Diablo® III

Diabléah

Por favor, gente. Porque tanta critica a silhueta feminina no Diablo no D3?
Só eu que acho que faça TODO sentido ele ter silhueta feminina por ter usado o corpo de uma MULHER para voltar? O que vocês acham?
Responder Citar
Na minha opinião, a forma esguia (que não é necessariamente feminina) de Diablo não se deve ao fato dele ter retornado no corpo de uma mulher e sim à união de todos os males supremos em um só corpo, produzindo uma versão "ideal" com as características de cada demônio.
Responder Citar
bom, se os males supremos e inferiores estiverem juntos provavelmente as caracteristicas do corpo vem da andariel ou não notaram uma semelhança?
Responder Citar
A questão é que o deus maligno supremo nas lendas de Diablo3, é um dragão de várias cabeças. Depois da união dos 7 males, nenhuma caracteristica dos outros se manteve na forma final de Diablo, alguem consegue ver Azmodan ou Belial? Quando Aidan foi hospedero o diablo ganhou uma forma guerreira e forte, quando Leah foi a hospedeira...apenas isso, sem teorias malucas. E alias, é muito bizarro ver aquela cinturinha com voz de traveco.

E outra, na abertura do jogo o Diablo já mais ou menos a forma final, apenas ganhou cintura e ficou lindamente esbelto.

Ou seja, quem definiu a aparência dele foi a Leá.
Editado por TheToyMaster#1293 em 09/12/2012 18:42 BRST
Responder Citar
O corpo do Diablo me deixou irritado, esperava ver o Mal Supremo maior e mais forte que o do D2, mas aquele corpinho foi uma decepção.
Espero que na expansão o Diablo encarne em um homem para que seja todo parrudão.
Responder Citar
O corpo do Dêmonio e tão forte e parecido quanto o do humano que ele possuiu. Aconteceu a mesma coisa com o corpo do diablo no Albrecht e de Aidan. O mesmo com o Mephisto no corpo de um zakarum qualquer e o mesmo com baal no corpo de Tal Rasha.

O diablo "original" como mostrado na animação Wrath é do tamanho de imperius e com poucos detalhes.

E é claro que mesmo unindo todos os 7 não da pra chegar no mesmo nivel que foi tathamet, levando em conta que ele a união de todo o burning hells.

Mas concordo que focaram demais no Diablo e não deram nenhuma característica aos outros.
Editado por Gugiygas#1420 em 09/01/2013 06:13 BRST
Responder Citar
Se é verdade que a aparência de Diablo varia conforme o hospedeiro, então porque ao se apossar do corpo de Albrecht, Diablo não ficou parecendo um nanico raquítico?
Responder Citar
se vcs não temem uma mulher é porque nunca casaram com uma.
Parabéns.
Editado por Cinzento#1417 em 13/01/2013 02:58 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]