Diablo® III

Experiência de quase morte (Contos hardcore)

Sensacional R.i.P Vidhala.
Responder Citar
Pelo visto não sou o unico a passar apertos mesmo, muito boa as histórias, estarei voltando a jogar essa semana. RIP a todos que ja foram e a todos que ainda irão hahahaha
Responder Citar
Caraca veio, fiquei ate emocionado lendo isso o.O
Responder Citar
Pô HellBlazer... C quer fazer a gnt chorar? :P
Mt bom!
Responder Citar
Valeu, galera. =)

Tenho a felicidade de dizer que Elminster ainda viver e alcançou o nível 60. Ele está descansando após a longa jornada, bebendo rum na taverna do Novilho Esquartejado, mas em breve voltará a ativa.
Responder Citar
Minha experiencia de quase morte foi no paraíso celestial, apos conseguir a Coroa de Leoric minha monja esta se sentindo muito confiante e atravessava as hordas de demônios com a maior facilidade... ate encontrar o Claviculário, a besta maldita dos céus, com seus danos absurdos e o Debuff mais apelão do jogo, redução de 75% de armadura, resistências e efeitos de cura, eu tentava correr e me posicionar na batalha, mas junto dele estava um grupo de Succubus campeãs que tinham uma unica magia, aprisionamento, estava com 25% do hp com o debuff do maldito, sem poções e com as habilidades defensivas usadas e grudado no chão.
Nesse momento aconteceu o improvável, uma sequencia de 5 esquivas e o templário, esse menino brilhou como nunca antes, chegou atordoando o Claviculário e me curando, dei uma fugida rápida me recuperei e fui para cima do maldito, agora nada podia ajuda-lo, a porrada estava entrando bonito nele.
Depois de todos inimigos mortos teleportei para a cidade e finalmente percebi que tinha parado de respirar, estava com o corpo bambo e a cara pegando fogo, fui ate a geladeira peguei uma cerveja dei uma golada com vontade e gritei: "Isso é Diablo baby!"
Responder Citar
Ai Galera, comecei meu Hardcore e ele ta no lvl 53, meu primo criou comigo um Bárbaro também e tá no lvl 55, ontem tivemos uma experiência meio dramática, AUAUHA, um amigo nosso nos deu uma arma muito top, com 600-800 de dps , a arma tem lvl requerido reduzido por isso que estamos usando, ai nós fechamos o pesadelo muuuuito fácil. Ai entramos no tormento, estava fácil, resolvemos colocar MP 10, (ISSO MESMO MP10 AIUHEIUAEHIUE), cara tava indo meio difícil, mas as recompensas eram boas, estava caindo bastante itens bons.

Estava com emoção o jogo, pois não estava fácil, estava competitivo, estava legal. Quando chegamos no Rei Esqueleto nós estávamos tranquilos, ai ele nos deu aquele golpe que ele sai girando, meus 30k de life foram para 5k, o dele foi para uns 7k, bebi poção e mesmo assim meu life ainda estava menos que a metade. Então eu pensei "CARA FODEU VAMOS TODOS MORRER PORQUE NÃO DA PARA DAR TP", cara, um golpe dele custou 90% da nossa vida, e nós nem tínhamos acertado ele ainda, resumindo, foram 5 minutos de luta TENSOS, mas no fim matamos, depois disso é bom dar uma repensada antes de por MP10 em bosses AUHAUHAUHAUAHUA.

Esse ai é meu relato galera, espero que aprendam com isso UHAUHUA

Abraço!
Responder Citar
lol mp10 é loucura, aí já é HC demais pra mim

Máximo que joguei foi MP3, mas aí eu morri por lag huehue
Responder Citar
Cara morri ontem no MP10, encontramos um grupo de elites com fogo no chão e que prendiam e com defesa, ai começamos a correr, eles nos prendiam, e foi nesse vai e vem, até que quando achei que estava salvo eu encontrei outro grupo de elites UIHIUHAUA, ai "AAARRRRHHHHGG" morri :( R.I.P Radamanthys LVL 55 Barb
Responder Citar
Off topic: Sei que não é a area correta para isso, mas em relação a esse "bug", aconteceu comigo no fds passado com minha WD no Soft core, nivel pesadelo. tbm travou, e só destravou na segunda vez que diablo "me pegou pela mão" ai me curei e matei-o, estava jogando single.

Topic: cara do céu, se acontecer isso cmg no HC, acho que eu infarto! heuaaehue
Responder Citar
HellBlazer, meus parabens. Aventura muito bem contada.

R.i.P Vidhala.
Responder Citar
husahasuhsausha show de bola esse conto mas tbm é triste a pessoa te q passar por uma situação dessas
Responder Citar
Eu (Barbaro) e meu amigo Bigode (WD) estavamos jogando com o nosso primeiro personagem, fomos direto no Hardcore (softcore = lixo). Tudo estava indo muito bem, até chegarmos no Nekarat, o Claviculário do Ato IV. Isso foi antes de nerfarem ele, foi na 1.06.

Eu estava la, no meio dos monstros (como sempre) e de repente a minha vida desceu pra metade (isso nunca tinha acontecido antes). Minha reação foi: "Nossa, quem que fez isso comigo?" Recuei um pouco, tomei uma pot e vi que havia um bixo grande me seguindo e já imaginei que deveria ser ele (O bigode ficou onde nós estavamos inicialmente...eu me afastei daquela area e já chamei o Bigode pelo skype, disse que precisava de ajuda). Fui pra cima do filho da mãe e levei um cacete! Minha tela ficou vermelha e eu comecei a correr. O problema foi que eu corri pro sul (area que ja estava explorada) e o Bigode estava no norte, ainda matando os bixos!!!!!

Quando o Bigode viu que eu estava morrendo, ai que o lazarento resolve vim ajudar! Só que ele não chegava, pois eu já estava muito longe e eu continuava correndo pro sul. Minha tela ficou inteira vermelha, corri, corri e corri. Ele me prendia, era tenso...Tyral me salvou algumas vezes...

Depois de uns 15 segundos correndo, o Bigode final chega e o Nekarat já vai pra cima dele...em poucos segundos, Bigode já se encontra na mesma situação que eu, aquela tela vermelha e a vida no talo!!!

Quando o Nekarat foi pra cima dele, eu fiquei muito aliviado e minha reação foi dar um TP para me recuperar! Comecei a usar o TP e quando estava faltando menos da metade, o Bigode já estava prestes a morrer. Resolvi então cancelar o TP e chamei o bixo pra mim (tinha dado o tempo da pot, estava com metade da vida). Puxei ele pra mim e o bigode deu TP (olha que filho da puta). Eu estava em pânico, Bigode havia me deixado para recuperar a vida e eu teria que correr por um bom tempo.

Corri muito, a tela vermelha o tempo todo! Bigode finalmente volta e o Nekarat começou a focar o Garganta...estava ai a oportunidade, arregaçamos ele, matamos o demonio! A sensação foi muito boa...

Enfim, foi o melhor momento até agora e provavelmente a maior emoção que já senti num game em toda minha vida! Hardcore é foda! vamo que vamo!!!!
Responder Citar
Como que com lag não dá pra jogar, então às vezes perco um tempo olhando vídeos no youtube de galera morrendo, e sua reações, que são hilárias. Achei esse vídeo de "experiência quase morte". Alguém se identifica?

http://www.youtube.com/watch?v=jcl2gFiGll0

hehehe.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]