Diablo® III

Guia Básico do Bárbaro - RoS 2.0.4 (10/04)

(Fixo)

@Corso: muito obrigado à você por essas palavras. BTW, ótimo barb.

Você pode diminuir o all resist dele para 800 que não irá sentir diferença. Veja que a redução de dano entre 800 e 900 é muito pequena.
Responder Citar
Bom, faz uns 2 meses que não jogo diablo e estou voltando agora. No meu barbaro optei pela build S&B, mas agora estou sentindo dificuldades em jogar MPs altos (7+).
Alguma sugestão e/ou critica quanto ao meu gear e skills ?

Talvez ou pouco mais de LS e trocar minha arma e escudo ?
Responder Citar
O que acham que eu posso estar melhorando? abraços
Responder Citar
23/02/2013 04:49Citação de knucklesbr
O que acham que eu posso estar melhorando? abraços

O português.

Você tem dois bárbaros. Diga para qual quer as sugestões.

Bom, faz uns 2 meses que não jogo diablo e estou voltando agora. No meu barbaro optei pela build S&B, mas agora estou sentindo dificuldades em jogar MPs altos (7+).
Alguma sugestão e/ou critica quanto ao meu gear e skills ?

Talvez ou pouco mais de LS e trocar minha arma e escudo ?

Coloque as gemas corretamente em seus equipamentos, isso é o prioritário.

Ajeite suas habilidades corretamente, você está com um mix de builds que não ajuda em nada.

Depois disso podemos ver o que mais fazer. Já adianto que precisa trocar de arma, o dano da sua é baixo.
Responder Citar
wardys já ouviu falar de gerundio? "É uma forma verbal conhecida como forma nominal do verbo, juntamente com o infinitivo e o particípio. Os gerúndios são terminados em “ndo”. "
E a sugestão é para o Thargos.
Responder Citar
wardys já ouviu falar de gerundio? "É uma forma verbal conhecida como forma nominal do verbo, juntamente com o infinitivo e o particípio. Os gerúndios são terminados em “ndo”. "
E a sugestão é para o Thargos.

Só que seu uso do gerúndio não é correto. Mas não vamos discutir regras do português por aqui.

Vamos lá....

Sua build é DT. Só que tem uma falha bisonha aí. Você não tem velocidade de ataque suficiente para chegar no limite inferior para manter o Berserk ativo permanentemente.

Com o Berserk ativo você tem 2.02 / 1.97 ataques por segundo. Eu acho altamente imporvável que você consiga manter o berserk ativo permanentemente com esse APS.

O mínimo de APS que você quer atingir é 2.23. O próximo marco é 2.51.

Existem duas maneiras de atingir esse número, simplesmente acumulando velocidade de ataque ou utilizando auma fúria ecoante, que fornece +0.2X APS e acumulando velocidade de ataque também.

Na primeira opção você vai precisar de MUITA velocidade de ataque, por isso, a maioria dos DT barbs usam a fúria ecoante.

Se você quiser manter suas armas, para chegar em 2.23 APS vai precisar acumular 31% de velocidade de ataque. Você só tem 12%.

Eu sugiro você comprar uma fúria ecoante para colocar na sua OFF-HAND, assim o proc de amedrontar não atrapalha tanto. Ela deve ter no mínimo +0.23 APS; o ideal seria +0.24. Se tiver suficiente, pegue uma com LS e engaste. A questão do LS nela é escolha sua, se você quiser manter a passiva Sede de Vingança, não precisa do LS nela, já que você tem LS no cinto.

Com uma fúria ecoante com +0.23APS você precisa de 16% de velocidade de ataque para atingir os 2.23 APS.

Sugiro trocar sua MAIN-HAND também, por uma maça/machado/espada com 1100+ de DPS. A sua tem o dano médio baixo, 435-840.

Se você quiser, fica a vontade para me adicionar in-game, que te ajudo a procurar os itens. wardys#1886.
Responder Citar
Hmm bem interessante suas dicas wardys, eu estou com dificuldade mesmo em subir o APS, principalmente devido a verba curta...valeu, vou te add in game. Abraços
Responder Citar
@Lifaen

Qual a build ideal pra quem quer ter berserker infinito sem abrir mão do ignorar dor e do grito fúria de batalha com a runa ódio do saqueador combinado com a habilidade sede de sangue?
Responder Citar
@Deinho: Não tem como manter o berserker infinito com esse esquema que você disse. Veja:

1. Para aumentar o tempo do berserker vc tem que usar a runa Guerreiro do Caos que dá +1 segundo a cada 25 de fúria gerado. O berserker de tá 15 segundos.

1.1 Se vc gera 25 de fúria a cada 2 segundos, em 15 segundos vc irá conseguir +7,5 segundos. Com 7,5 segundos + 3,75 e já notamos que que isso não é o suficiente

1.2 Vc tem que gerar 25 de fúria por segundo para se manter.

2. Os únicos jeitos de você gerar fúria são por skills primárias, passiva Inclemente e pela runa Pancadaria. Dessas, a runa Pancadaria é a única tem mais chances de resolver o problema. Mesmo que você combine arma potente com mestre de armas +3, inclemente +2, animosidade +20% e use o set o Rei Imortal +2. Dificilmente você conseguirá gerar 25 de fúria por segundo. Além disso essa combinação reduz seu potencial ofensivo.

Poranto, para manter o berserker infinito você precisa de:

1. Usar Ódio do Saqueador com runa Pancadaria
2. Ter muita chance de acerto crítico
3. Ter muita velocidade de ataque
4. Usar uma skills que aumeta seu CC (Materlo dos Ancestrais) ou alguma que de muitos hits (Tornado - de prefência pra build double tornado) ou até o Impacto Sismico (que atinge muitos mobs) pode servir.
Responder Citar
Parabens pelo topico fixo mestre seu trabalho foi reconhecido! Muito massa o topico e as dicas.
Responder Citar
Pessoal,

Já ocupei o @Lifaen duas vezes e continuo admirando seu trabalho incansável em nos ajudar.
Porém, volto a encher o saco em busca de ajuda, já que minha gear parece top, mas sei que ainda tenho que investir mais p/ aguentar o tranco em MP10, por exemplo.
Vejo gente falando em "equilíbrio total" nos itens. Uma pergunta de noob: o que seria isso ? Relação ataque/defesa ?
Peço um gearcheck, por favor. Além disso, investir em uma Skorn com LS vale a pena ?
Abraços.
Responder Citar
@jackbauer2: não sei o que o pessoal considera equilíbrio total, mas acho que é ter sólidos atributos defensivos em certos items, como peitoral, calça, cinto, ombreira, elmo, botas e braçadeira.

Sobre o gear: não tem o que dizer, vc está muito bem equipado. Sobre o MP10, se você for mais específico da sua dificuldade, eu posso fazer uma sugestão do que mudar.

Sobre a skorn, eu não recomendo porque ela não funciona bem com double tornado. Para um outro tipo de build, aí a história e outra.
Responder Citar
Ola pessoal...queria uma avaliação dos meus itens....
Estou tentando fazer o maximo com o tempo qe eu jogo (1 a 2 horas por dia apenas)....

Estou montando o Set, e queria algumas dicas....estou terminando ATO I do inferno...

Agradeço...
Responder Citar
@Oxblood: todas as dicas de equipamentos e combinações de skills, além de algumas outras coisas, podem ser vistas no guia na página 1.

Se tiver alguma dúvida em específico, poste que com certeza alguém irá responder.
Responder Citar
@Topic

O que eu poderia melhorar (além das gemas)? Eu tenho utilizado duas tipos de build, a WW e a HOTA.

No momento estou com equips e skills do HOTA.

Gostaria de dicas :P
Responder Citar
@Akauan: eu diria que você tem que aumentar seu HP (vida) em mais 10k. Fora isso, eu sugiro que vc pergunte no tópico dessa build http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7763316916
Responder Citar
@Lifaen

Obrigado! Valeu pelo tópico! :D
Responder Citar
Mto bom o tópico, ajudou bastante.

Mas será que pode me dar alguma dica de onde preciso investir para conseguir lidar com MP mais altos no terceiro ato? Consegui meu Skorn a pouco tempo o que aumentou muito meu dano, então não pretendo usar escudo. Vlw!!
Responder Citar
@Brefs: você não disse em qual MP está tendo dificuldades, mas pelo que estou vendo no seu personagem, você deveria aguentar até mp3 tranquilamente, mesmo com esse HP um pouco baixo.

Veja o guia, lá contém algumas dicas, veja:

- você tem armadura de mais. Geralmente não se precisa mais que 8500 de armadura.
- aumente seu HP (vida) até uns 50k.
- Sempre mantenha o Retalhamento ativo, que com esse DPS você terá uma bom tanto de recuperação de HP.

Nos equips:

- Sua calça é horrível, tente uma com mais de 300 de stats (stats = força + vitalidade, então algo como 100F e 200vita), além de 2 engastes. Se tiver com pouco gold, tire os engastes e coloque 55+ AR (todas as resistências).

- Luva com 9%+ CC, 7%+ VA ou 35%+ DC, 55+ AR e 140+ stats

- Com isso você já consegue trocar um dos anéis por algo com 4%+CC, 7% VA ou 35% DC, força e/ou dano médio e/ou % vida e/ou vitalidade.

- Seu amuleto também pode ser melhorado. Verifique no guia as recomendações dos items...
Responder Citar
Estou montando um guild com escudo. Porém estou usando machado na primeira mão, notei que muitos americanos usam espadas com rubi na primeira mão, sempre que fiz testes neste quesito, a esmeralda se mostrou superior, ainda mais pela falta de + dano critico que a ausência de uma segunda arma trás. Afinal Rubi ou Esmeralda no engaste da arma ?

Peço aos amigos que deem uma olhada na minha gear, criticando ou sugerindo algo. Obrigado e bom jogo a todos
Editado por Hanauer#1221 em 03/04/2013 16:53 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]