Diablo® III

Vale a pena Reciclar itens raros?

Então... o título do Tópico é a minha dúvida.

E a partir de que Level vale mais a pena?
Responder Citar
Olá Putzgrilla,

Depende....

Se você for querer criar itens no Ferreiro, sim.

Por experiência própria (e nobisse), percebi que só vale a pena começar a guardar os itens raros para vender na Casa de Leilão a partir da dificuldade TORMENTO pois eu na dificuldade NORMAL e PESADELO guardava tudo quanto era item raro (achando que eram bons) mas após por para vender, vi que ninguém comprava.

Como estou evoluido o ferreiro, reciclo tudo para depois fazer umas peças legais.

Mas se sua intenção não for criar itens no ferreiro e o item tiver add bom, creio que vale a pena tentar vendê-lo na Casa de Leilão, senão, vende no NPC mesmo.
Responder Citar
Olá Putzgrilla,

Depende....

Se você for querer criar itens no Ferreiro, sim.

Por experiência própria (e nobisse), percebi que só vale a pena começar a guardar os itens raros para vender na Casa de Leilão a partir da dificuldade TORMENTO pois eu na dificuldade NORMAL e PESADELO guardava tudo quanto era item raro (achando que eram bons) mas após por para vender, vi que ninguém comprava.

Como estou evoluido o ferreiro, reciclo tudo para depois fazer umas peças legais.

Mas se sua intenção não for criar itens no ferreiro e o item tiver add bom, creio que vale a pena tentar vendê-lo na Casa de Leilão, senão, vende no NPC mesmo.

Mesmo no Inferno, muitos itens dropados não são bons e não vendem....
Eu mesmo, de cada 50 itens guardo 1 pra vender...o resto vai pro NPC
Responder Citar
É eu faço a mesma coisa, mas naum reciclo itens raros.. Raros eu vendo todos, mais pelo valor do gold mesmo. Só reciclos azuis que valem menos de 200 gold no npc (tudo bem, esses eu nem devia pegar, mas pelo menos pra ir juntando materiais um dia q eu for afim de ficar craftando coisas)
Responder Citar
30/08/2012 12:53Citação de RootsKrK
É eu faço a mesma coisa, mas naum reciclo itens raros.. Raros eu vendo todos, mais pelo valor do gold mesmo. Só reciclos azuis que valem menos de 200 gold no npc (tudo bem, esses eu nem devia pegar, mas pelo menos pra ir juntando materiais um dia q eu for afim de ficar craftando coisas)

Mas os materiais que saem dos azuis custam 40 ou 50 na AH...ou seja, você pode vender o azul por 200 e comprar 4 ou 5 itens...reciclando você ganha um ....de toda forma, não compensa reciclar
Responder Citar
30/08/2012 14:42Citação de everton2040

Mas os materiais que saem dos azuis custam 40 ou 50 na AH...ou seja, você pode vender o azul por 200 e comprar 4 ou 5 itens...reciclando você ganha um ....de toda forma, não compensa reciclar

hum, enfim, nunca pesquisei

valeu pela dica hehehe
Responder Citar
bom peguei a dica de um brother aqui do forum,

itens azuis level acima de 61 eu reciclo todos quando pego (atualmente so pego iten de 60 pra cima e dourado ) a essência Extraordinaria do level inferno itens 61,62,63 valem, em torno de 850 na ah a cada 100 sao 85k +-, é uma forma de fazer o $$$.

agora na real, vende tudo que nao for pra AH no jogo ficar reciclando perde tempo e depois c for usar o ferreiro compre na ah que é baratinho mesmo, tipo 30min de farm no ato 1 inferno ou bem menos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]