Diablo® III

Comente o WD acima...

Cara, tá animal! Eu só trocaria o anel da direita por um que desse chance e aumento de crítico. No mais só fiquei com inveja mesmo hehehe
acho q tens q trocar a armadura.. tirando isso ta bem bom :D
@ buffy
Tá bem legal seu WD. Eu colocaria uma bota zunimassa ( pelo set! :D) e mais algum lendário com bônus de movimento. Os 24 % de velocidade são MUITO bem vindos, vc nem imagina como ^^
Eu trocaria seus itens que tem velocidade de ataque + dano de acerto crítico por trifecta ou, se for muito caro, por chance + dano crítico, pq assim seus ursos fazem um dano bem maior. No mais agora é começar a investir em lendários e esperar o 1.5 =D
Editado por Dedeh#1206 em 25/09/2012 16:44 BRT
Tirando o amuleto, o resto ta top.
Equilibrado.. acho que é a melhor maneira de se fazer o WD, até pq nunca se sabe esses patchs assassinos quebrando a build de todo mundo :'/

Segue o meu:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Igorius-1976/hero/991272
Editado por Igorius#1976 em 26/09/2012 10:33 BRT
Está top..... :D

ps: mas acho que um pouco de regeneração de vida seria bom.
Iiii rapaz, cheio de lendario quase bom... no fim ta sem critico, logo sem dps... e sem defesas. A dica é trocar esse rasgaceus por outro com engaste, e aumentar chance critical.

Sobre o build eu acho ele bom, mas os cachorros pode trocar pelos q drena vida... salva mais q esses de life link.
Bruxo Troll 100
15225
Opa, blz?

Então seu WD ta precisando de Crit chance e Crit Damage.
No amuleto, falta crit damage.
Rings faltam crit damage.
No helm falta crit chance.
Luva pode ser trifecta, falta attack speed e crit damage.

Movement speed na bota é muito bom.
Sockets na calça e na chest.
Mas ta legal :D

Meu Glass Cannon WD: http://us.battle.net/d3/en/profile/Step-1827/hero/3235644
É aquela história... O mob tocou em você = xau. Tirando isso, ta um xuxu.
Nice!
Cara, tá bem bacana hein.

Só reparei que não tem muito Dano crítico.
Tem bastante chance mas não tem muito dano.
De repente subir pra uns 250% fica bala.
#Giovanella,

Estou à procura de mais dano crítico mesmo, valew a dica!!!

Curti o teu WD, está legal..

Abs
@horus

eu só aumentaria o dano critico e pegaria uma arma com maior dps cara...de resto ta maneiro !

Avaliem o meu ai...
abs
@Pelota

eu aumentaria a sua armadura, essa build nao ajuda em em jogo público.
kra, não dá para visualizar a arma do seu char... vou esperar para comentá-lo...

eu preciso de orientações para o meu char... por favor, quem puder me ajudar aí...

não tenho muito dinheiro hein...hehe
kacio, seu WD esta bom! equilibrando entre DPS e Defesa

edit: adriano, seu WD tambem esta indo bem, mas acho que voce priorizou muito a armadura e esqueceu da resistencia a tudo. é importante manter o equilibrio entre Defesa e Ataque. Voce tambem tem que trocar essa arma, um dos principais stats da arma é o aumento de dano critico.
Editado por Rugopix#1861 em 27/09/2012 14:45 BRT
@rugopix...vamos la entao

Eu trocaria o mojo por,1 que tenha vit e int e mais dano...pois o mesmo eh barato...nao custa nem 1kk..

Trocaria a arma tb,por uma que tenha engaste e dano critico,e maior dano real..vc encontra muitas com preço muito barato tb,ateh menos que 1 kk.......de preferencia ,escolher entre espada e faca cerimonial..pois elas tem maior atq por segundo natural que seria 1.40,adagas tem maior velocidade,porem dano real delas geralmente eh baixo em comparaçao com o dps

Sua resistencia eh muito baixa...da pra melhorar muito ela a baixo custo tb..

Botas eh necessario velocidade de movimento,e pra nossa classe eh indispensavel...a nao ser que vc tenha outro ekip que tenha velocidade de movimento...

REsumindo..com 5kk...vc pode melhorar muito sua gear,e ter uma build hibrida muito boa
Editado por sankel#1178 em 27/09/2012 17:11 BRT
Oi Galera,

To aprendendo a jogar com WOD ainda, com essa minha build tá facil de jogar e fechar no inferno, mas demoraaaaa rrs, ainda mais que depois do patch 1.04 o gargantua ficou muito melhor, mas dano que é bom ta brabo rsrs, ja aprendi aqui pelos comentários de vocês que para melhorar o meu, vou ter que adicionar muita taxa, muito dc e velocidade de ataque. A ideia é tankar, mas depois q vi aqui alguns WOD montros com 200k de dps me assustei rsrs

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Richudo-1817/hero/19916089
Editado por Richudo#1817 em 27/09/2012 21:59 BRT
Cara, nao adianta se entupir de item lendario/set sem planejar antes. Teu resist é legal, mas a armor n acompanha... dps ta baixo tambem, devido a falta de engaste na arma e chance critica.

Sei la cara, prescisa dar um direcionamento nesses equip. A build em si eu gostei, ta tranquila.
#Orkazz,

Está bem bacana teu WD, más eu trocaria os dois anéis.. talvez os tracaria.

Abs.
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]