Diablo® III

Guia Bárbaro WW patch 2.1 (10/09/2014)

Parabéns pelo tópico Lifaen!

Comecei a jogar o inferno muito focado em força, vitaliade e regenerar energia e agora na parte máquinas de guerra do ato 3 o jogo está impossível.
Você tem alguma sugestão?

Valew!
Responder Citar
Aew Lifaen.

O que eu posso melhorar no meu barb cara ?
To com muita dificuldade no ato III
Não consigo matar ghom.
Responder Citar
Meus parabéns pelo tópico é de grande ajuda!

Mas infelizmente não estou conseguindo seguir com meu Bárbaro =(. Segui algumas dicas como equipes que resistem a tudo e procurei um escudo, mas meu dano caiu muito e continuei morrendo rsrs. Daí por hora larguei mão de tentar seguir o jogo e estou voltando várias vezes no ato I.

O que eu poderia fazer para melhorar meu char?
Mto obrigado ^^
Responder Citar
@Lifaen

Blz cara, vou refazer a busca dessa forma.

Qt ao profile escolhi no meu para voltar para D3, anyway segue o Link do Hero

http://us.battle.net/d3/pt/profile/FabioPimenta-1420/hero/25457494
Responder Citar
@Lamounier: troque a skill Retalhamento por Vingança com runa provocação pois como seu dano é baixo para que o Retalhamento recupere HP. Eu não sei dizer com certeza, mas acho que os 9% da Sede de Sangue são reduzidos em 80% no inferno (assim como o LS).

Troque Fúria de Batalha por Ignorar Dor com runa Ignorância é uma Benção.

Nos equips, falta chance de acerto crítico e all resist para o ato 3. Você troca fácil seu escudo por um que tenho 7%+ chance de acerto crítico e 50+ all resist com block e com stats.

Você também pode pegar um amuleto por um com chance de acerto crítico, dano e stats.
Responder Citar
Aew Lifaen.

O que eu posso melhorar no meu barb cara ?
To com muita dificuldade no ato III
Não consigo matar ghom.

@GusBotelho: Não sou expert em double tornado, mas vamos lá :P

Você precisa chegar nos 500 all resist sem buff. Tente trocar a luva, mantendo os stats e adicionando all resist. Você também deve achar uma bota com os mesmos stats e com 60 all res por uns 500k. Isso já deve te deixar bem mais perto dos 500. Depois acho melhor tentar um upgrade em algum outro equip, exceto anéis e amuleto, e adicionando resistência física/ígnea/arcana.

Assim na joalheria você pode focar em DPS.

Se você quiser tankar o ghom, então vai ter que desistir no Bash e usar o Tornado nesse botão e adicionar a skill Golpe Brutal com a runa Investida Esmagadora. É mais díficil conseguir fúria no começo, mas ser barb fica mais forte.
Editado por Lifaen#1311 em 08/09/2012 19:42 BRT
Responder Citar
Meus parabéns pelo tópico é de grande ajuda!

Mas infelizmente não estou conseguindo seguir com meu Bárbaro =(. Segui algumas dicas como equipes que resistem a tudo e procurei um escudo, mas meu dano caiu muito e continuei morrendo rsrs. Daí por hora larguei mão de tentar seguir o jogo e estou voltando várias vezes no ato I.

O que eu poderia fazer para melhorar meu char?
Mto obrigado ^^

@Tunelio: Nas skills: escolha entre Retalhamento ou Vingança. Eu acho que o Retalhamento como recuperador de HP (runa Sede de Sangue) não compensa antes dos 50k DPS sem buff. E no slot que sobrar coloque Fúria do Berserker com runa Insanidade.

Troque Fúria de Batalha por Salto com runa Impacto Estrondoso.

Troque a passiva Nervos de Aço por Cólera Berserker se usar Vingança ou Mestre de Armas se usar Retalhamento.

Nos equips, você troca seu cinto por um que tenha 60+ all resist e 190+ força com vitalidade ou vida % por uns 100k. Na bota também é possível pegar uma com 60+ all res e com stats parecidos.

Fora isso, se tiver com pouco gold, tente trocar um anel por um que tenha chance de acerto crítico e all resist e outros stats. Senão tente fazer um upgrade na armadura ou helmo.
Editado por Lifaen#1311 em 08/09/2012 19:43 BRT
Responder Citar
@Lifaen

Blz cara, vou refazer a busca dessa forma.

Qt ao profile escolhi no meu para voltar para D3, anyway segue o Link do Hero

@FabioPimenta: Mude as skills de acordo com o guia. Nas passivas use Mestre de Armas no lugar em Inclemente.

[desabafo] Apesar o Tornado ser uma skill muito legal (a que eu mais gostava no D2), ela é muito ruim no D3. O dano dela é baixo e não se consegue usar por muito tempo. LoH tem um proc muito baixo e o LS não deve funcionar bem por causa do dano mais baixo. O único jeito de usar é no esquema da build double tornado e que na verdade ele só é usado para soltar os tornados da Disparada em posições estratégicas. Até tem como aumentar o dano do ww usar a runa Erupção Vulcânica e usar o Machado Flamejanto de Sankis, mas ainda não resolve como recuperar HP usando o WW.[desabafo]

Nos equips, troque o escudo por um com 18%+ block, chance de acerto crítico 7%+, 40+ all resist e outros stats vitadade, vida %, força.

Coloque rubis (pedra vermelha) nos slots da sua calça.

Troque a braçadeira por uma com 3%+ chance de acerto crítico, 55+ all res e stats como força e vitalidade.

Fora isso é fazer um upgrade nos seus equips, mantendo os stats e adicionando força.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
3120
Lifaen

Cara estou jogando o ato III e até que morro pouco graças as suas dicas, o que me mata saum mesmo aqueles lasers, eu queria aumentar o meu dano.

vc tem como dar uma analisada no meu barbaro e me dar algumas dicas de melhora tanto quanto defesa e para aumentar o dano ?
e naum jogo solo gosto de jogar em grupos !

desde ja agradeço, baita abraço.

perfil:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/musashi-1847/
Editado por musashi#1847 em 09/09/2012 12:12 BRT
Responder Citar
Lifaen

Cara estou jogando o ato III e até que morro pouco graças as suas dicas, o que me mata saum mesmo aqueles lasers, eu queria aumentar o meu dano.

vc tem como dar uma analisada no meu barbaro e me dar algumas dicas de melhora tanto quanto defesa e para aumentar o dano ?
e naum jogo solo gosto de jogar em grupos !

desde ja agradeço, baita abraço.

@Musahizord: mude as skills de acordo com o guia. O Bate Estaca é legal, mas tem efeito reduzido no inferno (vão melhorar isso no patch 1.0.5). A skill Investida Furiosa com runa Couraçado é boa para recuperar o HP se tiver mobs, mas eu prefiro Ignorar Dor com runa Igorância é uma Benção, pois permite você recuperar HP mesmo eu lugares ruins (tipo tankar 1 ou 2 lasers) enquanto bate nos mobs.

Nos equips, troque sua bota por uma com 60+ all resist e stas como força e vitalidade. Troque a calça por uma com 190+ vitalidade, 90+ força e 2 sockets.

Você também pode trocar os aneis e amuleto. Veja a terceira parte do guia os items que achei na AH por um preço baixo.

Agora não pense que você vai tankar os lasers, ou aguentar muitas poças de veneno/fogo. Isso só é possível sendo full tanker ou ter equipamentos top.
Editado por Lifaen#1311 em 09/09/2012 17:10 BRT
Responder Citar
Tópico atualizado:

- A terceira parte do guia com os custos de cada equipamento para jogar ato 1 e 2 e até no 3.
- Alguns updates gerais
- Dicas para quem está com um set bom (jogando tranquilo ato 3)

Ontem eu dropei essa arma 2-hand que está no meu perfil e resolvi testar um barb 2d-hand...
Que bixo medonho!! Muita coisa morre em 1 hit :D

Já vi que preciso de mais um pouco de resistências e claro, uma arma melhor....
Responder Citar
Adorei seu tópico me deu várias idéias para consertar meu barb...Obrigado!
Responder Citar
Cara muito bom esse guia, eu estou apanhando muito com meu barbaro, não consigo fazer o ato 3 de jeito nenhum, vou tentar essas mudanças nas skills, e se não for pedir demais gostaria de saber sua opinião sobre minha gear, pois acho q tenho muito a melhorar mas não sei por onde começo. Vlw abraço!
Responder Citar
@Holger: depende de quanto gold você tem. De início, você tem que aumentar as resistências e o HP, além de mudar as skills de acordo com o guia.

Se você quer ir de 2-hand, lembre-se que os equips irão custar um pouco mais caro, pois só o dano maior não compensa a perda do escudo.

No guia tem as dicas dos equipamentos e na terceira parte tem o custo do mínimo necessário.

Começe as trocas dos equips pelo cinto, peitoral, luva e escudo. A dica é trocar os 3 primeiros e ver o quanto de resistências e HP você ficou e daí você decide qual stats irá dar prioridade no escudo: mais all resist (55%+) vitalidade/vida % ou força.
Responder Citar
E ae Lifaen,

Estou tentando seguir suas dias por aqui, muito válidas por sinal... o problema está nos elites do Ato III que ainda me trazem alguma dificuldade, já que alguns itens do meu set preciso melhorar... as vezes tento duas armas de mão para aumentar o DPS.

Meu bárbaro: http://us.battle.net/d3/pt/profile/ismaelbohn-1361/hero/18730588

Pode dar uma avaliada, desde já agradeço!

Abrs
Responder Citar
Olá, e parabéns pelo tópico.

Já estou conseguindo jogar bem tranquilo, acredito que não gastei mais de 2.5kk em meus itens.
Mas ainda tenho umas dúvidas.

Acredito que estou muito bem de resistência e defesa. E tentando achar uma armadura melhor.
Ainda estou tentando aumentar meu dano. Se possível, poderia me dar sua opinião sobre meu bárbaro?
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Mateus-1427/hero/18067355

Poderia tbm me dizer qual dessas duas armas é melhor?
http://imageshack.us/photo/my-images/6/armaswr.jpg/
A rara é minha arma anterior, achei o machado flamejante por um ótimo preço e estou gostando muito dele. Mas ainda acredito que vou precisar investir em um machado de mais de 1000 DPS com pelo menos Dano Critico 80%.

Em seu guia, tbm gostei da parte sobre variação de skill passiva. Testei trocar Duro como Aço por outras, mas particularmente não tive bons resultados. Talvés terei resultado melhor depois de aumentar meu dano.

Agradeço pelo seu tempo :)
Responder Citar
@ismaelbohn: Troque as skills de acordo com o guia.

Nos equips, você precisa de mais HP e dano, mesmo que baixe um pouco suas resistências.

- Troque o anel Ruinoso Ceifador por um que de 3%+ chance de acerto crítico, dano, força e mais algum stats como vitalidade, % vida. Se tiver resistência física ou ígnea considere.

- Troque o peitoral por um que tenha 90+ força, 190+ vitalidade e com 3 engastes. Se tiver % vida, resistência física/ígnea melhor.

Depois disso é fazer upgrade em luva, braçadeira, escudo e helmo. Os stats estão ótimos neles, mas falta chance de acerto crítico.

No outro anel, após fazer os upgrades acima, troque por um igual ao que citei, mas troque a chance de acerto crítico por dano de acerto crítico
Responder Citar
@Mateus: você precisa e HP.

- Troque o peitoral por um que tenha 90+ força, 190+ vitalidade e com 3 engastes. Se tiver % vida, resistência física/ígnea melhor. Coloque ametistas (pedra roxa) nesses slots e na calça também.

Você trambém pode trocar a braçadeira por um que tenha 3%+ chance de acerto crítico, 50+ all reset e vitalidade. Se tiver força melhor. Lembre-se que nos stats força = vitalidade, então 50 força e 90 vitalidade = 140 de stats e é um pouco melhor que essa sua pois falta HP no seu barb.

Sobre as armas, a rara é melhor. Armas lendárias só são boas se seu atributos (DPS, força, dano de acerto crítico, engaste, etc.) forem sólidos. O resto é perfumaria. No caso desse Machado Flamejante de Sankis, ele é muito bom para quem usa skill de fogo.

Antes de comprar a arma nova, faça um comparativo no site diablodamagecalculator.com para ver qual compensa mais. Você encontra arma na AH que vai aumentar uns 7k DPS com seus equips atuais por menos de 1m.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]