Diablo® III

Sugestões para disconnects durante Hardcore.

20/12/2012 09:54Citação de Massafera
Mas que no Brasil a nossa internet é um cocozão de instável... ah, isso é.

O problema não é só nosso. Em todos os fóruns é possível encontrar reclamações sobre o estado dos servidores. Por isso que eu reclamo da qualidade do serviço prestado pela Blizzard, pois se o problema fosse só aqui na America Latina dava pra relevar, mas não é o caso.

Sei lá, aparentemente não há espaço para o jogo honesto aqui. Sempre que se sugere um método para garantir a segurança dos jogadores, vem alguém e diz que vai ter exploração. Acorda! O jogo já está sendo explorado e os jogadores honestos estão achando divertido pagar o triplo do preço de um ítem ou "sentir frio na espinha" quando leva DC.

Tem coisa errada aê!
Responder Citar
Nada de errado.

É só um jogo. Com uma mecânica nefasta e altamente capitalista, sim. Porém, ainda acho que o hardcore, de uma certa forma - e mesmo com todos os problemas - ainda salva o Diablo 3. A Casa de Leilões é bem mais equilibrada. O modo dificulta a ação de bots. Enfim.

Uma vez montei um post aqui no mesmo intuito do Klapalcius mas fui apedrejado por uma nerd rage infinita de adolescentes com a puberdade a flor da pele.

Não percam seu tempo. Divirtam-se com o jogo ou joguem outro jogo. O fórum hardcore não paga hora/trabalho dos azuis.
Responder Citar
Entendo seu ponto de vista Klapaucius.
Mas perceba: eu não disse que nada deve ser feito, e que o jogo está impecável.
Eu apenas acho que a solução não é dar qualquer possibilidade de segunda vida ao usuário que toma disconnect, a não ser que eles tenham como fazê-lo em caso de falha do servidor deles. Se depender um pouquinho que seja, do usuário, haverá trapaça.
Ainda sou partidário da ideia de pausar o jogo no modo solo. Me parece razoável. O difícil é a agilidade que o jogo consegue ter em detectar se houve falha abrupta na conexão. O jogo teria que pausar antes de você morrer, o que em alguns casos pode ser questão de 1 ou 2 segundos.
Acho que se você der outra vida vai virar festa do caqui e o Hardcore dará 10 passos para se tornar Softcore, e este modo já está aí pra isso.
A graça do Hardcore está justamente na impossibilidade de retorno.
É claro que essa é só a minha opinião...
Responder Citar
20/12/2012 16:12Citação de Ulloa
Ainda sou partidário da ideia de pausar o jogo no modo solo. Me parece razoável. O difícil é a agilidade que o jogo consegue ter em detectar se houve falha abrupta na conexão. O jogo teria que pausar antes de você morrer, o que em alguns casos pode ser questão de 1 ou 2 segundos.

Pois é, baseado na velocidade com que o tal Warden detecta bots, o risco de ficarmos na mão seria grande. Mas essa ideia só precisa melhorar no sentido de proteger o jogador contra o lag também. Não adianta pausar o jogo no momento do DC se nos últimos 5 segundos de jogo eu tive um pico de +1000ms que me fez ficar no vermelho. Nesse caso o estrago já foi feito.

Pra essa ideia ser uma solução plena, deveria haver um sistema de monitoramento da latência que ativasse algum tipo de proteção enquanto estivesse no vermelho. Talvez algum incremento na redução de dano ou imunidade, desde que o jogador não pudesse realizar ações ofensivas.

Pra não dizer que não levo todas as consequências em consideração, caso esse sistema fosse implantado apenas em jogos solo, devido à viabilidade, o multiplayer hardcore teria menos apelo. Só jogaria quem realmente quisesse diversão por estar em grupo ou com amigos. Quem iria querer arriscar jogos públicos se a possiblidade de lag é maior? Enfim, qualquer solução tem um efeito colateral, dependendo do ponto de vista. Talvez a Blizzard não ache interessante, mas pra mim, ou pra maioria dos jogadores, tanto faz.
Responder Citar
Eu jogo League of Legends, apesar da blizzard ter muito mais nome e recursos, la no league quando alguém da disconect o champion do cara volta pra base automaticamente... aqui no hardcore vc morre automaticamente e la nem teria muito problema se vc fosse morto por disconect daria uma certa vantagem para o outro time mas vc não perderia tudo que fez até então...

Blizzard ou arruma um server bom pra jogar ou da um jeito de reviver SIM, pq esse server pra jogar hardcore melhor nem oferecerem essa modalidade...
Responder Citar
Olá pessoal!

Talvez a solução mais rápida pra qualquer adversidade seja o clássico ALT+F4 que fecha o game instantaneamente, ou seja, caso você se encontra numa situação que a morte é iminente essa é a solução!

Me aconteceu uma vez com meu barb lv 59 de aparecer um elite com (murador, congelamento e sentinela arcana) tipo tentei fugir e tomei muro na cara fui congelado e nasceu uma sentinela no meu pé lol. Ai a primeira coisa que vem à mente é ´´fodeo`` mas antes de assistir de forma impotente a minha morte lembrei do ALT+F4 que foi a solução!
Isso funciona muito bem pra lag dc freeze ou qualquer coisa q dê de errado no game, mas aconselho que logo que perceba o problema, use o mais rápido possível porque por motivo de freeze eu perdi esse mesmo barb!
Obs: Quando deu freeze eu estava apenas com um mob qualquer perto e não achei necessário dar ALT+F4, mas quando passou o efeito eu tava rodiado por outros mobs e morto!!!
Foi frustrante mas fazer oque? não pensei que aquilo iria acontecer! confiei demais e paguei o preço!

Já não tive a mesma chance de usar o ´´scape`` com meu DH pois estava no ato 4 inferno e veio um elite de Senhor das Marretas, me deu uma travadinha de nada no game na hora que ia usar salto pra escapar e tomei HK!! lol isso porque eu tinha mais de 72k life...sei que é um DH mas mesmo assim fiquei abismado pelo dano que tomei!

Espero ter ajudado!
Responder Citar
Com certeza apenas mais um relato dentre milhares semelhantes:

Bom, de fato isso e um problema serio e algo precisa ser feito! Ja perdi 6 personagens, 3 deles por 2 por lag absurdo e 1 por disconect, o resto porque fui ousado demais e mereci. A experiencia de todos foi ruim, mas nos que eu nao tive culpa foi arrasador e ontem avassalador. Ontem, dps de juntar uma grana com outros personagens gastei 10m em equip. com um DH e logo depois que joguei perdi ele no 60.0 por conta de um disconect. O pior e que quando estou na cidade o sinal e verde, qdo entro no teleporte e saio cai para vermelho, e o inverso tambem ocorre. Quando estou jogando com os players e o sinal esta verde, entro no portal e vou para cidade e caio ping ou tenho um disconnect. Ridiculo. Tenho NET Virtua 10mg em SpSp e venho lendo e tentado varias sugestoes de diversos foruns para melhorar mas meu ping varia muito sempre. Fazendo com que todo jogo seja uma aventura desagradavel no HC e ate no SC. Sem dizer os ocasionais disconects que tenho em que saio desesperado com comand + tab e reseto a conecao no meu imac em questoes de 3-6 segundos, que no inferno com elite quer dizer morte certa. Sou um homem barbado, advogado e professor de 28 anos e jogo diablo desde do lancamento do 1. Ja tive muitas decepcoes em que tudo estava fora do meu controle, mas a unica que pegou na veia sinistramente foi o meu DH com um mega investimento suado de equip morer sem eu nem estreia-lo direito no HC logo apos horas no auction house procurando itens bons e baratos! Muito frustrante, dps fiquei bebado e dei risada. Pelo jeito jogar hardcore e que nem investir no Eike Batista, tudo vai bem, sinal verde e de repende do vermelho pro caixao se apostou na sua empreitada.

SUGESTAO: Acho que nao custaria nada colocar uma especie fail safe mechanism que lhe avise quando seu sinal esta oscilando perigosamente e disponibilizasse uma opcao rapida de saida ou town portal. O mesmo poderia ocorrer quando o ping cair abaixo de o tido como "minimamente jogavel para padrao HC" voce fosse kickado do jogo publico ou teleportado para cidade. Outra ideia e um sistema parecido com CSGO em que vc elege no options o ping minimo e maximo dos jogos em que vc se dispoe a entrar. De modo que, se nao estiver dentro daquele ping seguro que elegeu, que o jogo nao deixasse entrar em HC. Esses sao tiros no escuro. Acho que todos deveriamos virar pistoleiros ate que alguem acerte em uma solucao que melhore nossa experiencia!
Responder Citar
Ola pessoal estou upando(rushing) quaisquer personagens no nível hardcore. Eu cobro um valor mais barato(Gold) e mais prático também(por nível) por personagem. Estou à disposição agora.

Estou disposto a praticar power leveling,sou experiente no hardcore com Demon Hunter,Barbaro e Feiticeiro.

Suporto MP10 nos modos Normal,Pesadelo e Tormento.Para mais detalhes deixo meu contato:

Alexsandro#1945
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]