Diablo® III

CRAFTO GEMAS DE GRAÇA [ONLINE]

Bom dia! Minha battletag é Nephrost#1428 e eu já possuo os 12 desenhos de gemas.

Portanto, posso craftar para vocês qualquer gema radiante. Não vou cobrar NADA a mais! Só peço as gemas, os tomos e o ouro necessário!
Aqui está um exemplo de quantos materiais são necessários para sua gema:
http://img11.imageshack.us/img11/3887/gemask.jpg
Por aqui também dá para você fazer suas contas:
http://us.battle.net/d3/pt/artisan/jeweler/recipe/

Serviço totalmente honesto, não tenho por que roubar. Não vou pedir por nenhum dinheiro a mais, só peço o necessário mesmo para craftar e peço depois um feedback positivo aqui. Ok?

Quem quiser, é só me add e especifica que é sobre gema, por favor.

Grato!
Editado por Nephrost#1428 em 01/09/2012 16:18 BRT
Responder Citar
Perguntar não ofende: o que você ganha com isso?
Responder Citar
Claro que não ofende. rs

Não ganho nada, na verdade. Só quero ajudar quem quer ter tais gemas e não tem os desenhos.

O dinheiro que a pessoa gastaria comprando os desenhos ela pode gastar fazendo as gemas.
Responder Citar
^
Responder Citar
Parabens pela iniciativa, tem grupo no face tb que ajudo doando itens e craftando sem visão de lucros
Responder Citar
Perai serio vc conseguiu 3 desenhos de cada pedra mesmo? pó cara eu tenho aqui o material de sobra pra fazer as pedras se puder me ajudar eu fico felizão mesmo :)!
Editado por Dartarian#1635 em 25/10/2012 19:39 BRST
Responder Citar
Ola Nephrost #1428 eu gostaria de de encomendar umas gemas, so que sou iniciante no game , como varia pra te enviar as gemas ? E como te adiciono como amigo ?

melo.jb@hotmail.com
Editado por Geniuswar#1888 em 26/10/2012 05:45 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]