Diablo® III

Guia Bárbaro WW patch 2.1 (10/09/2014)

então Lifaen, eu até sei o que preciso trocar e me baseando pelos stats que vc colocou na 1 pagina, eu sei ler esse não é o meu problema, eu quero saber se vc tem idéia dos stats minimos pra conseguir limpar todos os elites no ato3 ..

atualmente estou farmando ato1 e 2 com essa gear MF de 330% mas pra mim não está rendendo drops descentes ai quero montar 1 set para o ato3 ... mesmo que sejam com itens podres no começo, depois vou arrumando e tals ... queria saber se 750 res all já seria suficiente que se for eu ja possuo isso eu só precisaria trocar 3 itens ao invés de tudo saca!

vc diz que com os stats da 1 pag chega apenas até o ghom .. eu queria saber o total pra ficar ato 3 sussa de ress all, armor, hp etc ..
Responder Citar
@borat85: eu disse que com o set de 1.3 milhões dá para ir até o ghom sem problemas. Até da para ir para seguir em frente sem muitas mortes, isto é, da para completar o ato 3 sem tomar prejuízo no repair.

750 all resist buffado (com o grito de guerra e a runa impunidade) dá para terminar o jogo tranquilo. Eu jogo com isso e to de boa.

Ter 6k de armadura pelo menos e 50k HP.

Novamente é mais barato parar nos 750 buffado e aumentar HP e DPS do que all resist.
Responder Citar
Fala Lifaen, beleza? Cara, tenho mto rs all, mas meu DPS é bem tosco. O que vc recomenda alterar pro meu jogo fluir melhor? Lembrando que não disponho de muita grana... Ah, e é melhor esperar o patch pra mudar a build, né? Valeu e abraço!
Responder Citar
@izion: se quiser juntar gold e gastar só depois patch para não correr o risco de uma compra errada, então só sugiro mudar as skills:

Troque todas as passivas por Implacável, Mestre de Armas e Cólera do Berserker.

Troque Terremoto por Ignorar Dor com runa Ignorância é um benção

Troque Martelo dos Ancestrais por Salto com runa Impacto Estrondoso

Troque a runa do Grito de Guerra por Ira Endurecida. Você não precisa de mais resistência e como não estamos usando nenhuma passiva defensiva, escolhi aumentar sua armadura pois acho que funcionará melhor que Impunidade.
Responder Citar
olá
queria saber quando de DPS deveria ter para farmar o ato 3?
e no que eu poderia melhorar meu barb, quero testar agora Vingança com runa Provocação, estava usando uma com recuperação de vida em base do dano (nao lembro o nome) e como ficaria o bate estaca ja pensando no 1.0.5

obrigado
Responder Citar
@Neuhaus: acho que uns 32k DPS dá para fazer tranquilo jogando solo.

Você precisa de mais HP.

O bate estava deve funcionar bem, mas só no 1.0.5 se tudo correr bem. Enquanto isso, troque-o por Ignorar Dor com runa Ignorância é uma benção. Ratifico que no 1.0.5 o bate estaca por ficar no lugar no Salto, então você tem que manter o Ignorar Dor.

Os lugares mais fáceis para vc conseguir HP é trocar a gema do elmo por uma amestista (roxa) e trocar o peitoral por um com 90+ força, 200+ vitalidade e 3 sockets. Se tiver % vida melhor ainda.
Responder Citar
Pessoal, para que eu possa indicar melhor quais equipamentos trocar e o que procurar neles, eu peço que informem o quanto de gold pretendem gastar.
Responder Citar
fala ae LIFAEN, encarnação de BUL-KHATOS, graças as suas explicações e build eu consegui superar todo o inferno com certa dificuldade o final do ato4 é verdade mas fechei ;D!!!

a meta agora é conseguir itens para "comer com farinha" o ato 3 e 4!!!

so que os itens para me dar mais força e mais resistencia (é o que acho q preciso) são extremamente caros!!!

e eu sou pobre, muito pobre ;(((((((((((((((((((((((((((((

enfim...
Responder Citar
Lifaen me ajuda ae..

Quanto vale esse LACUNI PROWLERS?

http://imageshack.us/a/img42/3217/lacunibw.png
Responder Citar
@Lottuz: que blz! Bom, para comer o ato 3 e 4 com farinha, você tem que aumentar o HP e as resistências. Diz aí o qto de gold você tem para eu indicar as melhores opções.
Responder Citar
Lifaen me ajuda ae..

Quanto vale esse LACUNI PROWLERS?

http://imageshack.us/a/img42/3217/lacunibw.png

Não sei, mas pega um pra mim também :P

Dá uma pesquisada na AH. Você pode pesquisar algum raro, basta ter 5%+ chance de acerto crítico e mais stats.
Responder Citar
kkkkkkkkk

to querendo vender mais nem sei por quanto!

vi na AH com bem menos "strength" e estao pedindo quase 100kk

e uma igual a essa no RMAH estão pedindo $112,00

nem sei mesmo quanto peço! rs
Responder Citar
24/09/2012 13:58Citação de Lifaen
@Lottuz: que blz! Bom, para comer o ato 3 e 4 com farinha, você tem que aumentar o HP e as resistências. Diz aí o qto de gold você tem para eu indicar as melhores opções.

então...

nao tenho grana rs!!!

mas focarei nisso assim que juntar uma grana ;D

vlwwwww
Responder Citar
lifaen falei la no outro topico ... estou com 100 milhoes para gastar
Responder Citar
@binho, vamos lá:
- Botas: 60+ all resist, 12% velocidade de moviment, 120+ stats
- Calças: 60+ all resist, 90+ força, 190+ vitalidade e 1+ socket
- Peitoral: 90+ força, 210+ vitalidade, 40+ all resist e 2+ socket.
- Cinto: 200+ força, 60+ all resist, 90+ vitalidade e/ou 8% vida
- Ombreira: 200+ força, 60+ all resist, 90+ vitalidade e/ou 8% vida
- Braçadeira: 4%+ chance de acerto crítico, 58+ all resist e 120+ stats
- Luva: 58+ all resist, 8%+ chance de acerto crítico, 100+ stats e 30%+ dano de acerto crítico e/ou 7%+ velocidade de ataque
- Escudo: 19%+ block, 60+ all resist, 8%+ chance de acerto crítico, 100+ força, 10% vida e/ou 130 vitalidade.
- Amuleto: dano médio 35, 50%+ dano de acerto crítico, 100+ força e 10%+ vida e/ou 120 vitalidade
- Anéis: dano médio 20, 3%+ chance de acerto crítico, 20%+ dano de acerto crítico e 80+ stats.
- Arma: machado ou maça com 960+ DPS, 100+ força, engaste e/ou 70% dano de acerto crítico.

* stats é força + vitalidade.
* em um dos items pegue área de coleta
* tente pegar além do all resist, single res de física ou ígnea

Acho que podemos manter o elmo, mas lembre-se de pegar uns single res ígnea já que esse elmo sofre com isso.

Eu acredito que vai sobrar gold. Qualquer coisa me add que damos uma procurada na AH.

Contudo, eu não sei como esse conjunto se comportará no patch 1.0.5 com um monster level mais alto, então se quiser esperar até o patch novo sair.
Editado por Lifaen#1311 em 24/09/2012 17:10 BRT
Responder Citar
Lifaen , tu é um genio KKK, esstou com 1kk de gold apenas, e nao passo do ato 3 nem da primeira parte, morro umas 20x por hora no minimo. Não sei mais o que fazer, ate a vontade de jogar perdi, se possivel veja meu personagem e me fale o que melhorar, e quanto ao tutorial , o numero de armadura dos itens nao conta? melhor um item de 200 e com 300 de stats ou um de 300+ com menos stats ? A inteligencia tb da all resist, vale a pena ? Por favor me ajude, nao sei o que fazer, meu hp baixa rapidamente, e minha resistencia esta 500 buffada, dps com furia berserker ta chegando a 100k , junto com todas skills e runas que uso... por favor me ajuda ae
Responder Citar
É Lifaen, valew pela resposta no outro tópico agradeço. peitoral está bem osso de dropar, eu não costumo comprar não só drop mesmo, sou pobre barbaros não tem grana KKKKKK.
Se tiver algum com um peitoral com (90+ força, 200+ vitalidade e 3 sockets. Se tiver all resist melhor) podemos negociar.
Quando a Abilidade Tornado se eu tirar eu fico ¨&* pra sair de alguns elementos dos Elites como raios e aqueles fogo que sai do chão, mais vou fazer o teste agora, Valew.
Responder Citar
@viihferreira: você não tem os stats para o ato 3, eu postei eles no guia. Tem que ter 500 all res sem buff, isto é, 750 all res buffado e no mínimo 40k HP. Além disso você só tem uma skill defensiva, o grito de guerra.

Com 1m de gold, você terá que usar um escudo. Inteligência ajuda, podemos dizer que 10 inteligência = 1 all resist. Ter mais armadura também e acho que é na mesma proporção que inteligência. Contudo a partir de um certo tanto, mais armadura começa e ajudar menos, então o segredo é saber balancear. Portanto esse tipo de coisa serve apenas como desempate.

Primeiro você tem que mudar as skills de acordo com a build e veja as dicas de jogabilidade. Nos equips:

- Compre um escudo com 7%+ chance de acerto crítico, 17%+ block, 60+ all resist e 100+ vitalidade. Se tiver %vida e/ou força, melhor.

- Troque a braçadeira por uma com 58+ all resist, 3%+ chance de acerto crítico, 95+ vitalidade. Se tiver força melhor.

Você não gasta 1m nisso, mas faça um teste. Depois eu sugiro:

- Trocar a luva por uma com 7%+ chance de acerto crítico, 58+ all resist e stats (força + vitalidade). Velocidade de ataque e dano de acerto crítico são adicionais excelentes, mas eles encarecem muito a luva.
Responder Citar
@KhalDrogo: Já vi que vc mudou as skills. Eu tenho um peitoral assim (94 força, 245 vitalidade e 3 socket) que usava antes do atual e podemos negociar se ele ainda estiver sem lances na AH.

Outro lugar para aumentar seu HP, é no elmo. Ele tem bons stats (força, CC e all resist), mas faltou o socket.
Responder Citar
Alguém pode me ajudar e me dizer o que devo mudar no meu barb pra continuar até o final do inferno ? Tô com mais de 900 physical resistence e 700 no resto, mas ainda morro um bocado no ato 3 :(
Mas eu fiz uma build própria, não copiei de lugar nenhum, é até boazinha, mas oq devo mudar ?
Valeu !

Edit - Só pra constar, esse machado eu usei só pra matar o Ghoom, eu uso um machado 1 hand com 850 dps, 70% crit e 400loh
e um escudo com 60 resis all 200 str 100 e pouco de vit e 9% crit
Editado por treZealot#1610 em 25/09/2012 14:39 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]