Diablo® III

Conquista Shen você não viverei

Olá pessoal, só faltam duas falas do Joalheiro para completar sua conquista de dialogo. As falas faltantes são:

Joias (Ato I)
Ruína e Corrupção (Ato IV)

Gostaria de saber em qual missão e qual momento do jogo eu consigo essa fala.

Obrigado desde já!
Responder Citar
Pessoal, me ajudem ai ta faltando só um dos dialogo do Shen, o Cobiçoso .

Eu consigo encontrar que parte fica o ultimo diálogo dele ( Vitória ) Que dizem que é localizada no ATO 4 mais não encontro em lugar algum '--'
Responder Citar
To no mesmo problema. Naum acho essa do Shen "Vitória"
Responder Citar
MVP
Pelo jeito essa fala Vitória sumiu depois do patch 105. Já já eles arrumam. õO

Essa fala sobre Jóias é quando você está na quest A Shattered Crown (Coroa Partida).

A fala Vitória deveria ficar disponível depois de acabar o jogo (Prime Evil - Mal Supremo), você ao invés de recomeçar numa nova dificuldade, volta pra base e consegue desbloquear as falas.
Responder Citar
ainda estou aguardando... kkkk
Responder Citar
na vdd antes da 1.0.5 ja não existia essa fala.. acredito que libera depois de zerar até no inferno..
Responder Citar
Zerar no Inferno não libera essa fala, tentei de tudo e ela não aparece em momento algum.
Responder Citar
como eu consigo a fala ""Visões sombrias"" do Joalheiro
Responder Citar
antes de ir a valória pra pegar o fragmento da espada, fala com ele que ele terá essa fala das visões sombrias
Editado por Kayrius#1172 em 11/02/2013 10:38 BRST
Responder Citar
Bom pessoal, se ainda alguém tiver dúvida, eu consegui a fala Vitória do Chen, eu fui na ultima missão, para matar o Diablo, depois de matar ele, quando cai os itens, fui para a cidade e então desbloqueou a fala Vitória.
Responder Citar
onde encontro a pedra negra ato 2???
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]