Diablo® III

Sugestões para disconnects durante Hardcore.

Pessoal todos vocês tem razão!

Já joguei muito SC2 e minha net nem é das boas.
Já cansei de estar em uma batalha 1x1, e mesmo contra a A.I., no SC2 e minha conexão fica lenta. O que acontece é que simplesmente aparece aquela telinha de pause com contagem regressiva. Neste caso, quando minha net volta, o jogo continua no mesmo ponto em que travou. Já pensou se não fosse assim, o meu adversário faria a festa em minha base enquanto estou travado!!!

O problema é que, ao contrário do SC2, quando a conexão trava no DIII os monstros que estão no cenário continuam ativos e fazem a festa com o nosso char! É como foi dito anteriormente: "Se já não bastasse perder um char bom, ainda mais para monstro tosco!"

Já que DIII e SC2 são da Blizzard, eles poderiam pelo menos usar a mesma tecnologia neste sistema HC do DIII. Já perdi 4 chars por DC e mesmo assim não desanimei.
Responder Citar
Galera, eu não jogo tem um tempo, voltarei agora pra testar o pach...

Mas vcs já repararam uma coisa? Descaso total com o fórum HC...

E olha q o nível da discussão aqui é muuuuuuuito superior ao fórum SC, que tem troll pra caralho e muita gente falando bobagem (logico q tem coisa boa, mas estatisticamente...)

É foda, a galera do HC aqui tá esquecida, parece q os CMs nem visitam o fórum...

Temos aqui ótimas sugestões pro jogo, pro lag, e simplesmente somos ignorados

Por que será? Será que é pq no HC nao tem RMAH?

.................................... foda, né?
Responder Citar
Verdade. E essa discussão foi aberta lá no fórum Geral, pra chamar atenção, e nada, aparentemente. Era upado com um "up" simbólico quase todo dia, até ser esquecido mesmo, jazendo nas entranhas daquela bosta.
Responder Citar
Infelizmente não dá dinheiro, não tem atenção.
Responder Citar
up
Responder Citar
muito broxante mesmo
Responder Citar
já perdi vareos, kkkkk, mas HD é assim mesmo, um dia você perde, noutro você começa tudo dinovo, mas enfim UP, do mesmo jeito essa é uma ótima ideia.
Responder Citar
Mas existe uma maneira pra pausar pow!!!So funciona quando se joga solo mas salva a tua alma.hehehe.

Seguinte...quando estiver jogando e der aquele lag fdp e achar que vai morrer, faça o seguinte...aperte a tecla ESC, o que irá acontecer?Você vai pausar o jogo...espera uns 5 segundos e você mesmo vai observar que mesmo no pause eles se movem um pouco, quando eles se moverem um pouco você volta ao jogo e tenta fugir pra cidade, se ainda estiver com lag aperta ESC denovo e aguarda mais um pouco até a conexão estabilizar.

Lembrando jogos em grupos não podem ser pausados ai não funciona, isso só funciona alone.

Se a coisa tiver muito preta da até pra pausar e chamar um amigo mais forte pra entrar no teu jogo igual um tiro e te salvar.
Responder Citar
Tomei disconnect jogando em grupo e em menos de 3 segundos, meu char tava morto. Enquanto esse problema dos DC não forem resolvidos, eu não jogo mais e vou fazer campanha CONTRA o jogo por conta disso.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
9405
APOIOADO !
Ja perdi 2 chars por causa de disconect..
Ate dei um tempo no hardcore por causa disso..
Desanima de + !
Responder Citar
E se houvesse um ítem que fosse consumido ao morrer durante um DC?

Daqui em diante chamarei esse ítem de "Vida".

Vidas poderiam ser encontradas durante o jogo, mas só seria possível ter uma por vez.

Ela seria vinculada à conta e poderia ser farmada em qualquer lugar.

Seria difícil de ser encontrada e seu drop não seria afetado pelo MF ou MP.

Se estivéssemos sem Vida, poderíamos escolher entre:

- ser mais cautelosos e procurar por outra numa dificuldade menor ou;

- arriscar a continuar jogando e encontrar uma durante o caminho.

Desse modo, quem julga a morte por DC um fato normal do jogo, simplesmente não carregaria a Vida no inventário, deixando-a no baú. Já quem se sente melhor com alguma proteção, saberia que é preciso ser mais determinado para procurá-la.

Quem quisesse explorar o recurso numa eventual iminência de morte, deveria decidir se vale mais a pena deixar seu personagem morrer ou forçar a desconexão, consumindo a Vida, e se dedicar a encontrar outra.
Editado por Klapalcius#1978 em 19/12/2012 21:51 BRST
Responder Citar
Essa ideia de pausar o game já existe modo solo, mas só pra ping alto.
Quando o assunto é DC a conversa já é outra, o ideal mesmo seria se eles conseguissem identificar se o DC foi devido a internet do individuo, ou do servidor.
Caso identificasse que fosse o servidor, e o cara perdeu o personagem, ele ganhasse tipo um scroll da ressurreição sei lá.
Tem muita ideia boa aqui, agora resta um CM vir aqui pra mostrar que eles estão sim lendo esse forum HC.

Up e vot fix
Responder Citar
Acho que perde um pouco o sentido Klapaucius.
Sua ideia é bacana, mas no fim, vai transformar o Hardcore em um "Mediumcore", porque todos terão uma segunda chance.
No final das contas, ninguém vai morrer, porque todos vão estar com esse item milagroso. Vai ter nego farmando e rushando naqueles esqueletos estúpidos do ato I infinitamente até cair um, e então, partiria pra avançar no jogo.
Na minha opinião, perde o sentido de desafio do Hardcore. Aquele medo, e aquele frio que dá na espinha antes de enfrentar o Belial ou mesmo quando você se depara com um Elite com Reflect, Congelamento, Profanador e Encantamento Arcano.
Na verdade, posso estar enganado, mas aquela menininha de Caldeum vende um tal de Sino do Wirt ou algo assim, que pelo que eu ouvi falar, serve pra abrir o nível dos pôneis, mas que também, se você ler o que está escrito nele, passa a impressão de que ele pode te salvar de alguma enrascada. Alguém já testou? Será que funciona?
É claro que se você tomar um disconnect nervoso ou um lag muito forte, nem usar item dá direito, afinal não tem como colocar ele nos atalhos... Mas pode ser uma opção em caso de lag leve ou médio.
A melhor ideia até agora me pareceu ser a de "Pausar" o jogo, quando o cara toma disconnect. Os monstros param, a vida e os recursos (fúria, ódio/disciplina, espírito, mana, poder arcano) do cara não regeneram, as recargas das skills ficam estáticas, aguardando o cara retornar por... sei lá, um minuto... cinco minutos... tempo a definir. Se o cara não voltar, o personagem morre. Se o cara voltar, segue o jogo EXATAMENTE de onde parou. Nesse caso tem que impedir que o cara "Mude de Missão". Ele só vai poder voltar a jogar, até resolver aquele jogo em que tomou disconnect. Essa ideia só funcionaria para o jogo solo, mas poderia ser uma boa!
Responder Citar
18/12/2012 11:16Citação de Ulloa
A melhor ideia até agora me pareceu ser a de "Pausar" o jogo, quando o cara toma disconnect. Os monstros param, a vida e os recursos (fúria, ódio/disciplina, espírito, mana, poder arcano) do cara não regeneram, as recargas das skills ficam estáticas, aguardando o cara retornar por... sei lá, um minuto... cinco minutos... tempo a definir. Se o cara não voltar, o personagem morre. Se o cara voltar, segue o jogo EXATAMENTE de onde parou. Nesse caso tem que impedir que o cara "Mude de Missão". Ele só vai poder voltar a jogar, até resolver aquele jogo em que tomou disconnect. Essa ideia só funcionaria para o jogo solo, mas poderia ser uma boa!

Ótima add na ideia do cara... podia ser assim mesmo né? quem tivesse dado DC pra num morrer ia voltar no mesmo lugar, e iria morrer do mesmo jeito.
E quem não, volta e tem uma segunda chance de lutar..
Responder Citar
eles tinham no mínimo que restaurar os personagens perdidos por disconnect... ontem perdi um barb 41 por causa disso...tira até a vontade de continuar jogando
Responder Citar
Acho que perde um pouco o sentido Klapaucius.

Não acho. E sabe porque? Porque a opção é sua de usar ou não o recurso.

Mesmo podendo usar o recurso para me salvar, eu não usaria. Assim como não uso a AH.

Mas a questão é: o ítem seria muito difícil de achar pra ser usado indefinidamente. Não teria como Hardcore ficar mais fácil assim, só iria ficar mais chato. Digo isso baseado na minha experiência pessoal com HC, pois no momento não vejo sentido em investir tempo nesse modo de jogo se há possibilidade de perder tudo por causa de um DC. Se eu tivesse a opção de ter uma proteção assim, não me importaria de dedicar mais do meu tempo de jogo para tê-la.

Existem outros argumentos para defender a ideia, mas esses já são mais que suficientes.
Responder Citar
É claro que se você tomar um disconnect nervoso ou um lag muito forte, nem usar item dá direito, afinal não tem como colocar ele nos atalhos... Mas pode ser uma opção em caso de lag leve ou médio.

Só esclarecendo. A minha ideia não é para que o ítem seja usado manualmente, como uma poção, mas sim automaticamente. Ou seja, assim que houvesse uma morte durante os 10 segundos de DC, surgiria uma janela perguntando: "Deseja sacrificar sua Vida para evitar esta situação odiosa a qual lhe submetemos?". Se responder "Sim", ao sair do jogo seu personagem estará vivo e você satisfeito por saber que o esforço não foi em vão. Se responder "Não", ele estará morto e você satisfeito por sentir "frio na espinha".
Responder Citar
Sim, mas aí você diminui tanto a dificuldade quanto o valor de ter um personagem Hardcore. Na verdade, pra isso já existe o Softcore. A graça do Hardcore está justamente aí. Se você tira, de qualquer forma que seja, a morte permanente, você simplesmente aniquila toda a essência do Hardcore. Não vejo sentido em mudar isso. Quem não se sente confortável com isso, que jogue o Softcore. Hoje, sinceramente eu pago um pau quando vejo um personagem Hardcore nível 60, que finalizou o jogo. Se você cria essa sobrevida, ao invés de considerar que o cara joga muito, ou que, de fato não houve monstro algum do jogo capaz de derrubá-lo, na pior das hipóteses vou imaginar que ele é um cara paciente e cuidadoso, que pode ter gasto 500 dessas Vidas e que chegou lá com quase o mesmo mérito que eu com meu personagem do Softcore.
Obviamente, eu posso tentar jogar só com itens brancos, ou sem usar poções, mas isso passa a ser coisa do próprio jogador, e não do jogo. O jogo em si deve ser desafiante para qualquer um que queira jogá-lo, e não o próprio jogador que deve torná-lo desafiante. É claro que você pode fazer a escolha que quiser e jogar o jogo como achar mais divertido. Mas eu acho que o jogo deve ser desafiador por si só, principalmente no Hardcore. Se eu tenho um Camaro SS V8, vou achar mais divertido tentar ganhar corridas contra Mustangs e Dodges Challengers do que tentar ganhar de um Voyage 1.6 Flex de marcha ré. Fica aquela sensação pasteurizada do tipo: "Se eu quisesse, eu teria ganhado fácil..."
Responder Citar
Eu entendo o seu ponto de vista. O hardcore, teoricamente é o único modo que ainda mantém um elemento que Diablo 3 simplesmente detonou: o RPG. Sem RMAH e com apenas uma vida, só quem supera o HC pode de fato afirmar que "jogou o jogo".

Eu gostaria de ser um dos que podem afirmar isso, mas infelizmente, na minha concepção de "jogar o jogo", não estão incluídos problemas como:

- latência alta no singleplayer devido à população no servidor;
- desconexões arbitrárias baseadas em tempo limite de conexão ou;
- qualquer inconveniência não justificada pelo RPG.

Isso me leva a concluir que não deveríamos sequer estar discutindo uma solução paliativa para isso, mas sim receber um serviço à altura do que se espera de uma empresa do porte da Blizzard. Além do mais, a empresa precisa assumir uma postura mais responsável em relação aos seus clientes e não jogar simplesmente a responsabilidade toda para cima deles.
Responder Citar
MVP
19/12/2012 22:21Citação de Klapalcius
Sem RMAH e com apenas uma vida, só quem supera o HC pode de fato afirmar que "jogou o jogo".

Infelizmente essa sua frase não faz mais sentido.

Hoje todos os "leite de soja" ricos do SC trocam o gold com pessoal mais velho do HC e chega pagando rush, equips tops e já começam o jogo no lvl 60 inferno. Daí morrem em Paragon 2 pro lag e ficam exigindo mudanças da Blizzard. ...E estragaram a AH. Um peitoral com 100 de atributo principal e 50 de resist all que custaria no máximo 200 mil no HC (e nem seria vendido no SC) aparece por 9 milhões. QUEM que joga HC na "raça" tem 9 milhões pra enfiar num peitoral fraco desses?

O primeiro WD paragon 100 morreu pra travamento. E ele desistiu ou exigiu da Blizzard mudanças? Não, ele já passou do paragon 50 com outro WD. =P

Os servers da Blizzard não são 100%, principalmente em dia de manutenção.
Mas que no Brasil a nossa internet é um cocozão de instável... ah, isso é.

Já morri pro lag, é horrível. Mas eu sinceramente não quero que facilitem o HC, não. :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]