Diablo® III

ta FODA jogar com disconnect aleatório

Outro char perdido por causa dessa porra de disconnect.

Até quando essa PALHAÇADA??????

Eu sempre fui bem educado aqui no fórum, agora vou arregar pra ver se ganho a atenção de algum CM pro ENORME problema que os players hardcore tem.
Responder Citar
up nessa m-e-r-d-a
Responder Citar
Há duas semanas, por aí, vim a falecer por desconexão, talvez pela milésima vez. E foi logo depois de meia semana de um paciente rush. Dei uns dias de tempo - como sempre depois de um die -, upei até nível 7, fui desconectado e tou pra lá de uma semana sem jogar. Prefiro esperar o 1.05. Mas tá demorando.

Vou bater na mesma tecla: os níveis do char não são o problema (exceto um 99 Paragon, digamos, hehe), mas os itens perdidos. Resolvendo parte da asneira que faz você perder tudo, à toa, por capricho ou desleixo, já seria meio caminho andado - porque a solução aqui é mais simples de se chegar: um sistema simples que permita outro jogador catar teus itens vestidos. Desconexões nem seriam tão trágicas, acredito.

Desanima, caras, perder tudo aquilo que é praticamente o "end game" (isto é, buscar itens, tou errado?) por causa de algo que, simplesmente, a gente não tem controle, NÃO É POR CULPA NOSSA!

Sei lá, já tem tópico no geral; aqui já tem dois tópicos sobre, e nada, nenhum respostinha. Nada em vista, exceto as traças. Esperemos. O "mimimi" HC não chama atenção. Nossa melancia é do tamanho duma uva.
Responder Citar
é foda... na verdade, toda vez q eu perco um char assim, que nao sao poucas vezes, dá vontade de parar de jogar...

como hardcore nao tem dinheiro real envolvido na compra e venda de itens, deviam liberar o modo offline dele
Responder Citar
Pessoal

Já vi vários posts sobre disconnects no HC.

Desconfio que o problema não seja do server da Blizzard - ou pelo menos, na sua maioria. Explico.

No sofcore, por exemplo, nunca tive um disconnect.

Fora isso; nos meus HCs apenas uma vez tive DC, e jogo bastante nesse nivel. E porque estava um dia bem chuvoso.

Desconfio que os problemas de DC da galera - pelo menos no meu pensamento -, seja de problemas oriundos de suas próprias operadores de internet.

Muitos reclamam de lag nos jogos. Quando estou nas mesmas salas desses, meu lag eh quase zero.

Disconnects na mesma sala que eu estava e eu não tive.

Conclusão: Penso que mts disconnects e lags, sejam (na sua maioria das vezes) por problemas ou latências de suas operadoras de internet.

Apenas um esclarecimento de alguém que está sempre nas mesmas salas dos que reclamam ou de que raramente tem disconnect e alguns lags (não estou aqui para me gabar ou algo do gênero), mas pensem que o problema pode estar mais perto do que a gente imagina..

Abçs e bom divertimento.
Responder Citar
01/10/2012 19:59Citação de ZoDClan
Desconfio que os problemas de DC da galera - pelo menos no meu pensamento -, seja de problemas oriundos de suas próprias operadores de internet.

cara, isso de fato é muito possível...

No entanto, nao acho q tantos problemas sejam na internet de todos... até pq vejo muitas reclamaçoes do povo de soft tb, só q qdo a gente tomar disconnect no hc, é um abraço...

pela minha experiencia co outros jogos online, como lineage, outros diablos e etc, eu nao tomava disconnect, era uma coisa muito rara

já no D3 é até bem comum
Responder Citar
É fácil saber se é erro da Blizzard ou no link. Quando for jogar, deixa um ping -t pra um site qualquer, google.com por exemplo.
Se o jogo cair é só ver a janela do ping como está. Se não tiver tido nenhuma perda de pacote é pq o problema com certeza não foi do link. Eu faço isso no meu jogo, mas por enquanto estou no SH.
Responder Citar
É fácil saber se é erro da Blizzard ou no link. Quando for jogar, deixa um ping -t pra um site qualquer, google.com por exemplo.
Se o jogo cair é só ver a janela do ping como está. Se não tiver tido nenhuma perda de pacote é pq o problema com certeza não foi do link. Eu faço isso no meu jogo, mas por enquanto estou no SH.

Brother, explica melhor esse lance pra eu começar a fazer lá em casa.
Responder Citar
Faz o seguinte... Iniciar, executar e digita CMD e dê enter. Na janela preta que abrir, digite ping -t www.google.com.br e dê enter.

Deve ficar mais ou menos assim:

C:\Users\perfil>ping -t www.google.com.br

Disparando www.google.com.br [74.125.234.151] com 32 bytes de dados:
Resposta de 74.125.234.151: bytes=32 tempo=747ms TTL=57
Resposta de 74.125.234.151: bytes=32 tempo=773ms TTL=57
Resposta de 74.125.234.151: bytes=32 tempo=15ms TTL=57
Resposta de 74.125.234.151: bytes=32 tempo=418ms TTL=57

Enquanto estiver dando essa mensagem com resposta é porque o link está ativo e consegue se comunicar com o www.google.com.br

Quando o link estiver ruim ou intermitente a mensagem será:

Disparando www.google.com.br [74.125.234.151] com 32 bytes de dados:
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.

E é isso...
Responder Citar
Ola pessoal estou upando(rushing) quaisquer personagens no nível hardcore. Eu cobro um valor mais barato(Gold) e mais prático também(por nível) por personagem. Estou à disposição agora.

Estou disposto a praticar power leveling,sou experiente no hardcore com Demon Hunter,Barbaro e Feiticeiro.

Suporto MP10 nos modos Normal,Pesadelo e Tormento.Para mais detalhes deixo meu contato:

Alexsandro#1945
Responder Citar
foda....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]