Diablo® III

Tyrael = Lúcifer ?

O história do anjo caído remete a história de lúcifer. Seria o próximo vilão da expansão o próprio Tyrael?
Responder Citar
tyral nao eh um anjo caido, eh um Arcanjo q abandonou suas asas pra virar humano
Responder Citar
Tomara que sim, eu gostaria de enfrentar aquele amarelão.
Responder Citar
Cara, não iria ser legal. Tyrael é um anjo que está ao lado da humanidade desde o princípio tanto nos livros como no jogo. Seria totalmente contra o seu alinhamento (RPG), ao não ser que ele fosse controlado. Eu fiquei com vontade foi de lutar contra o Imperius ou então encontrar o Malthael ... E anjo caído já tem no Diablo, se você quer fazer uma comparação com Lúcifer, você enfrenta ele tanto no Diablo 2 como Diablo 3, o Izual. Você pensou que Nicolas Cage era Lúcifer em cidade dos anjos? ^^
Editado por rafastv#1928 em 21/08/2012 17:07 BRT
Responder Citar
Acho que o anjo caído é o Izual mesmo.
Mathael tá sumido.
E acho que o outro que poderia ser o anjo caído é o Inarius.
Acho que ele vai acabar aparecendo em futuras expansões (se houver).
De acordo com a histtória que li, Mephisto aprisionou Inarius e até hj o rapaz nunca mais deu as caras.
Acho q ele pode aparecer novamente, assim como a Lilith.
Responder Citar
Nossa cara nada a ver, fica caladinho demoro?
Responder Citar
alguem tem idéia quem era a princesa dona de metade do inferno antes dos males supremos?

e quem era dono da outra metade da orda infernal?
Responder Citar
Ladino Humano 1
0
ta mais o imperios como vilao ta historia do q o tyrael se for pra faze anjo vira demonio
Responder Citar
O negócio de enfrentar Tyrael foi uma teoria maluca que surgiu antes da Blizzard revelar a história do DIII.
Negada brisava por conta do III mudar de uma cor celeste pra uma infernal e por aparecer constantes imagens do Tyrael com o título. - Acreditavam que Tyrael trairia todo mundo e tudo mais... Só boatos.
Responder Citar
Pois é, aquele Imperius merecia uma sova bem dada pra aprender a ser menos arrogante!
Mas acho que o Tyrael poderia ser sim o vilão da proxima expansão. Ele "querer" ser humano é uma coisa; ele "entender" a humanidade é outra! Ele poderia muito bem achar que estava fazendo a coisa certa mas acabar pondo em risco a humanidade. Ele era um arcanjo, pôxa! Entender seres tão inferiores como a humanidade, pra ele, deveria ser algo muito complexo. Imagine você tentar entender a sociedade das formigas sem nenhum tipo de preconceito! São insetos! Podem lhe picar, e dependendo do número, podem te matar a comer vivo. Mas são insetos!
Responder Citar
O negócio de enfrentar Tyrael foi uma teoria maluca que surgiu antes da Blizzard revelar a história do DIII.
Negada brisava por conta do III mudar de uma cor celeste pra uma infernal e por aparecer constantes imagens do Tyrael com o título. - Acreditavam que Tyrael trairia todo mundo e tudo mais... Só boatos.

Antes de lançarem D3, pensava que como Tyrael destruiu a World Stone no fim do D2Lod, ele tivesse sido de alguma forma corrompido, e seria vilão de D3 tbm haha,
anyway ... esperando a expanção pra surrar a Adria, e o Imperius, que ficara com medo dos nefalens, após ter testemunhado o poder que nos temos. haha , '-'
Responder Citar
Paladino Humano 90
8700
O Imperius no DIablo 3 mostra um comportamento muito estranho para um Arcanjo do Conselho Angiris.
Mesmo o Paraíso Celestial tendo sido invadido e corrompido por Diablo (Mal Supremo), ele insiste em um comportamento belicoso e preconceituoso.
No trailler Ira, mostra que enquanto todos decidiram por aprisionar DIablo ele resolve matá-lo. O próprio Diablo diz se ele tem medo que seus irmãos conheçam sua verdadeira face. Imperius é um arcanjo belicoso e furioso demais. Para mim ele é uma versão pervertida da Bravura o que ele representa.
Provavelmente a expansão (se houver) terá um enfoque assim. Como o próprio Héroi-nefalem disse, o mal nunca será destruído para sempre. E Ádria, ainda está viva por aí.
E no vídeo final, não deixou claro que Imperius morre ou não. Pois na cutscene em que eles e os anjos em volta dele caem, eles ficam no chão se movendo (respirando).
Outra coisa, Tyrael não é mais um anjo ou um arcanjo, agora é um mortal que ocupará uma função no Conselho Angiris. Ele era a Justiça Encarnada, mas agora ira representar a Sabedoria, quem irá ocupar seu lugar como Justiça? Pois ao que entendesse desde que o Paraíso Celestial foi criado, Tyrael representou a Justiça.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]