Diablo® III

Tutorial Criando Gear DPS [ +Sorteio itens ]

#PARTICIPAR

Vou testar! ^.^
Responder Citar
#PARTICIPAR

Testarei!
Porque to passando uma dificuldade tensa...
Responder Citar
#PARTICIPAR
muito bom o tutorial.. nao estava sabendo oque fazer para melhorar meu char vlww
Responder Citar
#PARTICIPAR

MUITO BOM, AJUDOU BASTANTE..
Responder Citar
#PARTICIPAR

Otima saida pra minha antiga biuld massa critica.
Responder Citar
Obrigado Myth pelos itens!

Melhorou muito meu Dps e sobrevivencia.

Valeu mesmo!

\o/
Responder Citar
#PARTICIPAR...

BOM VIDEO...
Responder Citar
#PARTICIPAR

Mith... me da uma ajuda com a minha build... eu num sei onde to errando... tenho "pouca" life e mto pouko dano... 68k... pior de tudo é q gasto uma grana boa na casa de leiloes... vi o seu video e fiquei com raiva... vc comprou sem nem ohar atributos direitos e fez uma build com o meu dano...

valew
Responder Citar
Myth, tenho uma dúvida.

Segui seu tutorial e consegui aumentar bastante meu DPS. Ao estudar o aumento de DPS acabei percebendo uma coisa q nao vi vc indicar na build e queria saber por que.

Percebi q o aumento de dano de acerto crítico acaba por aumentar mais o DPS do q velocidade do ataque e chance de critico. sem contar q buscando isso ficam bem mais baratos os itens.

Consegui sem gastar mto chegar aos 105k DPS. Aumentei bastante o dano critico, devo ta com uns 300, chance de critico tenho uns 35 e velocidade de atq só consegui por na luva. pq senao ficavam mto caros os equips.

Cometi um erro ao fazer isso? De qq forma ta bem melhor pra jogar do q era antes... jogo no inferno tranquilo, coisa q antes nao conseguia....
Responder Citar
Tay, vc esta jogando em qual monster power ?

Vc esta com 100k dps com buff, sem buff ta em quanto ?

Eu acho que vai depender muito da sua build pra decidir entre Velocidade de Ataque ou Dano de acerto critico. Vai chegar um momento que pra melhorar vc terá que ter os 3 atributos nos itens.

Eu acho que se vc tiver um DC bom...ja pode focar a CC + IAS no restante dos itens.

Na bracadeira vc pode tentar agora melhorar a chance de acerto crítico, o maximo numa braçadeira é 6.
No amuleto voce pode incluir mais alguma coisa ali, DC ou IAS junto com a CC.
Uns dos anéis tambem pode melhorar incluindo CC junto com o DC
O Elmo tenta pegar um que tenha Engaste.

Sempre tentando manter o que ja tem e incluindo as coisas novas, ou sacrificando algo que valha a pena.

Abração
Responder Citar
Tay tbm percebi isso tanto que minha liva que tinha os 3 atributos foi trocadapor uma só com dois deles que no final davam mais ....
más quanto mais dps e int mais dano da a velocidade de ataque .. intão como o ExdDom
com o tempo não adianta pra melhora dps só tendo os 3 atributos mesmo...

vamos usar esse topico pra trocar ideias e assim ajudar a melhorar os arcanistas dessa build(que sao poucos hehe)

ando num dilema .. em oque comprar .. quero melhorar o dps mas tbm não queria perder all resist ..
tava pençando em comprar um pinta de zunimassa( com velocidade de atack) assim não baixaria as resistencias ... dai poderia trocar o cinto por um A hora das bruxas.. assim o resist que eu perderia no cinto eu recolocaria ele com o anel .. que vcs Arcanistas axam ?
Como esta o resist e defesa e dps de vcs e qual mp vcs tem jogado ?
Obrigado e vamos movimentar o tipido da build dps =D
Responder Citar
Cara, minhas resists não são altas. Fico com uns 500, 600 buffado pelo barb quando ta junto, sozinho fica baixa. Eu jogo MP6 tranquilo.
Pra compensar a falta de resist, só deseviando das profanações e arcanos mesmo in game. Os raios arcanos até da pra guentar 2 passando tranquilo, mas não pode marcar bobeira.

Ontem eu e meu amigo barb estavamos farmando MP7 tranquilo, eu morria muito pouco por ter confiança demais.

Então minha dica é, em Anéis, Luva, Amuleto, foque seu DPS...deixe as resists e vitalidade pros outros itens.

Eu ainda estou numa luta pra aumentar minha vitalidade. Pra jogar em MP maior, tem que ter vitalidade boa.
Responder Citar
#PARTICIPAR.

Estou entrando de cabeça no mundo dos Arcanistas.
Realmente seus posts tem sido muitos construtivos!
Pego lvl 60 e vou injetar 9kk no meu arcanista ;D
Responder Citar
ExdDom e Lui, mto obrigado pelas dicas!

@ExdDom desde q surgiu MP ainda nao joguei mto... to jogando mais em jogo publico... sem buff tenho 73k dps, com buff 105k

seguinte galera... meu objetivo era chegar aos 70k DPS sem buff.... ja consegui. Agora quero 100k DPS sem buff.

Consegui juntar 10kk aqui. Preciso de sugestões de q itens trocar primeiro no meu set pra alcançar esse novo objetivo. A opinião de vcs me ajudará mto!

Valeu! abraços!
Responder Citar
@TayLung: falar de equips é complicado .. to com 17kk e n sei oque comprar fico muito em duvida .. mas oque posso falar pela minha experiencia é que pra min trilha de zunimassa e medula de zunimassa cairam bem pra o meu char .. a bota ajuda muito com movimento speed ... ajuda bastante pra atacar e desviar de ataques .. axei interesante tbm a vontae de chantodo e força de shantodo juntos .. mas os dois tem que ser boms pra conbinarem bem, defesa contra o mal axo um equipamento muito bom tbm e muito barato ( com vit da uma encarecidadqa) ajuda na vida e na defesa, muitos não dao bola pra defesa ..triumvirato é uma boa opção tbm =D ( ao invez de shantodo)
axo que é +- isso qualque coisa que me vier na cabeça posto mais aqui ...
Responder Citar
a hora das bruxas da um otimo dps no char tbm .. mas dai dependeria de como voce quer deixar a all resist ^^
Responder Citar
#PARTICIPAR

gostei da ideia vou testar para ver se chego aos 200k
Responder Citar
#PARTICIPAR

Cara, li tantos tópicos seus que não tenho como comentar nada além de que você é um herói nacional na terra de Santuário.

Obrigado mesmo por tantas dicas valiosas. Espero que seu legado fique.
Responder Citar
#PARTICIPAR
Comecei a jogar com MC a pouco tempo,porem me impressionei com a velocidade de reaçao dela
Responder Citar
#PARTICIPAR
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]