Diablo® III

Conquista Atazanando Haedrig

Olá pessoal, só falta uma fala do ferreiro Haedrig para completar sua conquista de dialogo. a fala faltante é:

Rumos da Batalha ( Ato III)

Gostaria de saber em qual missão e qual momento do jogo eu consigo essa fala.

Obrigado desde já!
Responder Citar
Se alguém puder me ajudar, só preciso dessa mesma do Rodrigo e também de 'Nova Tristam' (ato I). Obrigada!
Responder Citar
Então pessoal ....

Eu consegui fechar essas Quest de fala, da seguinte maneira... foi um pouco chato mais consegui assim zerando novamente, mais cada missão q fazia retornava a cidade para ver se algum personagem tinha algo a falar. mais tem um modo q pode ser rápido e fácil e vc abrindo fase por fase e ver se eles tem fala... e demora e chato mais e mais rápido do q zerar novamente..

Abraço espero ter dado uma força
Responder Citar
as falas na conquista são mostradas na ordem. basta vc ver em q fala o haedrig está e vai avançando nas missões e falando com ele.

Completei já todas as falas do jogo seguindo essa estratégia.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 68
4680
Todas as do Haedrig Eamon São dificeis mas essa eu encontrei na parte 6- Rompe-Cercos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]