Diablo® III

Tutorial Criando Gear DPS [ +Sorteio itens ]

Seguinte galera, fiz um vídeo mostrando bem rápidamente como vocês podem montar uma gear dps gastando pouco....

Eu tive que fazer bem rápido para poder deixar o vídeo curto e não ficar algo cansativo, por isso que fiz buscas bem rápidas, lembrando que é um vídeo mais para os iniciantes, quem tiver ja indo para uma build mediana em breve vou fazer mais um vídeo....

Vou dar um mini tutorial antes do vídeo...

Antes de tudo, quando forem buscar esses itens façam algumas pesquisas melhores das quais eu fiz, procurem por slots no peitoral e na calça...

Tentem entrar em disputas de leilões que os itens podem sair mais baratos...

Procurem testar os itens conforme forem comprando, o HP da build ficou um pouco baixo queria por pelo menos 28k mais 22k até que deu pro gasto...

Tentem por apenas um pouco mais de all resist do que eu coloquei, vai ajudar a build a ficar melhor ainda...

Foram 66k de dps com buff com apenas 3kk, com uma pesquisa melhor e um pouco mais de dinheiro facilmente vocês conseguem 100k de dps

Agora vamos ao que interessa...

http://www.youtube.com/watch?v=XjhDDzyxd30&feature=youtu.be

[IMPORTANTE]... todos que quiserem concorrer ao sorteio postem por favor a tag #PARTICIPAR antes do seu post

Na terça feira vou sortear o set que utilizei ai nesse vídeo para alguém aqui do forum
Responder Citar
#PARTICIPAR

Não custa nada tentar :D

mas valeu pelo video! Cansei de usar a build de MC... :D
Responder Citar
Muito bom seu tutorial! Você pode me dar alguma dica pra aumentar meu DPS sem gastar DEMAIS?
Não jogo muito, então procuro comprar itens entre 3 a 10kk... visto que demoro quase 1 mes pra juntar 10kk rsrsrs...
mas se for preciso posso economizar mais tempo...
Meu foco é dps!
No meu set gastei aproximadamente 15kk até agora.. e estou com 101k dps com o vigarista!
Responder Citar
#PARTICIPAR

Boa ajudou muito pra ter uma base :D
Responder Citar
Novamente parabéns pela iniciativa. Não vou participar do sorteio porque em nada vai me ajudar e sendo assim prefiro deixar para quem necessita mais. Como disse no outro tópico seu eu fiz isso aí sem tutorial desde que comecei jogar. Atualmente estou com apenas 80k DPS, resistencias 900+ e life 30k se não me engano. Gastei bem mais que isso pois meu set sempre tem MF nele. Sozinho levo de boa, só que em grupo que é do jeito que jogo mais fica mais dificil. No momento procuro alguma maneira de recuperar vida mais rápido do que com globos, alguma dica???
Responder Citar
#Participar

muito bom seu video , tu é com certeza um dos tops wizards br
Responder Citar
#PARTICIPAR

Cara adoro arcanistas, mais nunca me dei bem com build massa critica, então vc foia luz no fim do tunel
Responder Citar
#PARTICIPAR

Parabens pela ajuda aos iniciantes! aprendi muito!

agora o q falta é fzr grana pra conseguir colocar toda essa teoria em prática!
Responder Citar
#PARTICIPAR

VLW pelas dicas para trabalhar com AH. Isto ajuda muito a gente!
Responder Citar
#PARTICIPAR

Muito bom estou pensando em começar o meu arcanista ... ajudou bastante.
Responder Citar
#PARTICIPAR

;]
Responder Citar
#Participar

MC já deu oq tinha q dar
Responder Citar
# Participar

Myth.... Com suas dicas consegui chegar a 103K de dps.... Tava querendo chegar a uns 150-180k..... To com um bom dinheiro para gastar.... O que vc acho q devo trocar.....
Ahhh ... Quero gastar mais ou menos uns 40kk....

Abc
Responder Citar
#PARTICIPAR

show de bola! vc eh o cara!
Responder Citar
começei a fazer meu arcanista domingo e na terça ja tinha uma build parecida com essa que vc montou, além de ter tempo pra tentar nos lances, eu ganhei item de alguns amigos. ai acabei gastando pouco mais de 1KK (pq gastei 400k na arma, mas dps me arrependi)

mas rapidamente eu percebi que o mais dificil n eh compras os equips, mas jogar com o boneco mesmo... não sei se eh pq eu jogo desde o lançamento com monk, mas tenho uma GRANDE dificuldade em atacar e andar como vc mesmo falou no video, dificuldade ao ponto de ficar treinando sozinho na cidade: ATACA! 1 passo pra traz... ATACA! 1 passo pro lado... ATACA! 1 passo pra frente... ATACA! 1 passo pro lado... ATACA! 1 passo pra traz...

AHuahuAHuAHAUHAUhAUha coisa de debil mental... mas surtil um pequeno efeito já... mas pra jogar feito vc vou ter que treinar MUITO AINDA!!!!!
Editado por zeeeeh#1781 em 20/09/2012 14:59 BRT
Responder Citar
#PARTICIPAR

testei mas pra ficar bom precisa de um pouco mais de 3kk ou mais paciência.

muito bom Obrigado
Responder Citar
#PARTICIPAR

Bom, primeiramente parabéns pelos vídeos ai, ja tinha visto o outro vídeo do fast farm... bem show de bola cara, tenho feito isso com um DPS bem menor, mas ainda assim bem mais funcional que meu farm antigo... tem caido lendários igual água. abraço Myth.
Responder Citar
#PARTICIPAR

Cara parabens pelo video, estou de arcanista que é meu penultimo char level 60, agora só falta Feiticeiro para level 60.
EStou gostando muito de jogar com arcanista, é uma das classes que mais me identifiquei.
Abraços a todos do fórum.
Responder Citar
#Participar

Me baseei na sua build e to pegando alguns Paragon levels :D

Tem muito a melhorar ainda mas ainda chego la \o/
Responder Citar
#PARTICIPAR
Belo tuto.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]