Diablo® III

Qual melhor seguidor para feiticeiro?

Quem joga com essa classe utiliza qual seguidor?

Estou com uma dúvida cruel a respeito e não achei nenhum tópico falando sobre isso então resolvi criar!

Eu no momento utilizo a sibila com o poder de encantamento que transforma os monstros em galinhas. Ajuda muito no meu estilo de jogo. Mas to pensando em trocar pelo templario para usar de tanker enquanto ataco a meia distância.

Enfim agradeço as opiniões.

Bom jogo!
Responder Citar
Eu uso o Templario, ele ajuda a "segurar" os mobs enquanto fico atrás atacando e se usar skill de cura dele fica melhor ainda.

Abs.
Responder Citar
Templário, principalmente porque o feiticeiro tem mais ataque que vida, e o templário pode te salvar com a habilidade Guardião por voce ter pouco HP.
Responder Citar
Ae gente obrigado pela dica!

Também cheguei em um consenso e o templario passa a ser a melhor opcao!

Se bem que eu usei a sibila até o fim do level pesadelo e ela ajudou bastante!

Enfim, vou desenvolver o templário agora!

Grato novamente!
Responder Citar
Vc usa o feiticeiro, eu estou usando Wizard que tb é mais voltado a ataque a distancia mesmo assim resolvi comentar seu post brother...
Eu estava usando o scoundrel (vigarista) pela skill Histery, que quando vc acerta um crit. ele aumenta por 5 segundos seu dano em 10%, porem como ataque de wizard é mais pela distancia eu estou testando o Templar. Ele ajuda a segurar os Mobs na frente...poderiam melhorar isso em algum patch futuro seria bem interessante ele agrar mais os mobs...sendo assim resolvi dar um upgrade nos itens dele ate que eu consegui deixar ele com 73k de vida pra ele ficar mesmo la na frente...esta sendo bem util...

http://us.battle.net/d3/pt/profile/MurdockCps-1542/hero/1495796
Responder Citar
Cara seu templario tá show!

Obrigado pelo post!

Também cheguei a conclusão que o templário é melhor para minha classe!

Vou upar ele!

Obrigado!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]