Diablo® III

Comente o WD acima...

betarla,

Cara, invista mais em ress all, não precisa de muito uns 500 à 700 está de bom tamanho, visto que você não é tank, feiticeiro não é de aguentar porrada, é de ficar correndo mesmo, morrer faz parte. Compre um helm com critico+slot, o seu está bom mas é o que aconselharia. Armor com ress all 60+, legs com ress all, botas com ress all, só não coloque ress all em itens que possam te dar outros atributos como critico e dano critico. Tire o escudo, e coloque um mojo, vai perder bastante defesa, porém irá aumentar a velocidade que você mata os mobs!

Minha opnião, claro.
A gear atual no seu perfil seria a de MF?
Creio que a maioria dos WD's se baseie em chance e damage de critical, Int+Vit e AR, infelizmente D3 não tem como criar uma build muito diferenciada e que tenha um bom desempenho =(
Mas é isso ae galera, mantenham seus WD's :D
Abraços
Pra mim está ótimo, mas pode aumentar esse DPS (não que precise).
Ótimo armor e all resist, fora o dps gigante.

Eu só tentaria investir em um pouco mais de dps! =D
valeu irmaos!!!
Ta no caminho certo, só falta mais gear... mas os q tem na com os status realmente importantes. E acho q quando tiver mais guia nao vai prescisar da jornada, pq vai aguentar bem.

E ao contrario do q falaram la em cima... WD de pets eu acho melhor de escudo.
Editado por Orkazz#1127 em 20/09/2012 11:42 BRT
@Orkazz Vc tem bastante resistência e armadura, mas pra build tank vc não tem nada de loh e por isso acho que não é tão eficiente quanto poderia. Se decidir colocar loh na build considere colocar a skill chuva ácida com a 1a runa. Eu também acho que escudo não é tão bom pra WD atualmente, embora no 1.0.3 meu WD usasse um. Nas suas skills eu trocaria perfurando o véu, ritos tribais e exército de carrancos por, respectivamente, remédio amargo, mestre dos zumbis e aranha rainha. Dependendo do que vc conseguir de equipamentos dá pra pensar em gruesome feast e grave injustice ( as 2 melhores passivas atualmente, precisam de muito pickup radius) ou lealdade feroz com ritual de sangue ( melhoram considervelmente a sobrevivência dos pets com um regen de vida alta).

Outro coisa é que o vuduzão sinistro em parece um pouco destoante desta build. Eu trocaria por alguma coisa que faz mais dano em pouco tempo ( ursos) ou, ainda, trocaria prisão dos mortos por ursos e manteria o vuduzão.
@dedeh

Ta biito seu wd..eu adicionaria velocidade de atq,vc nao tem quase nada..e pra uma build 2 handed atq speed eh necessario..

eu trocaria o cinto e a braçadeira,amabas com crito

Nota:minha braçadeira nao tem chance critico,mas existe com critico,dificil eh achar uma boa cm os dois juntos a um preço razoavel

Adiconaria atq speed tb na luva/e anel se puder

EM relaçao a sua build,nao acho que faça sentido usar morcegos igneos e zumbi suicida na mesma build...ambos gastam muita mana
Editado por sankel#1178 em 21/09/2012 17:20 BRT
Cara eu achei tudo errado seu WD mano..
copia minha build ae velho. Da uma repensada em MOJO vs 2 Hand. se pega um mojo e uma arma 1 hand boa compensa mt mais doque 2 hand.
acho que vc ta falando do cara acima de mim,eu nem uso 2H
ta show de bola seu feiticeiro, porem nao sou expert no jogo, mas diria que vc esta com vital baixoe armadura baixa tbm, mas enfim ta legal seu feiticeiro!
Na vdd usar bonus e velocidade e ataque com a minha build é bem inútil. Só serve pra inflar o dps na página e gastar mana rápido demais =] Eu to usando morcegos e ursos, mesmo as duas sendo caras, pela redução do custo q eu tenho pela SoJ e Giuya e também pq to usando grave injustice/gruesome feast. Assim a maioria das cosias morre em 1 hit e minha mana volta ao máximo. E Quanto maior o dano de base da arma, melhor ficam as habilidades lentas, e o dano da skorn é inatingível pras 1-hand :D
Enfim, minha build terá que ser bastante retrabalhada pro 1.5 quando vierem os monster power, mas atualmente não vejo melhor .

@willington Tá certinho cara! Só conseguir mais dano/chance de crítico nos itens que podem ter e arranjar uns itens com mais inteligência. Tá faltando tbm dois itens com velocidade de movimento.
Dedeh, qro ser igual vc qndo crescer! rs
Tá show, curti mto o seu...totalmente o contrário do meu q eh baseado em mana.
Vale a pena o set de Zunimassa?

Deem uma olhada no meu e me diz oq melhorar, nao tenho mto tempo pra jogar.
Só uma vez na semana xD
Eliel tente trocar suas jóias, aneis e amuleto por peças que deem: chance de critico, aumento dano critico e velocidade de ataque, com dois destes stats os itens são baratos com os três passa a ser mais caro. Braçadeiras pegue alguma com chance de critico também, busque itens(peitoral e calça) que tenham engastes para colocar mais inteligencia. Essa arma é apenas para farmar? pois o dano base dela é muito baixo, procure alguma com no minimo 850 dps, procure mojos que deem chance de acerto critico também e que tenham dano base no minimo 35-320 que seu dps aumentara consideravelmente. Não sei a forma que joga, mas para mim ter 550-600 de resistencias já é o bastante, então procure colocar all resist nos seguintes itens, peitoral, calças, ombreiras, punhos que já será o bastante. Sobre o Manitou que está usando, não vejo muita vantagem nessa skill, mesmo eu usando uma two hand, colocaria ou ceifa das almas ou Nuvem àcida.

Espero ter ajudado e bom jogo.
Curtir os WD acima, diferentes e muito bons.

Aceito criticas e sugestões.

Abs.
Deve melhorar no:

Mojo
Ombreira
Amuleto
Aneis (ambos)
Elmo (acredito que seja para farm)
Deve ta em modo de farm, pq ta com muito MF... entao nem da pra comentar, pq ta tudo baixo demais.
Aumentar o life que esta um pouco baixo, gostei da sua amadura, esta bem alta! Chance de critico esta boa tbm, o dano critico parece ser baixo tbm!
...
... ¬¬
rafaalves182

Falta aumentar um pouco mais o dano crítico na luva e no anel da direita.
Percebi que você joga com os pets (cães e gargantua), possui bastante dano por espinhos e em torno de 700 LOH, eu colocaria a passiva "lealdade feroz" para os pets utilizarem dessas características.

Flw
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]