Diablo® III

Oliver Tan, o ajudante do herói

Oliver Tan é um cozinheiro/médico, um pouco gordo e baixinho, com vasta barba e cabeleira, que é dotado das várias qualidades culinárias e com capacidade para criar poções capaz de curar os ferimentos do herói.

É um sujeito que é muito ligado a justiça e se canditadou a ajudar o herói na sua missão para livrar o mundo do mal, embora seja extremamente medroso. Está sempre escondido em algum porão junto com o seu caldeirão e elementos culinários.

A sua missão é fornecedor proventos como comida e mantimentos necessários para que o herói não morra de fome e também fornecer poções para o herói recuperar as suas forças.

Oliver Tan nunca é visto lutando em campo aberto, pois está na retaguarda na cidade, colhendo os ingredientes necessários para criar as suas poções, com a capacidade de cura instantânea, e criando os diversos alimentos para o herói.

Algumas vezes os próprios moradores das cidades onde se encontra compram os seus produtos, e acabam vendendo entre si no comércio local. O herói, por muitas vezes não conseguir encontrar o seu ajudante, que esta sempre escondido acaba comprando as poções necessárias dos mercadores locais.

O fabuloso ajudante sempre procura um porão escondido para que consiga ficar suficientemente longe dos monstros e consiga produzir as suas especiarias. No porão sempre tem uma fogueira, o caldeirão, alguns potes, vários frascos para poções, a mesa para produzir os alimentos e cadeiras para descansar.

No seu porão também tem algumas estantes cheias de pó, livros alinhados, e algumas teias de aranhas. As estantes são utilizadas para guardar os livros e pergaminhos de receitas, e o seu dinheiro que acaba arrecadando dos moradores locais.

Outro ambiente que o Sr. Tan costuma visitar bastante são os campos, estepes ou cavernas onde é possível encontrar ervas e plantas, e alguns animais, utilizados como matéria prima. O problema desses campos são os monstros, que volta e meia aparecem famintos, então ele toma muito cuidado para não ir na frente do herói em algum local não explorado, afinal, não tem coragem suficiente para lutar.

Mas algumas vezes isso pode acontecer, o Sr. Tan vai na frente em busca pelos ingredientes, e acaba encontrando monstros em seu caminho. Para se livrar do perigo, o personagem se finge de morto e deita no chão, assim os monstros perdem o interesse e o deixam em paz. Ele fica camuflado no ambiente a espera da passagem do herói, para matar os monstros e deixar o local seguro. Ele leva consigo algum dinheiro, armas que encontra pelo caminho, receita, e elementos como poções de cura (caso precise) e roupas para se disfarçar.

Mas as viagens algumas vezes lhe causam problemas. Como não existe um modo de se comunicar com o herói no caminho, o herói acaba destruindo o seu porão em busca de monstros ou armas, ou mesmo o roubando, ao encontrar o “corpo” de um aldeão no chão, e pega os elementos que Oliver Tan carrega. Como é muito medroso, morre de medo do herói e deixa tudo como está.

Oliver Tan constuma viajar a pé, montado em algum animal, ou utilizando os marcos de teleporte de uma região a outra, que também é muito utilizado pelo herói para se locomover. Usar o teleporte é o método mais rápido para ir ao portão e ao ambiente externo, mas volta e meia encontra monstros pelo caminho, e é preciso usar a sua camuflagem no ambiente.

Também costuma montar animais para facilitar a sua caminhada, mas os únicos que encontra são vacas, que são vagarosas e presas fáceis para os monstros. Então prefete fazer a maioria das buscas faz a pé mesmo, e utilizando seus recursos de camuflagem.

Então, ao encontrar um aldeao morto no chão de uma caverna, provavelmente é Oliver Tan se escondendo dos perigos pelo caminho, ou se destruir coisas em um porão, saiba que poderia ser do Sr. Tan.
Responder Citar
Espero que Berserk tenha a sorte de encontrar Oliver Tan em sua jornada.
Responder Citar
Jowsleds também vai conhece-lo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]