|
|
Olá pessoal, só falta uma fala do ferreiro Haedrig para completar sua conquista de dialogo. a fala faltante é:
Rumos da Batalha ( Ato III) Gostaria de saber em qual missão e qual momento do jogo eu consigo essa fala. Obrigado desde já! |
|
|
Se alguém puder me ajudar, só preciso dessa mesma do Rodrigo e também de 'Nova Tristam' (ato I). Obrigada!
|
|
|
Então pessoal ....
Eu consegui fechar essas Quest de fala, da seguinte maneira... foi um pouco chato mais consegui assim zerando novamente, mais cada missão q fazia retornava a cidade para ver se algum personagem tinha algo a falar. mais tem um modo q pode ser rápido e fácil e vc abrindo fase por fase e ver se eles tem fala... e demora e chato mais e mais rápido do q zerar novamente.. Abraço espero ter dado uma força |
|
|
as falas na conquista são mostradas na ordem. basta vc ver em q fala o haedrig está e vai avançando nas missões e falando com ele.
Completei já todas as falas do jogo seguindo essa estratégia. |
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |