/09/2012 01:53 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]