Diablo® III

Gear Barbaro!!!! equilibrio total!!!

Equibrei um pouco de tudo e deu uma mistura boa!!! um dps mto bom com resistencias e vida equilibrida, no termo mais correto, depois do patch, estou imortal, finalmente!!! pra jogar em grupo com range, ficou perfeito, pois tanko e bato mto, amanha sai o video, com trio meu de farm!!!! vai abaixo o como ficou!!!

imagem do char!!!
http://img825.imageshack.us/img825/9011/barbj.png

stats!!!

http://img842.imageshack.us/img842/2825/stats3f.png

gear completa

http://img827.imageshack.us/img827/8679/setcompleto.png
Responder Citar
Sou bem inexperiente com barb mas pelo que vejo seu set ta muito massa!!!

quanto em média vc gastou pra montar, ou quanto sairia pra montar um set assim?

eu tenho apenas 2kk pra tentar montar um set meia boca pra inicar o inferno, mas ainda tenho que upar 7 niveis, vai demorar um poquinho.

com esse set ai da pra solar no inferno?
Responder Citar
Olha tem que ser bem sincero com vc, 2kk infelizmente vc monta um set pra ato 1 apenas!!! o investimento foi alto, mais ja paguei todo investimento!!! entao agora e so farmar e divertir!!!

com meu set sou imortal amigo!!! na hora que vc começar a pegar as experiencia no jogo vc vai saber avaliar os meu stats, e vai entender o nivel dos itens, o neogico aqui ta mto bom!!! faço todos atos do inferno easy!!!!
Responder Citar
Sate, vc num conta, teria de ter um nivel lendario para ser desafio pra você!

Seu char é estupidamente forte! Fora do comum @@#@@#@@#

Queria eu ter no minimo, todas as pedras que vc tem, que ja estaria feliz KKKKKKK

Como você pra mim, aqui do forum, é minha maior influencia, gostaria que você desse uma humilde avaliada em meu char e falar para mim o que posso melhorar, levando em conta que sou pobre de golds no game MUAHAHAHAH!

Fora isso, sua gear num precisa nem comentar né? Você sabe que ela esta tão bruta quanto qualquer outra!

Abraço jovem!
Responder Citar
O @sate200 tá sinistro, excelente set, acredito q o melhor q vi entre os brs.
Responder Citar
Assim não vale man!!

ta muito foda seu set só de ver o stats de 1200 e 1500 ignea já da pra ter uma noção...

bom, dá uma olhada no meu barb cara to com problema nessa parte tenho 900 de resistencia a tudo e com escudo vai pra 1k, porém o dano igneo é meu calo... pq parece praga...eu tanko o resto vem um elite e usa isso posso dizer bye!! @**

meu char! http://us.battle.net/d3/pt/profile/Crismus-1727/hero/1288383

dá uma opnião ai cara se puder!! abraços!!
Responder Citar
o que o dinheiro não faz.
Responder Citar
24/08/2012 07:19Citação de NITRIXLOGAN
o que o dinheiro não faz.

cada um tem direcionamentos diferentes pra suas finanças!!! e principalmente quando vc nao deve ninguem fica melhor ainda!!!
Responder Citar
Assim não vale man!!

ta muito foda seu set só de ver o stats de 1200 e 1500 ignea já da pra ter uma noção...

bom, dá uma olhada no meu barb cara to com problema nessa parte tenho 900 de resistencia a tudo e com escudo vai pra 1k, porém o dano igneo é meu calo... pq parece praga...eu tanko o resto vem um elite e usa isso posso dizer bye!! @**

meu char! http://us.battle.net/d3/pt/profile/Crismus-1727/hero/1288383

dá uma opnião ai cara se puder!! abraços!!

Bom dia Crismus, pelo que vi no teu char, quando tu usa uma arma de 2H vc acaba perdendo a defesa do escudo e resistencia a todos elementos!!! sem contar que o escudo de da chance de critico!! tenho arma de 1 mao mto boas me add la que dou elas!!! abraxx
Responder Citar
Sate, vc num conta, teria de ter um nivel lendario para ser desafio pra você!

Seu char é estupidamente forte! Fora do comum @@#@@#@@#

Queria eu ter no minimo, todas as pedras que vc tem, que ja estaria feliz KKKKKKK

Como você pra mim, aqui do forum, é minha maior influencia, gostaria que você desse uma humilde avaliada em meu char e falar para mim o que posso melhorar, levando em conta que sou pobre de golds no game MUAHAHAHAH!

Fora isso, sua gear num precisa nem comentar né? Você sabe que ela esta tão bruta quanto qualquer outra!

Abraço jovem!

O cara mto obrigado pelo elogio, fico feliz que to indo pra uma linha certa!! olha hj na ah, tem itens com all resist bem baratos que podem melhorar bem seu char, tipo, pra tu tankar mais, se for essa linha que vc procura, se for a linha hybrida ja complica, pois vc tem que ter mto critical chance ai encarece mto, mais as vezes e melhor tu compra 1 item de cada vez, mais que faça a diferenca no seu char!!! abraxxx man
Responder Citar
Qual o mérito de se jogar com o cartão de crédito? aí é simples comprar tudo foda mesmo. Qual o mérito? Aliás, esse é o problema do jogo, ficou voltado pra galera do cartão... (não sei agora com o patch) ¬¬
Responder Citar
24/08/2012 08:53Citação de lucasrochaa
Qual o mérito de se jogar com o cartão de crédito? aí é simples comprar tudo foda mesmo. Qual o mérito? Aliás, esse é o problema do jogo, ficou voltado pra galera do cartão... (não sei agora com o patch) ¬¬

Bom dia amigo, no inicio foi o cartao mesmo, mais agora, sao os drops, tudo na vida para dar certo tem que investir ao nao ser que vc seja um sortudo e ganhe na mega sena, antes de fazer julgamentos errados, procure saber com upei meu char apos o path, o mundo e dos espertos e com vejo vc e um daqueles estacionados que criticam e nao sabem o merito e objeitivos de ambos, antes do path levantei 138kk, minha bota, e meu pisante de fogo sairam desse gold, nao foi VISA nao amigo, e se fosse nao tenho que prestar contas a vc, pois não devo nada a ti!!! so ontem levantei mais 80kk, comprei o conjuento de blactone, e ontem, ja dropei um amuleto de 40kk, nao pensse vc q so tenho essa gear, tenho um gear full mf, e da farma ato 2 easy e ato 3 trocando na hora de matar, da tempo de trocar tranquilo, amigo meu so essa semana ja levantou 140kk, com lendarios dropado, invista em mf e seja feliz!!! antes de criticar leia meus topicos anteriores!!! FAIL vc!!!
Responder Citar
Meu radar de inveja estourou nesse tópico.

Sate suas gears estão sinistras, parabéns.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 81
2145
Muito top esse teu Bárbaro, o meu esta bem crú ainda, pretendo seguir mais ou menos essa linha de gear.
Responder Citar
Caramba man!!! Quando eu crescer quero ser que nem vc, fod@ que nao consigo juntar dinheiro pra comprar item top assim, vou pegando de 1 em 1 aos poucos melhorando um ali outro aki...
Responder Citar
24/08/2012 08:53Citação de lucasrochaa

Isso ta com cara mais de inveja do que qualquer coisa. Agora só pq o cara é TOP, ele usou cartão de crédito, ou pegou do papai?
A por favor né, isso se chama player HardCore, que não necessariamente joga sem parar, mas necessariamente sabe como jogar =)

@Sate200, belo Barb, apesar do barb ser a minha segunda classe (1º arcanista full dps), estou na sua rabeira tb hehe

Da uma olhada: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Haladir-1809/hero/24184317

Abrass
Editado por Haladir#1809 em 24/08/2012 11:44 BRT
Responder Citar
24/08/2012 11:44Citação de Haladir
estou na sua rabeira tb hehe

Ui.....
Responder Citar
24/08/2012 11:44Citação de Haladir

Isso ta com cara mais de inveja do que qualquer coisa. Agora só pq o cara é TOP, ele usou cartão de crédito, ou pegou do papai?
A por favor né, isso se chama player HardCore, que não necessariamente joga sem parar, mas necessariamente sabe como jogar =)

@Sate200, belo Barb, apesar do barb ser a minha segunda classe (1º arcanista full dps), estou na sua rabeira tb hehe

Da uma olhada: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Haladir-1809/hero/24184317

Abrass

EITA MAN!!! TA TOP SEU ARCANISTA MUITO MITICO!!!! TA ONWED PARABENS!!!
Responder Citar
Po Sate parabéns cara ta muito show mesmo ... ja venho tentando fazer um equilibrio desses .... se você poder opinar no que devo trocar de imediato agradeço....
Responder Citar
Hmmm, entendo, mas Sate posso te adicionar nos amigos pra vc me dar uma força la na ah( dicas somente!!!) pra eu montar um setzinho pode ser? Valeo abraço.
Editado por JACIR#1461 em 24/08/2012 12:53 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]