Diablo® III

Criaturas de Santuário

Olá galera, é o seguinte:

Sou mestre de mesa de RPG e estou criando uma crônica para minha mesa baseada no mundo e LORE de Diablo, ou Santuário como desejarem. Estou adapatando muita coisa e uma delas é justamente o bestiário. Como a única informação que tenho sobre os monstros do jogo é aquela que eu vejo enquanto jogo, gostaria de saber se alguém tem mais informações sobre o bestiário do jogo e em especial sobre uma coisa bastante importante no RPG de mesa medieval: Dragões.

Joguei bastante Diablo II antes do III pra entender a história, porém não vi nenhum resquicio sobre estes animais a não ser a lenda sobre a criação dos anjos e demônios que partiu da guerra de um ser de luz contra um dragão. Gostaria de saber dos membros mais entendidos na historia, que conhecem mais profundamente se esse tipo de monstro existe ou existia no mundo de santuário.

Obrigado pela ajuda e bom jogo a todos!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]