Diablo® III

Comente o WD acima...

Autoexplicativo (maldita regra nova de português)

Comentar, sugerir, curtir, etc... Eu seu que isso já existe, mas tá a tanto tempo sem bumpar *.*

Só se lembrem de ter Respeito =)

Sugestão: Já façam o post com o link para agilizar

Sugestão 2: Ao criar posts para defender seu char, procure comentar o anterior primeiro, depois vc cita o que lhe criticou e só então defenda-se, assim agente não perde o fio da meada e não ficamos comentando sempre o mesmo WD.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Brainiac-1186/hero/19367072
Editado por Brainiac#1186 em 12/09/2012 10:50 BRT
Está no caminho certo, porém precisa aumentar o dano critico, a chance de acerto critico e a velocidade de ataque.

Tem que trocar essa arma ai também hein... Urgente!
Seu WD esta bom cara, ótimo dano, não tem muito o que criticar não, poderia ter mais res all, mas nossa res all ´os "pets" se é que me entende :D show de bola seu wd
rafaalves182, precisa aumentar também suas Res.All e CC mas estamos caminhando para a direção certa.
Drigo, acho que vc precisa de mais life e dano critico, aumentaria mais o dano.
ps. Estaria afim de vender seu zunimassa ? Eu compro a preço de mercado.
obs. Estou mudando meu wd de tank life para dps então vários itens ainda são antigos.
xXAVIERx
De dps seu WD está muito bem, porém achei que falta resistencias, só vi res all na ombreira e botas.
PS: Acho que deveria trocar de mojo urgente, tem uns bem melhores e nem são tão caros na AH, só de fazer isso vai dar uma guinada no dps que já é bom.
Belo WD!!!
Só acho q tem q melhorar as defesas. Eu criei um topico com tabelas de resist all e armor, da uma procurada no q voce quer. Pets = tem q ter defesas razoaveis, nao total tank (total tank não é bom com pets, na minha opiniao).

Minhas observações:

1. Os caes n prescisam ser os de veneno, nuvem acida e o gigante ja fazem o trabalho. Vai com os vermelhos mesmo pra eles aguentarem mais.
2. Mais armor e mais resist.
3. Quando voce tiver mais defesas n vai prescisar de espirito q anda E/ou de aparição horrenda. Possuidos pelos espiritos vai ficar meio inutil, pense em outra coisa, pode ser até busca espiritual pra spamar nuvem acida.

Outra coisa é q eu consegui um drop pro vigarista q me fez pensar mais sobre ele... olha no meu perfil a besta, ela custa uns 200k apenas. E eu antes pensava q a sibila era obrigatoria pra WD de pets, mas nao... se voce é mais agressivo o vigarista (com investimento) é BEM melhor.

Histeria é melhor buff no fim das contas q o erosao + mente focada JUNTOS. Patua/empurrao forte sao legais, mas a besta tem uma passiva melhor... mesmo q voce use o cajado q minha sibila tem, ainda sim é melhor. O blind do vigarista é bem over... e a dps dele é bem melhor, sem falar q é semi-AOE pq solta 3 flechas. O meu por exemplo tem 5,1k de DPS, e ainda vai aumentar mais pq vou comprar itens bons pra ele, sao 3 flechas de dano alto batendo o tempo todo, buff do histeria o tempo todo, poças de acido... e quando ele toma o vuduzao o dano dele vai pra uns 8k. 8k de dps nele, considerando q eu tenho 33k de dps é um boost interessante. A sibilia é praticamente uma coisa bonitinha q da 15% de armor... e só.

Hoje pra mim, apos investir no seguidor, vigarista > sibila.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Orkazz-1127/hero/16238730
Editado por Orkazz#1127 em 12/09/2012 21:28 BRT
@Orkazz
Certamente vc não avaliou o meu feiticeiro né? Talvez o OP.
oO
perdao, agora q entendi o topico... maconha demais, comentei sobre o do braniac. lol!

o seu é muito semelhante ao meu, porem mais rico... até os pontos de destaque sao iguais: INT, VIT, critical chance, resist all e armor.

Mas a build é diferente, voce vai pro lado dos bears... mas ta lhe faltando ai mana nao? com um custo adicional de perfurando o ceu sem muita mana regen (só detectei 51 mana/sec) fica complicado. A ideia do bears é ter um DPS real alto, com aoe... se voce n pode segurar isso o tempo todo é melhor jogar mais calmo. Sua DPS ja é alta demais, a bomba já nao resolve o seu problema nao? Eu faria diferente, mas q seu build ta bom ele ta... mas só prescisa de mais foco.
Orkazz, gostei do seu WD porem eu buscaria um aumento de dano critico, vc tem bastante chance de critico porem nao tem um aumento de critico que faça jus a sua chance.
Não gosto tbm das aranhas mas ai ja é um gosto pessoal.
O escudo se faz realmente nescessario? Com um mojo bom seu dps teria um grande aumento.
Belo WD, seu dps esta ótimo cara, bora aumentar a vida sem perder o resto eim! Embora seja um pouco carao, pois seus itens são bons.
rafaalves182,

o DPS está bom, o HP está numa boa média, mas tenho curiosidade para saber como mantem a sua mana.
fplevi,

Curti o char, acho que dava pra melhorar usando itens com engaste e melhorar velocidade de ataque.

Alguem pode me ajudar com o meu WD? acabei de fazer ele e não consigo melhorar o dps.
rafaalves182, o DPS está bom, o HP está numa boa média, mas tenho curiosidade para saber como mantem a sua mana.

Então man, eu dou spam de ursos, ai qnd a mana se esgota, eu fico matando na chuva de sapos que não gasta praticamente nada de mana, mas estou disposto a testar possiveis soluções poide depois do patch 1.0.4 eu naotestei nenhuma, apenas coloquei essa e curti :D

@ monihxcx ... Alguem pode me ajudar com o meu WD? acabei de fazer ele e não consigo melhorar o dps.

Analisando seu char, voce nao tem qse nada de acerto critico e de dano critico, isso aumenta muito seu dano, sua inteligencia esta alta mas para aumentar seu dano invista em critico e chance de critico, velocidade de ataque ajuda tbm! Ja experimentou colocar uma pedra com critico na arma ao inves da pedra de dano?
Coloquei de critico hoje, acho que não atualizou direito ainda. To mudando pra chance de critico e vou subindo o critico com o tempo, mas ta tenso fazer isso sem cair o Hp. tava com uma DH com 215k de dps e 70k de hp e foi lindo, subi isso rapido, mas desisti dela. Com o WD to apanhando pacas.
ta "bem bom" só não curti a build.
Cara, tuas defesas sao ruins... ta compensando um pouco isso com HP... Mas tuas passivas tao meio doidas, lealdade feroz sem spikes e sem regen... pra q?

Eu colocaria perfurando o veu, tirava os morcegos e colocava outra coisa de baixa mana pra nao depender da mana. Ou ate deixar, o dano extra vai compensar o gasto de mana... teu dps ja é bom, 41k deve ir pra proximo de 50k... lealdade feroz aí ta INUTIL.

Eu gosto dess estilo de build de summon mais agressivo... tanto q uso um :D
Procurando amuleto melhor !!

alguem tem um ai ??!!? =P
Márião,
Rapaz, você tem um set ai de milhões, haha
fplevi, bora aumentar esse dano ae :D
(gostaria de dicas de build bastante ofensivas, porem ser perder os pets)
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]