Diablo® III

dano do seguidor

bem nunca usei o seguidor, comecei a usar o vigarista hj, deu para ele uma besta que tinha com 1k de dps, mas tem como deixar o dano deles, mais alto tipo com 10k de dano ao algo do genero?
Responder Citar
Atributos principais dão 25% de DPS a mais para seguidores do que para nossos chars, o inverso tbm é verdadeiro, o DPS da arma é 25% (não tenho certeza desse valor) a menos do que no nosso char, ou seja, a arma que vc deu pra ele dá 750 DPS ao inves de 1000, mas a cada 100 de Dex, sera equivalente a 125 Dex.

Soque Dex em tudo que vc puder, dá para chegar e passar de 10k
Responder Citar
Bem isso que o Brainic disse, cada seguidor tem seu atributo principal, equipando bem dah pra deixar com pelo menos uns 7k de dano, alguma vezes jah vi minha sibila dar 19k de dano (0.o)
Responder Citar
Comparado aos seguidores do D2, os seguidores do D3 estão horríveis em dano
Responder Citar
meu seguidor tem 4k de dano
vou tentar melhorar isso
Responder Citar
Comparando q no D2 meu seguidor matava ate sozinho bixos e boss estao horriveis, ta faltando uma arma tipow Infinity ae. rsrsr
Responder Citar
Realmente os seguidores tão fail mesmo, acho que TODOS os atributos deviam ter 20% de compatilhamento com o personagem principal... desde coleta de ouro à resistências e chance de acerto crítico.

DiovaniMatos#1417
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]