Diablo® III

Gear Barbaro!!!! equilibrio total!!!

24/08/2012 12:40Citação de Ddvil
Po Sate parabéns cara ta muito show mesmo ... ja venho tentando fazer um equilibrio desses .... se você poder opinar no que devo trocar de imediato agradeço....

Vou detalhar umas melhoras, que ao meu ver nao irao ficar caras, procure, colocar mta vitalidade na bota ou mta força. se conseguir os 2 fica melhor ainda tipo 160 forca+70vit+ 70all resist, procurem sempre pelas resist bonus mais fortes, arcana, ignea, fisica!!! elmo do comando tem que ter all resist pois vi qe tu build e mais tank!!! entao mta resistencia e um fator chave no jogo!!! procure colocar all resist em tudo aneis e amuleto, e aos pouco procurem itens com um pouco mais de all resist!!! no mais sua gear ta boa!!! teno uma lanca pra vender barata 998dps+120vit+83% de critico vendo por 6kk!!! se tu interessar!
Responder Citar
Vlw Sate , ja tenho em mente isso os aneis principalemente , em relação a arma estou juntando grana pra pegar uma melhor com engaste e pelo menos 600 de life por acerto ja que não tenho nada de recuperação sofro pra boss ainda , quando tem mob em volta é tranquilo . de qualquer forma como vc não tem o que fazer agora rsrs .... se quiser me add la pra vender as coisas q tu for dropando.... ddvil#1677
Responder Citar
24/08/2012 13:18Citação de Ddvil
Vlw Sate , ja tenho em mente isso os aneis principalemente , em relação a arma estou juntando grana pra pegar uma melhor com engaste e pelo menos 600 de life por acerto ja que não tenho nada de recuperação sofro pra boss ainda , quando tem mob em volta é tranquilo . de qualquer forma como vc não tem o que fazer agora rsrs .... se quiser me add la pra vender as coisas q tu for dropando.... ddvil#1677

cara to esvaziando o bau com itens que tem um certo valor!!! estou doando, se tu quiser pegar pra vender!!! e que nao tem espaco no leilao, to colocando so item top na ah!!!
Responder Citar
Poooo Sate demorou eu logo na apartir das 18 h to no trabalho ... rsrs trabalho no ministerio da fazenda....se tu poder esperar eu aceito sim ...
Responder Citar
Sate, é o seguinte, vc falou pra eu comprar parte por parte!

To fazendo um esquema de grana na AH meio fulera, itens bons relativamente, por preço baixo pra juntar grana pra montar minha gear!

Estou focando agora, em DPS, quanto mais rapido matar os monstros, melhor pra mim por hora!

Eu sei que você farma bem, itens bons, se tu dropar, alguma espada 1hand, com slot, dano proximo a 1k, que tenha algum status tipo, força ou vit! Preço camarada please #*#k, pois pobre estou por demais!

Um abração cara, qualquer coisa, torresmo#1140
Responder Citar
da uma avaliada no meu gear ai também rs
sua gear ta frenética, a mais completa que eu já vi, parabéns
Responder Citar
da uma avaliada no meu gear ai também rs
sua gear ta frenética, a mais completa que eu já vi, parabéns

Bom dia amigo, vi que sua gear ta mais pra tank, na minha opniao iria procurar uma ombreira e peitoral com resist, vi que vc ta com Loh, ta bacana assim, somente te aconselho, aumentar mais tuas resists!!! nestes itens, no mais ta boa sua gear, sou da seguinte opniao, resists sao sempre bem vindas!!!! hehhee!!!! abraxxx man espero ter ajudado!!!
Responder Citar

To fazendo um esquema de grana na AH meio fulera, itens bons relativamente, por preço baixo pra juntar grana pra montar minha gear!

Estou focando agora, em DPS, quanto mais rapido matar os monstros, melhor pra mim por hora!

Eu sei que você farma bem, itens bons, se tu dropar, alguma espada 1hand, com slot, dano proximo a 1k, que tenha algum status tipo, força ou vit! Preço camarada please #*#k, pois pobre estou por demais!

olha tenho 1 lança de 1 mao, com 998dps+106 vit+83% critico!!!! vendo ela barato!!! 4kk vendo ela!!!
Responder Citar

olha tenho 1 lança de 1 mao, com 998dps+106 vit+83% critico!!!! vendo ela barato!!! 4kk vendo ela!!!

Exatamente, ai que esta a parte pobre, hoje, antes de sair pro curso, a AH estava fechada, não sei se vendi alguns itens, se vendi, tenho algo em torno de 1kk UHASuAShAS (pobrefromhelladvancedmasterplustotalflex seminovo 2012/13) sacou?
Responder Citar
Pagou quanto na One Hand?
Eu não sabia da mudança do patch paguei 12kk na minha one hand =(
Acho que ela vale uns 5kk após o update.. no máximo.. =(
Editado por André#1568 em 24/08/2012 17:00 BRT
Responder Citar
Pagou quanto na One Hand?
Eu não sabia da mudança do patch paguei 12kk na minha one hand =(
Acho que ela vale uns 5kk após o update.. no máximo.. =(

88kk!!! e foi barato pois ele ta absurdo na ah!!
Responder Citar
Sate, antens de tudo parabens.
Estou tentando criar me barbaro hibrido. Voce nao acha que o set de mf esta com os dias contados (com o novo sistema de Excelência), vale a pena ainda gastar para criar um para tentar dropar itens melhores?
Responder Citar
Cara que foda essa tua gear, salvei os link pra me basear nelas pra mudar meus itens. Apesar que to longe de juntar tanta grana rapido assim ainda. Se não for pedir muito da uma avaliada no meu gear e da sua opinião.
Responder Citar
ai sate fiquei imprecionado com o teu char , mito dahora, , viso ficar proximo a isso numfuturo (espero que proximo hehe) , tem como tu dar uma olhada no meu barb e dar umas dicas ai, to conseguindo jogar ato 3 ate uma certa altura , sinto q eu aguento até mas prexiso de mais dps, bem ve ai e fala qtu acha http://us.battle.net/d3/pt/profile/Gutolago-1796/hero/17182
Responder Citar
Se o Sate fosse cobrar por consulta ... lol
Responder Citar
24/08/2012 08:37Citação de Sate200
cada um tem direcionamentos diferentes pra suas finanças!!! e principalmente quando vc nao deve ninguem fica melhor ainda!!!

Concordo com vc e digo mais se o pessoal trabalhasse mais e reclamasse menos conseguiria fazer algo parecido.
Parabens mano, o char está muito bom mesmo ^^
Editado por Warlordy2k#1955 em 25/08/2012 12:01 BRT
Responder Citar
Velho, pra vc ter conseguido isso na raça, ou vc eh um otimo estrategista, ou um otimo comerciante na casa de leiloes, tendo assim o meu respeito, agora se foi na base do cartao meu amigo, sinto pena ...
Responder Citar
23/08/2012 17:51Citação de Sate200
com meu set sou imortal amigo!!! na hora que vc começar a pegar as experiencia no jogo vc vai saber avaliar os meu stats, e vai entender o nivel dos itens, o neogico aqui ta mto bom!!! faço todos atos do inferno easy!!!!

Primeiramente parabéns pelo char! Com o tempo, pretendo ficar assim também ^^

Desculpe a pergunta idiota Sate mas é que realmente não entendo muito do jogo ainda... O que o faz ter 88k de DPS? Tomando como comparação com meu char, por exemplo, que tem 1241 de força e 15k dps (acho que dá uns 19 com buff)... Fiquei sem entender.

Outra coisa, como funciona esse crit damage na arma?

PS: se tiver doando algo, aceito de bom grado... huahahuauhhuahuauh
Responder Citar
ae sate!
parabéns pelo char...
eu estou com uma dúvida. vi que você tem mais regeneração de vida do que vida na hora do golpe...a realmente melhor?eu tenho um pouco de life on hit mas n tenho nada de regeneração de vida. vale a pena investir em itens com esse atributo?
muito obrigado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]