Diablo® III

Sugestões para disconnects durante Hardcore.

Pessoal, é o seguinte:

Ninguém da Blizzard vai mudar o conceito de jogar online. Isso é fato!

Então acho justo a gente organizar umas sugestões de como minimizar o problema dos disconnects e a gente perder nossos tão preciosos chars no hardcore.
Já perdi 3 chars por disconnect e é realmente decepcionante você perder o personagem por algo que você não tem a menor culpa.

Tava pensando aqui que poderia ser criado um sistema de healing quando o servidor identificasse que um dos players (somente em modo multiplayer) tivesse saído por disconnect do servidor.

Uma poção especial que fosse SOMENTE habilitada quando o servidor identificasse que um dos chars teria saido da sala por força bruta e assim, tentar salvar o char do amigo em questão.

Quero a opinião de vocês, que como eu, são jogadores hardcore, mas que por conta desse sistema online de jogo, estão sendo extremamente prejudicados em seu progresso no jogo.
Responder Citar
MVP
Apoio, poderia ter um sistema à lá SC2, em q o jogo inteiro pausa para todo o mundo ou no mínimo uma espécie de modo phase (à lá aquela habilidade do WD em q ele fica imortal e pode fugir sabe?) para os personagens em lag "saírem" do jogo temporariamente, mas tb sem poder ser usados como "tank" por estarem imortais.

Qualquer coisa na verdade, desde q funcione né.
Responder Citar
Apoio hard velho, acabei de perder um barb no lvl 30 por disconect, muito broxante :c
Responder Citar
Sugestão sempre são boa, mas sempre tem que ver os dois lados.

Antes que me julguem olhando o perfil... ainda não terminei o jogo e nem comecei jogar HC.

mas a sugestão do camarada ai tem uma falha fácil de reproduzir.

Ex: to la no boss "Belial" levei um cometa na cara, ta em daley com potion de cura, eu que não vo arriscar perde meu char ultra fodao no Inferno lvl 60/100 paragon, vo ali e desligo meu estabilizador/modem ou então meu caso que jogo no WI-FI só aperto o botão de desligar e pronto salvei meu personagem.
Responder Citar
cara, mesmo se for single player, o disconnect te fode.. se é q entendi oq vc quis dizer...

acho q o jogo deveria te deixar invulnerável qdo ultrapassasse certo ping... sei lá, um ping q é impossível de jogar, algo q nao dê nem pra fugir, pq só de spike lag, perdi mas de 10 chars

qto ao disconnect, tá dificil... a solução seria mesmo um HC offline, mas to vendo q isso não vai acontecer...

Eu desanimei de jogar HC, eu perdi 1 char por erro meu, todos os outros foram culpa do server... fica dificil...
Responder Citar
O pessoal vai abusar se tiver algum mecanismo de proteção com brecha, talvez seria eficiente quando você vai tomar disconect o game desse um pause, um tipo de congelamento, e com um período breve o game retomasse, como acontece no SC2 por exemplo quando o cara tá lagando; e se o cara cair ele pode retomar o game durante um determinado tempo do instante em que ele estava; assim como o SDream disse... Não sei ...
O que eu sei é que perder o char por disconect é ridículo...
Editado por PhantomLucas#1561 em 23/08/2012 17:46 BRT
Responder Citar
Não haverá brecha se na programação do serviço o jogo identificar apenas o disconnect que vem do servidor, e não do usuário.

Com certeza quando a gente toma um disconnect, o servidor gera algum protocolo ou gera algum log. Quando o usuário disconecta, também.
Isso não é dificil de se fazer.
Responder Citar
Só pra constar, tomei outro disconnect esse final de semana. Sorte que tava em grupo e o pessoal conseguiu me salvar.
Responder Citar
É so associar ao ping como disse o amigo ai, exemplo, o jogador ficou com ping 500 por 5 segundos o server o deixa invulneravem por outros 10 segundos e quando essa situação,pois é o tempo que se leva para sair do jogo normalmente. Quando isso acontecer poderia surgir um botão "CLIQUE E DESCONECT COM SEGURANÇA, sendo assim quando entrassemos no lag seria necessário apenas clicar nesse botão e sair do server sem riscos, .E se o player desligar sua internet propositalmente ,essa atitude não irá alterar o ping, assim ele continua morrendo, a ordem de controle tem que ser ...SERVIDOR>PLAYER
Editado por againewar#1765 em 30/08/2012 15:04 BRT
Responder Citar
realmente deveria muito ter algo pra proteger o char no disconnect. é muito ruim perder o char pra algo que não é sua culpa, e ainda pra mostro tosco.

poderia ser algo que quando desse disconect, voltasse pra mesma situação, com life e tal pra dar tempo de fugir.

assim se o cidadao estiver morrendo pra boss e desligar o modem, ele volta pra situação que estava morrendo.
Responder Citar
o motivo é nobre, mas creio que seja inviável pois todas essas formas podem ser facilmente usadas do jeito errado, por exemplo a solução de monitorar o ping, existem varios programas que sobrecarregam a placa de rede e fazem o ping subir instantaneamente, ai teriamos chars HC imortais, ou no caso do disconnect, tira o cabo de rede, como ja falaram acima, na minha opinião, LAGs/DCs fazem parte do hardcore, e quem tem uma conexão instável não deveria nem tentar, também existem serviços de tunneling que funcionam mto bem.
Responder Citar
Na minha opinião, teria de ser algo voltado ao "PING" do jogador...
Como um disconect imediato do char ao ultrapassar certo "PING"...
Responder Citar
A idéia seria pausar, ficar invulnerável ou qlqr coisa do tipo qd der um disconnect DO SERVIDOR.. se tua net cair ou teu irmão abrir o youtube em outro pc na rede que se foda..

Perdi 2 char lvl 60+ por culpa do servidor, o tal do erro 3007! isso que é foda
Editado por DreamBR#1147 em 18/09/2012 13:30 BRT
Responder Citar
Podia ser q nem warcraft 3, que o jogo para e fica aquela tela de waiting até o cara voltar. Se não voltar, depois de 45s morre mesmo. Se warcraft 3 que foi feito há 10 anos atrás tem isso, pq diablo 3 não tem??????
Responder Citar
19/09/2012 02:01Citação de Tirana
Podia ser q nem warcraft 3, que o jogo para e fica aquela tela de waiting até o cara voltar. Se não voltar, depois de 45s morre mesmo. Se warcraft 3 que foi feito há 10 anos atrás tem isso, pq diablo 3 não tem??????

Não conheço wow, mas adorei essa idéia. Poderia muito bem ser utilizada.
Por exemplo, passou de 400 o ping, trava a tela, começa contagem regressiva.
Caiu conexão, trava a tela e começa contagem regressiva.
Responder Citar
Cara, nós precisamos nos unir para chamar atenção da blizzard, para fazer algo em nosso favor, por morrer por causa de disconnect é desanimador !!!!
Para que só estão melhorando para quem joga softcore !!!
Responder Citar
Galera, hoje aconteceu exatamente isso comigo. Estava jogando no modo HC, com meu Demon Hunter, e fui desconectado. Entrei em contato com a Blizzard, mandei infos sobre meu PC, sobre o sistema, um print de um código de erro que apareceu (D57D51C3-D71F-44B5-8B05-3069AC46BB35 alguém sabe o que é?). No fim das contas, perguntei se devo usar o Gerenciador de Tarefas do Windows para fechar o jogo instantaneamente no caso de ser desconectado, e sabem o que a Blizzard me respondeu?

"O que você falou é uma coisa você pode tentar mas não é garantida. Realmente a melhor maneira e de sempre manter a conexão estavel com o jogo (se for possível) e naquelas poucas situações que a conexão falha...é bom se tiver sorte. Talvez vale a pena dar uma olhada nos fóruns do Diablo III para ver se outros jogadores tem dicas especificas. É possível um deles já colocou algumas dicas legais no fórum."

Brincadeira. Nem eles sabem o que fazer. Vim aqui no fórum, achei esse tópico. Será que existe uma resposta "oficial", ou definitiva sobre como evitar perder personagens por causa disso? É frustrante.
Responder Citar
UTILIZEM A FERRAMENTA CURTIR/VOTAR FIXO

Muito boa a situação de Pause....

Poderia haver um jeito de pausar o game, caso um dos jogadores estivessem com lag...
Estilo SC2 e Warcraft.

O jogo pausa e espera ter resposta do jogador.

Se não obtiver ele cai com o jogo pausado... e o jogo é retomado...

Apoiem essa Ideia.
Responder Citar
UTILIZEM A FERRAMENTA CURTIR/VOTAR FIXO

Muito boa a situação de Pause....

Poderia haver um jeito de pausar o game, caso um dos jogadores estivessem com lag...
Estilo SC2 e Warcraft.

O jogo pausa e espera ter resposta do jogador.

Se não obtiver ele cai com o jogo pausado... e o jogo é retomado...

Apoiem essa Ideia.

Seria legal algum CM comentar aqui. Assim sabemos que nossas idéias que não são ruins não estão sendo ignoradas.
Responder Citar
up
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]