Diablo® III

Autenticação

Ao tentar conectar no jogo, estou tendo problemas com a autenticação. Aparece a seguinte mensagem: "Ocorreu um problema com um módulo de autenticação. (Erro 11023)". Alguém pode me ajudar? Grato.
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Já tentou rodar o jogo como administrador? Algum antivírus bloqueando o seu acesso? Que tipo de conexão estás usando? Qual foi a ultima vez em que você conseguiu logar com sucesso?
Responder Citar
tenho o mesmo problema, faz uns 4 meses q n logo e agora q fui logar n esta entrando e tenho esse problema. ja tentei executar como administrador e nada, chequei antivirus e nada e firewall tbm. ja tentei logar com varios tipos de conexão e nada tbm...
espero uma solução, pq quero voltar a jogar...
Responder Citar
Já tentei rodar como administrador, já chequei o antivírus mas o problema persiste. Fiquei alguns meses sem entrar e quando entrei tive problemas na autenticação, tive que entrar em contato com o suporte... consegui resgatar minha conta novamente, entrei no jogo e fiquei umas duas semanas a três, sem logar, quando fui logar novamente estava com esse problema... o que fazer? Grato.
Editado por grillogu#1852 em 14/09/2012 13:58 BRT
Responder Citar
to com mesmo problema, alguem sabe resolver?
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Thiago,

Vamos começar por estes passos:
http://us.battle.net/support/article/6000064

Tente os passos acima necessários até resolver o problema.
Se não resolver, responda a este ticket com a lista de passos dados.
Obrigado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]