Diablo® III

Qual melhor seguidor para Monge?

Queria saber qual é o melhor seguidor para monge, gostava muito do templario principalmente por ele me dar HP (me salvou muito), mas agora não acho muito útil e ele fala d+ ... vejo alguns monges com a Sibila ... qual seria melhor?
Responder Citar
Na minha opinião, pra classe melle, eu iria com a sibila. Colocando aneis e amuleto com mais de 100 de int e uma arma 2h de mais de 1k de dps, ela chega facil aos 5k de dano, alem de ter skills de proteção. (aumento de armadura ou proteção de projetéis)
Responder Citar
valeu as dicas cara as dicas, estou usando ela a um tempo e to gostando, o ruim é que ela ta morrendo muito fácil + eu supero
Responder Citar
Pra avançar no jogo é a Sibilia, pelos efeitos de controle de grupos que ela oferece muito constantemente;
Dependendo da sua biuld, se caso vc utilizar aliado mistico, rola de usar o vigarista pra poder acrescentar mais frequencia de dano dos aliados e ajudar a afastar os inimigos.

Pra farmar é o Templário;
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]