Diablo® III

Quem é o feitiçeiro?

Olá, eu li a história do feitiçeiro mas me pareçe que o personagem principal da história morre no final (Benu) e que ele estaria como se fosse em um ponto entre as terras nebulosas e o mundo por ser um humano, aí ele passa a mensagem de que as outras pessoas estão cegas e no final do ritual só um feitiçeiro escuta aquela mensagem, eu não sei se eu não entendi bem o final, mas, quem é o feitiçeiro que a gente controla? Benu ou o ultimo feitiçeiro a escutar a mensagem dele?
Responder Citar
16/09/2012 e ninguem ainda respondeu :S
Responder Citar
26/11/2012 e ninguem ainda respondeu :S
Responder Citar
Onde cê leu essa história?
Responder Citar
não tenho a menor ideia, é uma resposta não satisfatória, mas uma resposta srsrs
Responder Citar
Acho que ele leu a historia do feiticeiro que está na area de guias (é a mesma que foi lançada semanalmente junto do perfil de cada personagem) se for essa a historia realmente o benu morre e passa a menssagem pra frente (essa menssagem chega ao feiticeiro que controlamos onde recebeu a menssagem por uma viagem astral as terras nebulosas) o benu passou apenas algumas informações talvez isso tenha incentivado mais o feiticeiro a seguir o caminho da estrela que caiu em tristram e tenha se dirigido e juntado ao grupo de herois atual em d3.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]