Diablo® III

NPC que vende pedra espiritual

Estou fazendo a conquista "Cale a boca e leve meu dinheirinho" a qual precisa comprar todos os tipos de itens no npc. O problema é que está faltando a Pedra Espiritual, e eu já perdi uma tarde toda procurando em foruns aonde encontrar o npc que vende esse item, ai queria pedir pra caso alguém saiba que me informe, por favor. Grato
Responder Citar
Boa noite.
Ironicamente acabo de fazer tal façanha.
O problema desse achievement, é que nele tudo é aleatório! Seja para aparecer a Town (torre), seja para aparecer o NPC para te dar quest e, o pior, depois de realizada a quest, reza para ele ter o item... Fiquei 2 horas para finalmente comprar a "Pedra Espiritual" porque das outras vezes que o matei, ele não estava vendendo o item... Boa sorte, e muita paciência.
Responder Citar
fica no ATO I
na Torre de vigia, no mapa das terras altas do norte, mas é ramdomico aparecer essa torre, ela fica na estrema esquerda do mapa.
dentro da torre, vc vai até o 2º andar, se um NPC de quest nao estiver perto da porta, sai e começa denovo.
esse NPC vai te dar uma missao, de pegar um cajado(eu acho que eh isso) e quando vc pegar, ele vira um npc de venda, -onde pode ter a pedra dos espiritos pra vender.
Esse NPC eh o mesmo de outross achivements, "A Bainha de Talic", e ele mesmo eh parte de um, "Pesquisa de mercado" ele eh o "Vendel, O Armoreiro"
Responder Citar
a Torre de Vigia mudou pra Terras do Sul depois do último patch.

já fiz essa missão umas 3 vezes, e NADA de pedra dos espíritos. o cara nem me da chance de comprar itens de armadura, só aparece arma de duas mãos.

UFA! finalmente consegui...
Editado por Chinini#1675 em 05/11/2012 16:04 BRST
Responder Citar
MVP
OBRIGADA!

Já perguntei aqui no fórum, já procurei, não achava em nenhum lugar!

Putz, esse mercador é mto random de se achar. Vou procurar ele essa noite. :D
Responder Citar
Mas alguem sabe que lugar +- ele respawna? extremo norte esquerda que nem era nas terras altas do norte? Ou perto da carroça?
Responder Citar
Galera,

Alguem sabe me dizer em qual missão devo entrar para refazer essa parte?

Agradeço, abraço a todos
Responder Citar
Galera,

Estou a mais de 4 horas entrando e saindo...

Mas não encontro esse mercador em lugar algum na torre...

Vcs sabem me dizer se ele fica em algum lugar expecifico?

Valew
Responder Citar
Cara, to tentando fazer essa quest tem +- 40 minutos..

To indo na Missão "Rastreando o Culto", segunda parte, que busca o Cajado Kahzra. Vc desce no waypoint Ponte para as Terras Altas, atravessa a tal ponte, e já dá de cara na Terras Altas do Sul.
A Torre de Vigia fica para extremo oeste (lado esquerdo do mapa) e algo para o norte, ou seja: segue o ponto amarelo da quest, e depois contorna todo o mapa para a esquerda..

O problema é, como já disseram aqui, é tudo muito aleatório. Só hoje já entrei 42x no mapa, a torre só apareceu 4x, e nenhuma esse porr* de vendendor apareceu...
Responder Citar
Não é necessário encontrar esse vendedor para conseguir a pedra. Javad, que fica no Oásis de Dalghur, e Vidar, que fica no armazém da ponte vendem a pedra dos espíritos também. E eles são infinitamente mais fáceis de se encontrar... Vidar aparece em 80% das vezes.

Abraço!
Responder Citar
Mazza qual ponte!? oO
Responder Citar
04/02/2013 11:31Citação de SPIKE
Mazza qual ponte!? oO

Cara essa ponte é a Rakkis, fiquei mais de 2 horas tentando com o Vidar e nada, pura perda de tempo, ae fiz o q o Mac e o Nemesis disseram, em 1 hora consegui a pedra dos espiritos! Espero q consiga!
Responder Citar
To com ele aqui na frente quem quizer add ai
Responder Citar
Pessoal,

O mais fácil é no Oasis de Dagur... Estava tentado no ato 1 e nada. Fui para o Oasis e na segunda vez consegui...
Responder Citar
Não achei a tal da pedra dos espiritos nenhuma vez com nenhum dos mercadores citados acima... será que o patch 1.08 deslocou o item?!?!?

Soh me falta essa conquista... ¬¬
Responder Citar
MVP
Não achei a tal da pedra dos espiritos nenhuma vez com nenhum dos mercadores citados acima... será que o patch 1.08 deslocou o item?!?!?

Soh me falta essa conquista... ¬¬

O do Ato 1 é muito difícil de achar. (tive de entrar mais de 60 vezes na torre)
Eu acho mais fácil o do Ato 2, fica no Porão Apodrecido, no começo do oásis de dahlgur:
http://imageshack.us/a/img21/5213/screenshot004kw.jpg

Quando você entra no porão, você fala com um guarda e tem de matar os monstros. É esse mercador que vende a Pedra. E é desse mob de monstros que cai o livro "ordens da guarda"(ou algo assim, também parte de conquista)
http://imageshack.us/a/img5/3847/screenshot005ai.jpg

Acabei de achar ele nesse momento, no modo hardcore, dificuldade normal.
Responder Citar
Eu achei no Ato 2.
No começo do Oásis de Dahlgur.
No Porão do Armazem.
Com o vendedor Lugo, o mineiro.

Meu processo para encontrar: Demorei bastante pra achar, mais de uma hora. Eu estava procurando como o massafera disse acima, Porão Apodrecido. Mas acabei achando no porão do Armazem.

Eu não fazia o mapa todo não. Eu procurava apenas nas entradas do Oasis de Dahlgur. Procurava apenas se tinha nas 3 primeiras entradinhas possíveis. Nessa foto da pra ver duas dessas entradas . A terceira possível fica um pouco a cima do lado direito.
http://imageshack.us/a/img21/5213/screenshot004kw.jpg

Não basta achar o local certo, seja o "Podrão Apodrecido" ou o "Porão do Armazem". Também precisa ter muita sorte pra estarem vendendo esse item.
Editado por Raizen#1777 em 10/07/2013 21:12 BRT
Responder Citar
Desculpe a ignorância, mas completar os achievements dão algo ??
Responder Citar
Consegui no Ato II, Oasis de Dahlgur, Porão Apodrecido, com Javad, o comerciante.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]