Diablo® III

PVP - Morte não será definitiva?!

Caralho!!! Vc é o cara hein??? 4k de elites mortos!!??? Virei teu fã...

Ps.: Agora pode voltar pra lagoa... Gansin
Responder Citar
25/11/2012 21:54Citação de jpn24
... exceto por aqueles sedentos por vingança que criaram outros chars ate matarem o bixo maligno.

VINGANÇA!!! Este seria o motor de combustão do PVP (morte definitiva)...
Editado por Phabbyw#1816 em 29/11/2012 19:04 BRST
Responder Citar
do jeito q a blizzard é.. capaz deles lançarem pvp só no soft...
Responder Citar
Eu achei a ideia do brother lá em cima bem massa, de 2 modos de duelo.
Um morre definitivamente, e cai algo pro vencedor.
E o outro, não.

Outra coisa que podia ter é RANK, qual o grupo mais forte, quem matou mais essas coisas..
E uma coisa que falta é algo pra CLAN né meu..
Só um chat do clan, bandeira sei lá..
Responder Citar
Confirmado: Morte PvP HC não será definitiva. E eu me recuso, então, a duelar HC. Protesto! PvP HC será, para mim, como nível dos pôneis: boicotado.

E vou fazer um baita de um barraco, ah, se vou, alguém me segure - se não dropar carai de ORELHA NENHUMA!!
Responder Citar
Na minha opiniao deveria ter opçao de lutar ate a morte ou nao.

Eu nao jogo soft, de modo q gostaria de praticar uns duelos com os amigos do d3 soh de zoacao tb.

Mas uma opçao ate a morte eh essencial, de preferencia com loot no corpo pelo vitorioso ^^
Responder Citar
eu daria ao vencedor a decisão sobre a morte definitiva do derrotado, e neste caso se optar pela morte definitiva fica com os itens que ele estiver usando. Ai sim seria uma guerra.
Responder Citar
Se a morte no HC fosse definitiva no PvP ninguém duelaria (ou quase ninguém), já que duelaria até a morte, alguém ia sair morto dali.

Dropar os itens que está carregando seria legal, nem que fosse um item só, dropado aleatoriamente.

Edit: E sobre o comentário "ah, mas no Hardcore você já luta contra a morte!", mas no pvm você pode sair a hora que quiser, no duelo não seria possível isso.
Editado por Abriss#1565 em 16/01/2013 11:44 BRST
Responder Citar
Deveria ter 2 modos de Duelo..
Agora um só até a morte é meio ridiculo.
Não ia existir duelo, só de pessoas que iriam querer se desfazer de seus personagens, igual era no D2.
O @Sentinela, se tu se recusa a duelar no mod SC, ótimo.
Pelo que vi na sua conta, nem personagem mais nv 60 tu tem..
Responder Citar
Uma galerinha ai que se quer tem char no HC comentando com a maior propriedade e outros que nem char lvl 60 tem (começando pelo criador do tópico)...

o pvp esta completamente inacabado e sem balanceamento, é claro que nao tem como ser morte definitiva, se tivesse 90% dos que estao ai batendo no peito e dizendo que deveria ser até a morte seriam os primeiros a chorar e postar "ridiculo esse pvp", "perdi meu char por lag", "mimimi"...
Responder Citar
Só será permitido 60´s duelarem?
Jogo esse porcaria desde o primeiro dia, e considero ter propriedade suficiente para falar o que for permitido sobre a mecânica do jogo, independente do que alcancei ou não.

Upar (60) é rápido. Essencial é colocar logo sistema de loot, pois, claro, é um pouco descabido, sim, a morte definitiva no duelo. Itens são mais valorosos que níveis (exceto quando se alcança, creio, dezenas de paragon).

No mais, vai ser divertido tomar uns tapas na orelha (poxa, a orelha) de outro, mudança de ares, porém sem aquela adrenalina. Uma descaracterização a mais ou a menos, debalde.
Editado por Sentinela#1465 em 24/01/2013 11:13 BRST
Responder Citar
Só será permitido 60´s duelarem?
Jogo esse porcaria desde o primeiro dia, e considero ter propriedade suficiente para falar o que for permitido sobre a mecânica do jogo, independente do que alcancei ou não.

Upar (60) é rápido. Essencial é colocar logo sistema de loot, pois, claro, é um pouco descabido, sim, a morte definitiva no duelo. Itens são mais valorosos que níveis (exceto quando se alcança, creio, dezenas de paragon).

No mais, vai ser divertido tomar uns tapas na orelha (poxa, a orelha) de outro, mudança de ares, porém sem aquela adrenalina. Uma descaracterização a mais ou a menos, debalde.

Idem, joguei D1, D2, LOD, Beta do D3. Diablo, pra mim, sempre foi diversão (quero que foda-se a RMAH), jogo um mês, enjoo, volto de novo (não sou e nem quero ser o "fodão sabe tudo")... A idéia do PVP morte definitiva seria só mais uma opção de jogo.

Ps: @Bred, já que vc é "O Cara", vem jogar aki na minha net com ping médio de 600 (quando a barra fica verde eu levo até um susto, LOL)... Abraços
Editado por Phabbyw#1816 em 21/03/2013 08:33 BRT
Responder Citar
Acho interessante esses argumentos do tipo "você nem tem um level 60 pra falar".

Deve ser algum trauma de infância. Ou a síndrome do "falo diminuto". Acho que a explicação poderia vir da linha freudiana. "Eu tenho um char level 60 fortão, você não tem level 60 então cale a boca".

Esse tipo de linha de pensamento deve ser pra compensar frustrações da vida real.

Sei lá, só a minha opinião. =)
Responder Citar
Na minha opinião o PVP no hardcore deve ser sim com morte definitiva e com a famosa orelha :)

Alias, sei que provavelmente eu já teria perdido meus personagens mas, deveria existir PK estilo ao do diablo 2. PK sempre foi algo comum desde o diablo 1.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]