Diablo® III

Bashiok Bug?

Peguei a Lâmina de Rakanishu, levei anos até encontrar Bashiok no Ato 1 Normal Oasis, e qnd uso a Rakanishu para atacá-lo...

Cade o archivement de missão completa?

Matei o Bashiok com vários golpes com a Rakanishu e nada de missão completa.
Responder Citar
Vc deixou sem nenhuma skill? para que vc possa apenas bater?
Eu ainda nao fiz essa conquista, nao acho ele nem ferrando, espero que nao esteja bugado.
Por acaso alguem fez no patch 1.0.4?
Acho que a partir desse patch que bugou
Responder Citar
Eu sou Demon Hunter, verifiquei no youtube que um bárbaro apenas colocou a Rakanishu, sem tirar os outros equipamentos, e atacou o Bashiok com um simples ataque, ganhou a conquista logo em seguida. Eu fiz o mesmo, ataquei Bashiok sem skill alguma, só com o ataque normal da espada Rakanishu, é desanimador todo o tempo que gastei pra nada :(
Responder Citar
Nossa que horrivel então, parece que no patch de agora 1.0.4 bugou, eu vi reclamarem muito no servidor US, então no br ta bugado tambem, procurei ele muito e nunca achei, melhor esperar o patch 1.0.5 pra fixarem isso e procurar novamente
Responder Citar
O bashiok não está bugado, fiz a conquista essa semana.

A questão pode ter sido a seguinte:

Vc estava usando essa bota fire walkers (pisantes de fogo) na hora de ataca-lo? Vc retirou todos os itens que dão bonus para thorns (espinhos)? Vc desabilitou o seguidor?

Se alguma das perguntas feitas foram respondidas com "sim", pronto vc já descobriu pq não pegou a conquista.

Pra fazer essa conquista no modo normal vc tem que ter o maior cuidado de não ter nenhuma fonte de dano por contato (seja espinhos, aura, etc) e não ter seguidor por perto, pq se ele mata o bixo tudo vai por água abaixo.
Editado por Ruras#1531 em 30/09/2012 16:07 BRT
Responder Citar
Nossa vlw pela informação que ele nao está bugado e de como conseguir a conquista
Responder Citar
cara eu fiz de tudo pra fazer a conquista e nao esta dando pra fazer eu ja tirei fotos e vou exigir minha conquista, perdi dias e dias procurando a espada e bashiok quando acho o game esta bugado.
Responder Citar
A conquista tá bugada! Atingi o Bashiok no oasis no modo inferno com o ataque básico equipado somente com a lâmina de Rakanishu. Dei vários golpes e nada da conquista completar.

Quem sabe quando sair o patch novo.
Responder Citar
Corrigido no 1.0.7:
-não é mais necessário eliminar a habilidade primária p/ essa realização;
-funciona agora no inferno MP10 (testado e aprovado ;-)
Responder Citar
Nao esta funcionando NAO. levei qualze uma hr, tirei tudo que continha espimho, tirei o ajudantes, pus escudo e a arminha dele, ficando ate com baixissimo danos, imagine mp10 como meu braço doeu, e depois de tanto sofrimento sozinha, essa conquista nao saiu, hj mais cedo tentei nos outros, normal, pesadelo, tomento, e agora no inferno mp10 inutil, nao deu conquista nenhuma. ha meses veio tentando, e agora que vi o topico do moringa, fui toda animada, mais nao deu gastei muito ouro pois quebra facil e qualze 100 poção. pra nada
Responder Citar
18/02/2013 22:21Citação de Levil
Nao esta funcionando NAO. levei qualze uma hr, tirei tudo que continha espimho, tirei o ajudantes, pus escudo e a arminha dele, ficando ate com baixissimo danos, imagine mp10 como meu braço doeu, e depois de tanto sofrimento sozinha, essa conquista nao saiu, hj mais cedo tentei nos outros, normal, pesadelo, tomento, e agora no inferno mp10 inutil, nao deu conquista nenhuma. ha meses veio tentando, e agora que vi o topico do moringa, fui toda animada, mais nao deu gastei muito ouro pois quebra facil e qualze 100 poção. pra nada

Estranho...passaram uns 50 no jogo q criei (chamei o TS inteiro, mais a minha lista de contatos toda), e todos conseguiram essa conquista.
Inclusive teve um WD que conseguiu, ficando parado, com o "bonecão" espancando o Bashiok.
Responder Citar
Mesma coisa comigo! Retirei a habilidade, equipei a lamina de rakanishu e ataquei ele, dei pequenos danos, até matar e a conquista não deu certo :/, cheguei até a Printar!
Responder Citar
Alguem me empresta essa lamina para tentar fazer a conquista?! :) meu user la é daniel#1941
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]