Diablo® III

PVP - Morte não será definitiva?!

Pelo menos é o que diz no diablofans:
http://www.diablofans.com/news/1357-ptr-patch-105-unofficial-changes-pvp-tokens-and-more/
Acho que seria melhor que fosse definitiva (PVP softcore no hardcore?)... Vai acabar com a adrenalina...
Editado por Phabbyw#1816 em 28/09/2012 14:58 BRT
Responder Citar
Q podre...
Responder Citar
Melhor assim, se naum quase ninguem ia querer lutar pvp com medo de perder o char.
Assim acho q eh mais massa
Responder Citar
Melhor assim, se naum quase ninguem ia querer lutar pvp com medo de perder o char.

Mas não é pra isso que tem o softcore?
Responder Citar

Mas não é pra isso que tem o softcore?

Pois é né... quem joga hardcore sabe que pode perder o char a qualquer momento e isso que motiva e deixa o jogo mais interessante. Se for pra ficar vivo joga softcore.
Responder Citar
Acho que poderia haver duas opções de arenas:

1) "Morte Definitiva": Char morre no PvP HC, como já acontece em PvM.

E\OU...

2) "Espólio de Guerra": Nesta última, o char HC não morre (definitivamente), mas o vencedor poderá ficar com o espólio do combate (itens, ou parte deles).

Em ambos os casos, poderia ter a "orelha" do derrotado, como no nostálgico D2.

Enfim, mto se fala sobre o PvP; mas o certo é que D3 ainda é beta...

Abçs

ZoDiaC
www.zod.host.org
www.zodclan.guildlaunch.com
Editado por ZoDClan#1824 em 01/10/2012 20:12 BRT
Responder Citar
A orelha deve ser, no mínimo, obrigatória. Nostálgico D2, não. Nostáligico D1. Nostálgico Diablo, enfim.
Responder Citar
acho q pelo conceito de arena, não será uma disputa até a morte... sera como se fosse um duelo.

Acho valido a opção... com a possibilidade de obter pvp points q tenham alguma utilidade no jogo, nem q seja um ranking....

Aposta de itens acho interessante...

Mas gostaria q tivesse uma arena HC q fosse literalmente até a morte, sem choro nem reza
Responder Citar
Aguardando ansiosamente qualquer tipo de PvP....

Espero que tenha algum tipo de bonificação ou ranking!!

Na minha opinião: vai ser o climax (se acertarem) ou a lápide de D3!!
Responder Citar
Se a morte for definitiva no PvP eu só entro se estiver no top DiabloProgress, hahahah.

Sou covarde demais pra PvP, em qq jogo. Heh.
Responder Citar
Eu prefiro que não seja morte definitiva.. Perde um pouco a adrenalina, mas a adrenalina que tiver, poderá ser sempre..

Acho justo até tipo, pegar um item do corpo do perdedor, ou algo assim!
Responder Citar
Acho que a morte no PVP HC deveria ser definitiva e quando o adiversario morrer dropar todos os itens que ele estiver usando.
Responder Citar
14/11/2012 00:16Citação de Leite
Acho que a morte no PVP HC deveria ser definitiva e quando o adiversario morrer dropar todos os itens que ele estiver usando.

Concordo plenamente!!!
Responder Citar
no PVP hardcore tem que perder o char sim, mas acredito que quem vence tem que ganhar um premio ou algo assim.

Vdd, concordo com a Tirana e Leite. (Esse seria o premio, nao mais que justo)
Responder Citar
Cara pvp hardcore tem que ser... hardcore.

Tipo morreu, morreu. O vencedor ficaria com todo o set do oponente, isso ia atrair muitos pro pvp já que o prêmio é bom. (fora ficar "famoso" e temido pelos outros)

E pra quem não quiser arriscar poderia ter uma "area de treino" pra quem quiser pvp sem mortes, testar builds e tal.
Editado por Kundun#1614 em 18/11/2012 22:43 BRST
Responder Citar
MVP
O problema é se os asiáticos boladões conseguirem fazer um hack 1-hit-kill.

Aí a comu vai à loucura.
XD
Responder Citar
sei la acho que se fosse morreu, tá morrido, mt gente ia largar mão... exceto por aqueles sedentos por vingança que criaram outros chars ate matarem o bixo maligno. Uma alternativa a isso seria só droparem os itens do morto, aí era só ele pegar uns equips melhores e tentar de novo.
Responder Citar
14/11/2012 00:16Citação de Leite

Este é o espírito... Curti!!! o/
Responder Citar
cs sao maluco?? tudo nb nessa porra q nunca passou do lvl 30 no hardcore!!! pvp com morte definitiva ia ser totalmente ridiculo e sem proposito no hardcore....
se alguem tiver duvidas so clicar no meu perfil e ver que nao to flando bobagem... lvl 30 e um dia mas quero ver pegar lvl 60 com paragon lvl alto ae e morrer no pvp seus lixo
Editado por Gansin#1282 em 29/11/2012 14:53 BRST
Responder Citar
deixa de ser nb.. pega lvl 60 antes no hardcore antes de flar merda
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]