Diablo® III

Tutorial Criando Gear DPS [ +Sorteio itens ]

# PARTICIPAR

Kra mto show... tentarei fazer uma para mim... n consigo passar de 30k dps....
Responder Citar
#PARTICIPAR

MUITO BOM AGORA COMECO UM ARCANISTA ;)
Responder Citar
#participar

to montando set conforme as indicações e to me divertindo bem mais no modo HELL
antes sofria pra caraL#$%$ Inscrito no canal, vi o videos logo apos a postagem ;)
Responder Citar
#PARTICIPAR

Vlw a iniciativa
peguei 60 naum faz nem meia hora...
vai me ajudar muito vlw ajuda
Editado por Morydemi#1709 em 21/09/2012 09:26 BRT
Responder Citar
#PARTICIPAR
Cara tenho um arcanista de level 60 e 5 de Paragon mas meu DPS tá uma merda em torno de 27k e all resist em torno de 700 com armadura prismática.. Jogo muito pouco devido que a conta pertence ao meu irmão mais velho, aí já viu pessoal, irmão mais novo nunca tem vez..
De qualquer forma quero parabenizá-lo pela iniciativa e vai me ajudar em muito a procurar mais itens na AH, devido que quando junto gold meu irmão gasta ele com o char e meu char fica um lixo..

Abraçoo
Responder Citar
myth... parabens por mais esse tutorial...

vc tem uma noção de quanto seria o dps desconsiderando os 150 de int que vc já tem por conta do paragon e usando uma esmeralda estrela no máximo? não vi se chegou a usar uma esmeralda daquelas de 100% ou se usou uma de 70% (as mais acessíveis para quem tem apenas 3kk pra gastar)

essa forma de jogar se movimentando e buscando os globos é muito boa... ainda preciso treinar muito ela... estou com 110k de dano buffado, até mato bem os bichos e elites, mas ainda morro muito pelo fato da build naum ler life no hit ou life no killl...

abraço!
Responder Citar
#PARTICIPAR

Sempre segui essa build com minha arcanista ontem meti o ato 2 solo ( menos o final boss hehehe )
Myth sempre ajudando o pessoal ai =D
Responder Citar
#PARTICIPAR

Pq não né? :D
Responder Citar
#PARTICIPAR

muito legal sua atitude de gastar gold so pra fazer um video para ensinar o pessoal, eu tenho uma massa critica em grupo eh legal jogar, mas solo demora muito pra matar no ato 3
vou juntar 2kk to muito pobre .....e tentar montar algo parecido com o q vc fez!
Responder Citar
#PARTICIPAR

melhor tuto até agora
Responder Citar
Myth

Sera q vc poderia avaliar meos eqps e ver oq eu posso troca para q meo DPS aumente. tenho 8kk para fazer isso... da para fazer algo para jogar o ato 3 inteiro tranquilo?
Me adicione se possivel Nene#1801
Parabens pelo tuto mto bm!
Responder Citar
#PARTICIPAR

Muito bom esse tutorial valeu !

abraço
Responder Citar
#PARTICIPAR

Mais outro belo video .. Parabens !
Responder Citar
Gostaria de saber se minha arma e boa ou se deveria troca por uma tipo a do video com mais int e deixar de lado a dano critico?
Responder Citar
#PARTICIPAR

Muito bom o tutorial!! Sou arcanista desde o inicio.... e acredito que é uma classe bem complicada de se jogar. Valeu as dicas.
Responder Citar
#PARTICIPAR
muito bom cara! otimo tuto!!
Responder Citar
#PARTICIPAR

Mais uma vez Myth ajudando a classe 'menos favorecida',
parabéns pela iniciativa e pelos vídeos.
Responder Citar
#PARTICIPAR

Myth simplesmente parabens!
Responder Citar
#PARTICIPAR

belo video e esse tuto vai servir para muita gente =P
Responder Citar
#PARTICIPAR

belo video
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]