Diablo® III

Gear Barbaro!!!! equilibrio total!!!

Simplesmente bruto.
Melhor barb q ja vi até agora.
Parabéns pelo Char!
Responder Citar
com mastercard ate eu sem os olhos faço uma build boa :d não sei qual e a graça de ficar gastando seu dinheiro em um jogo !
Responder Citar
25/08/2012 19:03Citação de Stargamex
com mastercard ate eu sem os olhos faço uma build boa :d não sei qual e a graça de ficar gastando seu dinheiro em um jogo !

Nada a declarar a alguem que sequer conheço, ah um detalhe!!! depois me diga quanto esta meu divendendo com a tua pessoa, pelo que lembro nao costumo dever pessoas insignificantes e invejosas!!! leia meus topico e sabera o quanto visa foi usado!!! criança feliz
Responder Citar
mudança no char, aumentei 20k de dano

http://img827.imageshack.us/img827/9578/setcompleto3.png
http://img10.imageshack.us/img10/7276/stats08.png
http://img109.imageshack.us/img109/2619/andariel.png

fiz umas mudanças e ficaram bem boas, vendi uns itens dropado e comprei uma luva e visao de andariel, perdi um pouco de tank, mais nada que complicasse, perdi 3k de vida, e 56all resist!!! mais ainda ta bem equilibrado, e batendo 20% a mais!!!
Responder Citar
Sate eu tenho seguido o seu bárbaro tem uns dias e gostaria de uma dicas sobre resistência pois tenho morrido bastante no ato 3.
Responder Citar
27/08/2012 09:55Citação de Coliseu
Sate eu tenho seguido o seu bárbaro tem uns dias e gostaria de uma dicas sobre resistência pois tenho morrido bastante no ato 3.

seu char ta mto bacana bem tank, ne rebatendo vida, aquele anel que tem LOH era bom ter all resist nele, e se tu puder colocar umas chances de critico ira finalizar os elites mais rapido e tera menos trabalho!!! no mais ta mto bom
Responder Citar
Cara, parabéns pelo char, muito bom mesmo!

Aproveitar o embalo aq e tirar duvidas

Vc ta com 2102 de força e o dps 77867,1

Eu com 1593 de força e dps 22421,1

Essa diferença de mais de 50k de DPS, é referente a só essa diferença de força ? ou tem algum atributo a mais que fazendo essa soma absurda, a arma talvez ?

Vlw brother!
Editado por Stug#1336 em 27/08/2012 11:15 BRT
Responder Citar

Essa diferença de mais de 50k de DPS, é referente a só essa diferença de força ? ou tem algum atributo a mais que fazendo essa soma absurda, a arma talvez ?

Vlw brother!

Repare que os itens dele, quase todos tem chance de acerto crítico e/ou % de dano crítico, fora o % de aumento de velocidade de ataque, tudo isso aumenta o DPS!!

E parabéns pelo Barbaro, ficou muito bom mesmo... estou longe de conseguir isso, itens com resist all e atributos bons (principalmente anel e amuleto) são caros. E preciso urgente de uma arma boa com slot pra colocar uma esmeralda com 90% de dano crítico.

EDIT: será que consigo alguma merreca nessa minha arma? vou passar ela no cobre pra juntar um ourinho e comprar a outra.
Editado por MaximusFFR#1281 em 27/08/2012 11:41 BRT
Responder Citar
Repare que os itens dele, quase todos tem chance de acerto crítico e/ou % de dano crítico, fora o % de aumento de velocidade de ataque... tudo isso aumenta o DPS!!

Pois é, depois que postei analisei melhor e percebi isso mesmo, acho que já sei em que atributos focar meus itens agora...
Responder Citar

Vlw brother!

a lança e mto boa, mais galera ta gostando mto e de machado de maçã, entao espada e lanca esta bem desvalorizados apos o path, nem tenho ideia de preco, mais se tu interessar tenho uma espada de 180 forca+ slot+1069 dsps, vendo por 30kk!!!

Repare que os itens dele, quase todos tem chance de acerto crítico e/ou % de dano crítico, fora o % de aumento de velocidade de ataque, tudo isso aumenta o DPS!!

E parabéns pelo Barbaro, ficou muito bom mesmo... estou longe de conseguir isso, itens com resist all e atributos bons (principalmente anel e amuleto) são caros. E preciso urgente de uma arma boa com slot pra colocar uma esmeralda com 90% de dano crítico.

EDIT: será que consigo alguma merreca nessa minha arma? vou passar ela no cobre pra juntar um ourinho e comprar a outra.
Responder Citar
Sate

Axo seu Barbaro muito massa. Estou começando o ato 2 Inferno agora, mas apanho muito ainda. Várias vezes fico em dúvida sobre que Status tenho que procurar. Já fiz build que eu tinha mais DPS, já fiz com mais HP e agora estou montando com mais Resists. Já montei build igual a sua (pelo menos as skills), já usei 2 armas, já usei arma de 2 mãos e ainda não sei ao certo o que conta mais na dificuldade Inferno.
Gostaria de uma ajuda sua, pode ser qualquer outro que jogue de bárbaro também, sobre no que investir. Resists? Força? Vitalidade?

Que dicas vocês me dariam para melhorar meu char? (Verifiquem perfil)

Valeu e abraços!
Editado por Lithium#1977 em 27/08/2012 13:24 BRT
Responder Citar
Cara to seguindo o seu barbaro faz um tempo, comprei uns equipamentos me espalhando no seu...
Ganhei meus primeiros KK´s de verdade ontem com 2 intens set que peguei uns 45kk e comprei alguns intens.
Que build me indicaria?Com set de tanker mais simples que esse zerei ato 3 e 4 solando(mais morria e tal).
Gostaria de poder rushar de boa pelo menos no ato 3 sem morrer, que build vc me indicaria?
Responder Citar
Minha Build e Essa

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/barbarian#WVkXiP!VYb!accabZ
Responder Citar
O que vc me indicaria a melhorar e build a fazer?
Responder Citar
ShadowROX: Retalhacao com banho de sangue (a runa que cura) Mtooo mais legal que vingança com o patch novo.
Responder Citar
tira o ignorar dor ou pulo e colocar furia de batalha, bata mais que tu vai rushar mais de boa, vai te dar 30% de dano!!! vai por mim, tirar o nervos de aco e coloca implacavel pra tu bater mais criticos!!!
Responder Citar
Foda é que tu chega com bárbaro no ato 3, e pra montar uma gear pra que de pra solar o ato todo, gasta uma grana boa, to com 10kk jogando de Dh, e nao acho q de pra montar algo de barbaro pra solar o ato 3 ainda. Fora isso, a gear ta otima!
Editado por yforti#1826 em 27/08/2012 16:11 BRT
Responder Citar
Bom obrigado vou testar hoje a noite quando chegar do trampo...
Vc acha melhor eu devo continuar com pulo ou ignorar dor que e mais forte só que demorar mais para usar ou o pulo, que ainda pode ser usado como fuga?

Vc acha que com esses equipamentos vai da para rushar de boa ato 3?
Responder Citar
Acertei nas compras ou acha que comprei algo errado?

Comprei as botas,peitoral,luvas,arma,escudo e amuleto...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]