Diablo® III

Conjunto SET Defensores Sagrados

Estou com 65kk, e estou pensando em comprar o book que faz o Conjunto Defensores Sagrados, sera que vale a pena?? tem algum melhor
Responder Citar
Eu tenho e particularmente acho que é a melhor receita do jogo, 5 armas e um escudo! o escudo ''defensor sagrado'' é o melhor item para se forjar, pois tem propriedades básicas como all resist de no mínimo 60, 8% de chance de bloqueio e + 4 props aleatórias e também porque é um item hibrido, ou seja, serve p todas as classes, podendo assim ser vendido fácilmente. Agora ter sorte de forjar um item muito bom já é outra história...
Editado por Orc#1255 em 05/09/2012 15:33 BRT
Responder Citar
Quanto que custa para fojar um item do set Defensor sagrado? em media?
Responder Citar
Olá amigão !

Vamo tentar ajudar um pouco e criar um Tópico prestativo.

Você irá precisar de: ------------------------------- Valores do Dia 09.10.2012 - AH

Item essêncial:

• Instruções:Defensores Sagrados..........................50.000.000 !!
  • ______________________________________________________________

Itens -------------------------------------------------------------------------------- Gold

• Essências Extraordinárias....120..............................150.240
  • Lágrimas Irisdescentes.........30..................................2.190
  • Exofre Incandescente.............2..............................102.424
  • Tomos dos Segredos.............11.................................1.540
  • Custo do Ferreiro:..................................................185.640
  • _____________________________________________________________

• Total Por Tentativa:..............................................442.034
    • Realmente é um item lindo ! Forjo todo fim de semana e as combinações que mais me alegram são as de Int + 200 , Vit + 200 , Chance de Crit 10%.

Mas depende de sua sorte , pois hj em dia vender na AH é muito desencorajador !
    Responder Citar
    Mas o foda é vender na ah enquanto tem cara, ops, BOT colocando o arremate dos itens em 100k ou um pouquinho mais!

Eu não sei se arrisco, já dropei a instrução faz 2 semanas e não fiz nenhum item com medo de não conseguir vender!
    Responder Citar
    O que me preocupa mesmo é entrar no game e ter só 4 pessoas no canal sendo que EU sou uma delas =/ ....
    Responder Citar
    Mas galera, eu queria tirar uma dúvida. Vale a pena comprar a instrução: Apelo do sábio (que custa 47kk) pra tentar fazer os itens e vender na AH? Tenho medo de gastar 47kk nessa instrução e depois ter prejuízo. Alguém aqui já fez isso? Vale a pena?
    Responder Citar
    Eu prefiro o set do sabio, a luva Gesto do Sabio tem uma Defesa incrivel e se der sorte de sair uma com cc Dc IAS tu fica rico
    Responder Citar
    Aonde vejo esses itens para fazer ? um guia seja la o que for!
    Responder Citar
    Mas o foda é vender na ah enquanto tem cara, ops, BOT colocando o arremate dos itens em 100k ou um pouquinho mais!

Eu não sei se arrisco, já dropei a instrução faz 2 semanas e não fiz nenhum item com medo de não conseguir vender!

Dá vontade de virar hacker e invadir o pc desses infelizes que deixam bot na AH mano..
    Ô raça! Fico com muita raiva também..
    Responder Citar
    vale a pena comprar o a instrução do conjunto do demonio????

tem muitas propriedades aleatórias.....
    Responder Citar
    Boa tarde galera,
    eu sou do site www.cage46.com e estamos desenvolvendo uma ferramenta para ajudar no gerenciamento de craft dos ítens de Diablo 3.

Estamos convidando alguns jogadores para realizar os testes na versão Beta.

Se algum de vocês estiverem interesse em nos ajudar entrem em contato através do email contato@cage46.com

Obrigado pela atenção de todos.
    Abraço
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]