Diablo® III

Pago 500k p/ quem achar esse blacksmith....

Eai povo, estou tentando fazer a conquista "Só uma lida rápida" do Ato1 e me falta apenas um livro(Bainha de Talic, O Defensor) que se encontra na Torre da Vigia Lv2, porem ele tem uma certa % de aparecer(tanto a cave quanto o ferreiro safado). Quem tiver de bobeira e afim de ganhar 500k me ajuda ai, pode ser em qualquer nivel do ato1.

1- Pegue a waypoint p/ Terras altas do norte.
2- Siga p/ norte ate achar a torre da vigia
3- Logo na entrada do 2º andar tem a chance do ferreiro aparecer, se nao aparecer reloga e tenta denovo.
4- Se ele aparecer nao ativem a quest e me adicionem(Patetinha#1905)

Tou vendo que muita gente ai esta dando calote nos outros, mas como eu tou caçando todos os achievements e tenho bastante cash sobrando vcs n precisam ter medo(ou tenham apsodkpaoskdpa) 500k pra quem ja ta lv 60 n vai nem vem, mas ajuda bastante quem ta começando agora.

vlw gente eh só.
Responder Citar
ahh tem esse video aki mostrando como se faz =]

http://www.youtube.com/watch?v=9F6Z08Poi80
Responder Citar
Nossa cara... já achei ele umas 10x no mínimo... sério mesmo, a chance de ele aparecer lá é bem alta!
Responder Citar
Quando achá-lo aproveita e compra a "pedra espiritual", é um dos itens de outra conquista que só tem com ele...
Responder Citar
cara, ja fiz essa missão ante ontem e ele nao esta vendendo aporra da pedra espiritual..., falta só ela para mim tb
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]